No Fim Da Linha escrita por Ovo com miojo, Stefany Alves


Capítulo 6
Loiras geladas vem me consolar


Notas iniciais do capítulo

Oi gente '-' Sj aqui '-'
Não aguentei esperar Babifurfuro escrever e eu mesma escrevi, desculpe a falta de criatividade para o nome do cap.
'-'
aproveitem '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328816/chapter/6

A festa estava ótima aos olhos de Thalia, por que pela primeira vez depois do seu anuncio como atriz da serie, filme e livro “No fim da linha” ela jamais havia conseguido fazer algo por que queria. Ela havia conhecido filhos de governadores, estilistas, atores, empresários, mas a que mais lhe chamou a atenção foi à filha do Presidente.  Seu nome era Maggie, mas todos a chamavam de Piper, inclusive ela mesma que por estar bêbada às vezes falava de si mesma na terceira pessoa.

- Thalia você não sabe a sorte que tem! Eu queria poder escolher minhas roupas! Queria poder pintar meu cabelo de cores fodas como o seu- Piper gritava, pois a musica era alta ou por que estava bêbada enquanto mexia nos cabelos de Thalia, pretos com as pontas azuis- E o melhor você tem um namorado lindo! Eu queria poder namorar em publico!

Thalia já havia imaginado como seus fãs a viam, como a impressa à via e como seus empregados a viam, mas como as “celebridades” lhe viam jamais, era estranho imaginar isso.

-Mas você é a filha do presidente, pode ter tudo oque quiser!- Thalia retrucou.

Piper balançou a cabeça umas duzentas vezes com pausas para beber.

-Ser filha do presidente só me faz ter mais de trezentos seguranças me vigiando- ela falou por fim- e nenhum deles bonito ou jovem.

Thalia riu realmente os seguranças dela também não eram nada atraentes.

-Aqui esta- Luke surgiu atrás delas trazendo duas bebidas. Ele entregou uma a Thalia e outra a Piper que aceitou mesmo estando com uns dois copos na mão e uma garrafa de vodka em algum lugar.

- Já conhece meu namorado né- Piper apresentou beijando-o.

-Não, é um prazer conhece-lo- Thalia falou estendendo a mão.

Luke a ignorou e a abraçou.

-é um prazer te conhecer- ele sussurrou em seu ouvido. Thalia se arrepiou mais uma vez, ele tinha esse poder sobre ela e ela odiava isso.

Thalia não queria mentir para Piper, mas seria muito complicado explicar da onde ela conhecia Luke. Os dois começaram a se agarrar ali mesmo, Thalia ignorou e começou a conversar com um garoto simpático, ele era um ator conhecido e muito amado, ele não era tão famoso como Thalia e Nico, mas era realmente muito desejado pelas mulheres, agora Thalia entendia o porquê disso.

-Você é realmente muito bonita- Ele falava rindo, seus dentes eram perfeitos, seu sorriso era perfeito. Thalia desejou que ele fosse seu namorado de mentira, não Nico. Ela não achava Nico feio, mas ele realmente não fazia seu tipo, ele era magro e seu estilo Emo lhe dava vontade de vomitar, agora Zac era realmente um deus grego. Eles trocaram o numero do celular e tiraram uma foto juntos que em menos de 1 minuto estava em incontáveis redes sociais, com montagens, molduras e piadinhas no Facebook. Zac sorriu.

-Acho que seu namoradinho não vai gostar nada disso- Ele apontou para um canto da sala, onde estava Nico rodeado de mulheres e uns três homens, rindo.

-Duvido que ele se importe- Thalia murmurou na esperança dele não ouvir, mas ele ouviu.

-Tem certeza?- Zac ria como se adorasse isso.

Thalia assentiu.

-Então ele não vai se importar se eu... - ele nem concluiu a frase a beijou, fazendo com que todos a sua volta ficassem em silencio. Pessoas espantadas e flash de câmeras eram tudo oque Thalia via. Além de Zac ser mais alto que Nico e bem mais bonito, beijava muito melhor. Nico se aproximou e Zac o encarou sorrindo, ela impossível dizer quem estava mais bêbado.

-Oque você pensa que esta fazendo?- Nico perguntou serrando os punhos.

-Beijando sua namorada- Zac sorria feito uma criança.

Thalia tentava não rir, mas era impossível, as bebidas que ela havia tomado eram muito fortes, pois ela estava começando a ver tudo dobrado. Um grupo se formou atrás de Zac e outro atrás de Nico, tendo vantagem o de Zac que tinha garotos muito maiores e músculos, entretanto bêbados. Todos esperavam o sinal para a briga. Thalia gargalhava, mas ninguém olhava para ela.

-Vou acabar com você seu desgraçado!- Nico partiu para cima de Zac o derrubando no chão e a bagunça começou copos voavam de um lado para o outro e entre socos e pontapés ainda havia pessoas dançando como se a briga não fosse nada. Fotos já vazavam na internet e enquetes questionando o porquê da briga foram feitas.  Nico e Zac rolavam pelo chão falando palavrões e xingando um ao outro.

A música foi parada e seguranças surgiram do nada e separaram a briga. Celulares foram confiscados e as fotos publicadas na internet foram apagadas, mas não adiantou muito, pois muitos sites já haviam salvado a imagem. Thalia e Nico foram arrastados para fora da boate Jackson e foram levados para casa.

-Lindo! Muito bonito oque você fez!-Leo gritou e bateu palmas assim que a porta do carro se abriu.

Thalia ignorou e entrou em sua casa, Nico a seguiu. Leo os obrigou a sentarem e ouvirem.

-Vocês são loucos ou oque?-Leo andava de um lado para o outro e gritava.

Ninguém respondeu.

-Sabe que isso pode foder a carreira de vocês?

Thalia caiu na gargalhada, oque deixou Leo ainda mais irritado.

-Eu disse que ela não deveria ir- Nico murmurou.

-Eu estava errada então?- Thalia berrou olhando para o teto oque foi completamente bizarro.

-Se você não dado mole para aquele safado!

-Eu dei mole? E você falando com aquelas vadias?- Thalia ainda gritava com o teto.

-Elas são minhas primas e algumas eram repórteres- Nico respondeu rindo.

Thalia finalmente encontrou os olhos de Nico. Ela se sentia uma idiota por não conseguir pensar direito, era como se ela não soubesse o significado de nenhuma palavra.

-Está com ciúmes?- Nico sorria.

Thalia bufou.

-Claro que não.

Léo sorriu.

-Vai ser linda a nova matéria da revista Time “Nico di Ângelo sai na pancadaria com Zac Efron por ciúmes”

Thalia gargalhou.

-Acho que devia ser “Thalia Grace enche a cara e ri feito uma idiota” – Nico retrucou.

Thalia continuou a rir.

-Isso não é tão chamativo- Leo murmurou.

-Ela esta bêbada!- Nico exclamou indignado. Por que ele se ferrava sozinho?

-Você é feio – Thalia retrucou.

-Minhas primas não me acham feio.

-Talvez por que elas tenham um péssimo gosto.

-Ou por que elas tenham um melhor que o seu.

Thalia andou até Nico que cruzou os braços, serio.

-Zac é o cara mais bonito da América de acordo com a revista Time- Thalia batia o indicador no peito de Nico.

-Não me refiro a Zac, por que se você não estivesse bêbada jamais teria ficado com ele- Nico segurou o indicador de Thalia, ela tentou puxa-lo, mas Nico era forte. Thalia ficou a uns cinco cm da boca de Nico e sussurrou em seu ouvido.

-Talvez você não me conheça.

-Não tenha certeza disso.

-Você não é sexy- Thalia ria como se fosse à coisa mais maldosa que já houvesse dito.

- e aquela loira que estava no meu colo não era minha prima.

Thalia cerrou os punhos, mas em vez de soca-lo vomitou em sua camisa e com a boca suja lhe deu um beijo na bochecha e sorriu.

-Então até meu vomito tem gosto melhor que ela- Thalia subiu as escadas e foi para seu quarto, Nico ficou parado, chocado demais para se mexer, era sua camiseta favorita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa Thalia era a camiseta favorita dele =/
e ae oque acharam? '-' comentem! recomendem!
'-'
OQUE ACHAM DE FAZER UMA BOA AÇÃO ? RECOMENDAR A FANFIC NÃO CUSTA NADA E TRÁS MUITA ALEGRIA PRA ESSA AUTORA AQUI!