No Fim Da Linha escrita por Ovo com miojo, Stefany Alves


Capítulo 5
Presos á liberdade.


Notas iniciais do capítulo

Entao eu tava sem ideias, mas para não deixar vocês muito tempo sem novos capitulos escrevi um pouco, espero que gostem. o capitulo ainda é meu (StefanyJackson) pois Babifurfuro provavelmente vai ficar sem escrever por um tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328816/chapter/5

Nico e Thalia tinham uma sessão de autógrafos, com certeza era a parte que eles mais amavam no trabalho deles. Ser reconhecido, se sentir importante era realmente a únicas coisas boas na vida deles. Os fãs gritavam a cada centímetro que a fila andava, seguranças os cercavam, flash das câmeras iam diretamente aos olhos deles, mas eles já estavam acostumados, mas se recusavam a usar óculos gostavam de encarar seus fãs olho-a-olho, mas Leo sempre os alertava que um dia iriam ficar cegos ou surdos.

-Não acredito que é você!- A menina gritava enquanto sorria e entregava-lhe milhões de postes, livros e CDs Thalia e Nico autografavam tudo oque podia com a rapidez necessária.

Nico se inclinou sobre a mesa e beijou o rosto da menina que gritou de emoção até que os seguranças a levassem.  Thalia autografou o braço de um menino moreno e alto que gritava que jamais tomaria banho. Horas se passaram e finalmente a sessão de autógrafos terminou.

-Oque acha de comemoramos?- Leo perguntou sorrindo.

-Vão vocês- Nico murmurou pegando o casaco e o vestindo. Estava totalmente frio lá fora.

-Aonde você vai senhor Di Ângelo?- Leo perguntou autoritário.

-A uma festa- Nico parou em frente à porta- por quê?

-Leve sua namorada, já passou da meia noite oque acham que falaram de você em uma festa sozinho há esta hora?- Leo questionou.

-A mesma coisa que falaram de vocês juntos- Nico respondeu sarcástico- por que eu tenho que ser o corno?

-Nico isso não é um jogo – Thalia interferiu.

-É não é um jogo- Nico repetiu.

-Nico entenda se o homem for o corno a carreira dele decola, se ele trai, ele é um safado que não merece a princesinha perfeita- Leo explicou com um sorriso no rosto- e o show que você deu dizendo que jamais a abandonaria e tal é algo que será cobrado pelo publico.

Nico entendia bem isso, a mídia fazia a imagem deles se eles deixassem e sair sem Thalia seria o motivo para muita discursão.

-Vamos meu amorzinho- Nico murmurou sarcástico.

Os dois saíram caminhar juntos, parecia uma boa ideia, podia ser a meia noite, mas com certeza haveria paparazzi prontos para ter a foto de cada passo que eles davam. Thalia odiava esse silencio que se formava.

-Não vou te trair- ela sussurrou. Ele apenas assentiu. Thalia parou e segurou o braço de Nico.

-Será que você pode pelo menos me ouvir?

Nico parou e se virou.

-Esta cheio de paparazzi por que aqui- Nico murmurou.

Thalia assentiu, mas continuou.

-Sabe isso é muito novo pra mim, essa pressão, as pessoas. Eu não consigo mais isso sabe, as pessoas falam como meu cabelo esta bonito e depois que viro as costas fala que sou ridícula. Elas só se aproximam de mim para conseguir algo.

-Aqui não é o melhor lugar para falar sobre isso – Nico falava baixo e olhava sempre para os lados.

Thalia assentiu e começou a andar, só que mais rápido que ele o deixando para trás, ela estava nervosa com ele, ela não queria ir a essa festa, ela queria voltar a sua vida inútil de novo ao menos ela tinha algum valor. Ela odiava Nico por que ele era tão perfeito, falava sempre a coisa certa? Por que ele era amado por todos?

Nico segurou seu pulso a fazendo parar, ela nem havia se dado conta de que estava correndo.

-Tem dois paparazzi ali do outro lado da rua escondidos naquela viela- ele sussurrou no seu ouvido. Thalia assentiu tentando não olhar para lá.

-Oque faremos?-Thalia sussurrou.

Nico sorriu e segurou na mão dele, juntos os dois correram feitos loucos na rua deserta e pela primeira vez há muito tempo se sentindo livres.

Logo eles chegaram à festa, cheio de bêbados, jovens famosos e musica. Thalia sorriu, ela sentia falta disso.

-É a festa de Perseu Jackson, ele é meu amigo-Nico gritou para que ela lhe ouvisse- eu vou procura-lo, não saia daqui!

Thalia apenas assentiu, ela não queria que ele fosse afinal não conhecia ninguém ali, mas não o impediu e também não o obedeceu e se meteu no meio dos jovens bêbados, ela reconhecia muitos deles, filhos de prefeitos, governadores, cantores e alguns atores, houve abraços conversas curtas e uma maior parte lhe sugeriam bebidas, Thalia aceitou algumas. Logo enxergou um garoto loiro e alto que sorria para ela e se aproximou. Ele estendeu a mão sorrindo.

-Sou Luke Castellan- Thalia apertou a mão dela.

-Sou Thalia Grace- Luke assentiu e sussurrou em seu ouvido um doce “eu sei” e Thalia se arrepiou, sua voz era incomparável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostam de um triangulo amoroso?
Espero que tenham gostado. desculpem os erros, mas a Babi ainda não esta betando também, poise estou sozinha...
então
CASO QUEIRAM QUE ESSA FANFIC CONTINUE NÃO DEIXEM DE COMENTAR DIVULGAR E RECOMENDAR U.U
Bjs
SJ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Fim Da Linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.