Nossa Eterna Usurpadora escrita por moonteirs


Capítulo 11
Preparando-se para o jantar


Notas iniciais do capítulo

OI meus amoress!!
Primeiramente, peço perdão a vocês pelo meu sumiço, mas é que essa semana foi muito agitada, muito trabalho na faculdade, fiquei doente, a Gaby veio ao Brasil *-*, somando tudo isso, ainda tinha o meu bloqueio criativo.
Mas enfim, aqui está mais um capitulo da história.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329237/chapter/11

Logo depois das compras, Patrícia deixou Paulina e Lizete em casa. Já estava tarde e todos já estavam em casa.

Lizete: Chegamos – Gritou ao entrar na casa

CD: Até que enfim, estava apavorado aqui.

Paulina: Porque meu amor – Disse beijando o marido – pensou que alguém tivesse nos raptado?

CD: Não, fiquei com medo de vocês me levarem a falência. Disse rindo e abraçando Paulina.

Paulina: Bobo.

Lizete: Ai paizinho, você nem vai acreditar no vestido lindo que nos compramos.

Paulina: É realmente muito lindo.

CD: Bom, e onde está este vestido?

Paulina: Pedro está trazendo.

Lizete: Mas você só vai ver no dia da festa, quero que seja surpresa.

VP: O que é surpresa? – Disse entrando na sala

CD: Lizete, que não quer me deixar ver o vestido que elas compraram.

VP: Pois faz muito bem. Agora – se virando para Lizete e Paulina – subam e descansem um pouco antes do jantar, principalmente você Paulina, lembre-se que está grávida.

Paulina: Sim vovó, vou fazer isso agora mesmo. Carlos Daniel, vem comigo?

CD: Claro meu amor.

E assim os dois subiram para o quarto, mal Paulina abriu a porta que o Carlos Daniel já estava beijando ela. Os beijos foram ficando cada vez mais intensos e mais apaixonados. Carlos Daniel foi conduzindo a esposa até a cama e a deitou na mesma.

Paulina: Epa moço, agora não – Disse olhando para CD com um sorriso nos lábios.

CD: E eu posso saber porque? – Ignorando a negativa de Paulina, e beijando seu pescoço.

Paulina: Porque eu tenho que me arrumar!

CD: Vai sair? – A parou de beija-la e olhou em seus olhos

Paulina: Vou sim.

CD: E eu posso saber com quem?

Paulina: Hum, vou sair para jantar com o amor da minha vida, o pai dos meus filhos, meu amigo, meu amante...

CD: Seu amante? E será que o seu marido não vai ficar com ciúmes?

Paulina: Não, meu marido também vai estar no jantar.

CD: Nossa, pelo visto vai ser uma noite muito interessante.

Paulina: É vai sim.

CD: Para onde vamos meu amor?

Paulina: Pensei em irmos jantar naquele restaurante novo que foi inaugurado no centro da cidade, o que você acha?

CD: Ótima ideia.

Paulina: Agora se me der licença, tenho que tomar banho e me arrumar. – Disse se levantando da cama.

CD: Claro meu amor, te dou toda licença do mundo. Mas sobe uma condição. – Se levantando e segurando a cintura de Paulina.

Paulina: Que condição? – Disse sorrindo e com os braços em volta do pescoço do gostosão.

CD: Que eu tome banho junto com você. – Disse a puxando para o banheiro e a beijando.

~Na sala ~

VP: Nossa, mas como Paulina e Carlos Daniel estão demorando a descer! Será que eles não vem jantar?

Lizete: A mãezinha disse que para a tia Patricia que eles iriam jantar fora hoje.

VP: Ah foi? Acho que a Paulina se esqueceu de me avisar.

Lizete: Na verdade vovó acho que a mamãe decidiu isso hoje. E eu sei porque.

VP: Porque?

Lizete: Porque hoje ela vai contar para o papai sobre o meu namoro com o Miguel.

No exato momento que Lizete está conversando com a vovó Piedade, Carlinhos que não estava sabendo do namoro, entra na sala e escuta tudo.

Carlinhos: Você ta namorando Lizete? – Diz quase gritando.

Lizete corre até o irmão e tapa a boca dele.

Lizete: Ta maluco garoto? Quer que toda a cidade escute?

Carlinhos: Foi mal.

Lizete: Tudo bem, mas é segredo viu. Não conta pro papai.

Carlinhos: Tudo bem, eu não conto. Mas você vai ter que fazer tudo o que eu quiser durante um mês.

Lizete: Nem pensar, olha vovó o Carlinhos ta me chantageando.

VP: Não faça isso com a sua irmã Carlinhos!

Carlinhos: Ta bem vovó. Eu só não entendi uma coisa!

Lizete: Que é como eu consegui te suportar durante todo esse tempo? Sabe que também não sei – Diz rindo e mostrando a língua para o irmão.

Carlinhos: Ah ah muito engraçadinha – Ironizando – Não, eu não entendi que como existe uma pessoa que queira te namorar, porque você é muito feia Lizete.

Lizete: Agora você me paga garoto – E começa a correr pela sala atrás do irmão. Pareciam que não tinham crescido,  eram duas crianças correndo pela casa.

Enquanto a Lizete corria atrás do irmão, Carlos Daniel e Paulina descem já arrumados e observam. Os dois estavam muito bonitos. Paulina vestia um vestido longo, colado ao corpo, tomara que caia, com alguns detalhes em renda. Já Carlos Daniel estava de paletó preto e uma gravata vermelha muito bonita.

Paulina: Posso saber que cena é essa?

Lizete/Carlinhos: Foi ele/ela quem começou - Disseram ao mesmo tempo.

CD: Não sei quem é mais criança, vocês dois ou a Paulina e o Gustavo. Por favor, vocês são os mais velhos, tem que dar o exemplo.

Carlinhos/Lizete : Desculpa papai. Desculpa mamãe.

Paulina: Tudo bem.

VP: Nossa, mas como os dois estão elegantes. Lizete disse que vocês vão jantar fora.

CD: É vovó, Paulina decidiu fazer essa surpresa pra mim. Vamos jantar naquele restaurante novo.

VP: Pois fazem muito bem. Não se preocupem, eu cuido desses meus netos.

CD: Carlinhos, Lizete, Paulinha e Gustavo, nada de dar trabalho pra bisavó de vocês entenderam.

Todos: Sim pai.

Paulina: Não se preocupe amor, Patrícia e Rodrigo estão vindo ai. Eles ajudam a vovó.

CD: Pelo que vejo, você pensou em tudo.

VP: E quando sua mulher não pensa em tudo Carlos Daniel?

CD: Sim, é verdade. Então, vamos meu amor?

Paulina: Vamos.

Os dois saem de braços dados da casa. Carlos Daniel abre a porta do carro para Paulina entrar e depois entra também. Depois de anos de casados, os dois continuavam os mesmos, sempre felizes, apaixonados e cultivando aquele amor que não teria fim nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês estão achando ??
Se quiserem falar comigo esse é o meu twitter @MissBracho_
Beijos
Los Amo
P.S: Ah, só para avisar, também estou postando a fic no meu tumblr ( http://imagine-my-dream.tumblr.com/), bom é isso. =D