Best Friend's Brother escrita por Moony


Capítulo 6
Já começa o dia com humor negro?


Notas iniciais do capítulo

Pessoa o/, muito obrigada peloas reviews do capítulo passado t fiquei bem felizona por eles o/ eu não consegui responder todos mas irei, asism como os das outras fics. E aproveitem o capítulo e ~indireta~ estou aceitanod recomendações e que os leitores fantasmas virem gente o/~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329288/chapter/6

 

POV James

Eu juro que soubesse que passar a tarde com essas meninas era tão divertido já teria feito isso à anos, quer dizer eu nunca tinha dado muita bola pra elas, nós estudamos na Hogwarts School, e estamos no segundo ano, eu nunca tinha prestado atenção na Lily até o ano passado, mas ai no primeiro dia de aula eu esbarrei com aquela ruiva com os olhos verdes e fiquei hipnotizado. Mas eu nunca fui de me apaixonar, então eu achava que era mais uma atração mas depois de hoje principalmente eu acho que realmente gosto dela.

 Mas voltando ao mundo real depois que a Lily e a Dorcas foram embora nós ficamos conversando um pouco e depois tivemos que fazer fila para ir ao banheiro, a Lene conseguiu ir primeiro só por que quando eu falei que iria ela saiu correndo e trancou as portas do banheiro. Depois fui eu o Remus e o Sirius. Nós jogamos o nosso bendito vídeo game depois e fomos dormir.

Mas eu ouvi um barulho no meio da noite, ta não era meio da noite eram 8;30 da manhã, era o despertador, mas eu não lembrava de colocar o despertador, muito menos nas férias.

- Desliga essa porcaria James. – Falou o Sirius tocando uma almofada em mim e se virando na cama.

Eu fui desligar o celular e eu tive a impressão de que aquele não era o meu celular, pois é, ele tinha uma foto de Londres como fundo de tela e o meu tinha um jogo. Eu fui ver os contatos, por que vai que o cachorro do meu amigo mudou o fundo mexendo nele. Mas não, o celular tinha o meu próprio número. Eu tinha pego o celular da Lily, na verdade ela pegou o meu.

Eu fiquei olhando para o celular e pensando se eu teria alguma coisa muito comprometedora no meu, talvez algumas mensagens de meninas desesperadas. Bom mas como eu não sou santo, pelo outro lado sou maroto, eu fui dar uma investigada básica no celular dela, mas antes de fazer essa coisa que eu possa me arrepender.

- ACORDEM! – Delicado eu, pois é.

- Cala a maldita da sua boca. – Falou o Sirius sendo adorável.

- É, se você não se calar sozinho, nós fazemos você se calar a força. – Olha até o Lupin está mal educado.

- Eu preciso perguntar uma coisa pra vocês.

- Olha, são 8:30 da manhã é bom que essa pergunta seja realmente boa. – Falou o Remus.

- Eu to com o telefone da Lily.

- Isso nem é uma pergunta. – Falou o Sirius tocando o rosto contra o travesseiro.

- Não cheguei nela ainda. Vocês acham que eu devo olhar o que tem nele?

- Depende, você gosta dela? – Perguntou o Remus.

- Eu não sei exatamente, quer dizer de vez enquando eu penso nela, e eu conversei com ela ontem e eu to com o celular dela pelo amor de Merlin.

- Ahaa, ta apaixonado. – Falo o Sirius.

- Ué pelo menos eu admito, não fico babando pela menina do quarto do lado.

- Cala essa sua boca James Potter, eu gostar de alguém?! não gosto nem da minha mãe. – Literalmente ele não gosta da mãe dele mesmo, quer dizer ele sempre foi meio preconceituosa e meio louca ela traiu o pai dele e foi embora quando o Sirius tinha uns doze anos, depois disso ele veio morar comigo e com o meu pai.

- Olha cara, não acho que fuçar nas coisas dela seja a melhor coisa a se fazer, mas você que sabe.

- Nossa essa foi a opinião mais em cima do muro que eu já vi.

- Sirius o que você acha? Sirius? – O vagabundo voltou a dormir.

Eu levantei fui ao banheiro que milagrosamente não tinha fila coloquei uma roupa e desci para tomar o café da manhã, mas claro que eu não deixei o celular dando sopa, eu coloquei ele no bolso e não o tiraria ele de lá até ver a Lily de novo.

- Meu Deus é uma miragem ou o senhor James Potter está acordado antes do meio dia? – Perguntou minha nova madrasta.

- Engraçadinha, o que tem de bom ai?

- Eu fiz panquecas, mas não coma tudo, tem que dar pra todo mundo que esta dentro de casa e não é pouca gente viu.

- Como você pensa que eu poderia comer todas essas panquecas? – Falei fingindo uma voz de ofendido.

- Engraçadinho se deixar você come a dispensa inteira. Não sei como não engorda.

- Ta prometo não comer todas. – Eu sorri pegando algumas panquecas, mas não todas (infelizmente), e ela me deu um beijo na testa.

- Estou indo querido, vejo vocês à noite.

- Tchau - Falei de boca cheia. Eu gostava da Christina ela fazia bem para o meu pai desde que a minha mãe morreu quando eu tinha sete anos, quer dizer foi meio triste eu não lembro muito, mas minha mãe tinha uma doença que fez com que ela morresse muito cedo mas meu pai nunca se deixou abalar, pelo menos não na minha frente ele sempre deu uma de forte mas eu sei que ele sentia muito a falta da minha mãe, mas como eu já disso eu fico feliz de estar morando aqui é bom ter uma figura materna com quem contar e a mãe da Lene, quer dizer minha nova mãe me deixa bem a vontade.

Saindo dos meus devaneios eu estava lá atacando as pobres panquecas quando uma Lene descabelada e de pijama entra na cozinha, para pegar um copo de suco, mas eu tenho que certeza de que ela nem me viu.

- Bom dia irmãzinha. – Falei sorrindo.

- Já começa o dia com humor negro? – Falou ela com a voz rouca e andando devagar para o sofá. De manhã, logo depois que acordar é a melhor hora para falar com a Lene ela está com tanto sono que concorda com tudo e quase não se lembra de nada depois.

- E ai Lene você sabe se a Lily tem algum namorado?

-James a essa hora da manhã eu nem sei se eu tenho namorado. – Ela virou a cabeça para me olhar. – Eu lembrei, não tenho namorado, que ruim isso. – Ela falou calmamente e virou novamente para olhar Bob Esponja.

- Olha até o Bob Esponja tem um par para o baile. – Falou ela e eu tive que rir.

O próximo que desceu feito um sonâmbulo foi o Sirius que chegou e desabou no sofá, o que não foi a melhor das ideias dele.

- Sirius, você está em cima de mim. – Falou a Lene sonâmbula por que se fosse a normal teria batido nele até o menino beijar o chão.

- Agora aguenta. – Falou ele. E eu observei a cena que era bem engraçada, e Lene deitada prestando atenção na televisão e comentando o episodio muito calmamente com um Sirius deitado em cima dela tentando dormir. Mas a melhor parte ainda estava por vir, eu acho que todo mundo nessa casa vira sonâmbulo por que quando o Lupin tentou descer as escadas no último lance ele escorregou e foi descendo com a bunda no chão. Ele se levantou como se nada tivesse acontecido e foi pegar alguma coisa na geladeira.

- Eu vou ir levar a Lola para passear viu? – Já volto. – Eu falei, mas nenhum dos três pareceu ouvir.

A Lola é a cachorrinha mais fofa desse mundo ela é uma Beagle de mais ou menos três anos, eu ganhei ela de presente de natal.

- Vamos Lola, vamos passear? – Que meigo olha eu aqui conversando com meu cachorro, mas isso é normal. Ela veio correndo até mim e eu coloquei a coleira vermelha dela e começamos a caminhar, mas claro que eu não estava caminhando com ela só por caminhar eu tinha um propósito, eu queria chegar até a casa da Lily, ela tem um cachorro também então se ela estivesse pelo pátio nós poderíamos caminhar juntos. Só que meus planos não incluíam um gato que saiu correndo e minha cadela perseguindo ele me puxando com toda a força que podia e mesmo não sendo tão grande assim ela tem uma força, então eu corri para acompanhar. Mas sabe que aquele gato até que não foi tão ruim, depois de correr mais da metade da rua, o gato entrou em um pátio e adivinha na em qual? Se você falou da Lily, você está certo e eu agradeço por isso. Então eu soltei a minha pequena monstrinha e fiz com que ela fizesse o seu trabalho de perseguisse o gato por todo lado.

No próximo Capítulo.

- Lene pelo amor de Deus não arranca os cabelos dos Sirius.

- Acho que ela acordou.

- Lene, o Sirius é amigo, e nós não deixamos carecas e com fraturas os amigos

...

- Olha Sirius, você tem sorte que ainda é de manhã e a Lene não te fez beijar o asfalto.

...

- Vamos ao cinema hoje? 

- Vamos sim, só eu e você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram pessoas? foi só do ponto de vista do James o capítulo, mas no próximo tem a retardada da Lily narrando de novo. E ficaram curiosos com a prévia do próximo? Então se vocês gostaram deixem pra mim um review nem mata nem doi o/ please, e se tiverem alguma sugestão ou reclamação da fic podem mandar uma mensagem que respondo viu.