Time Of Our Lives escrita por honeygillz


Capítulo 2
Capítulo 2 - What are you doing here!?


Notas iniciais do capítulo

Bem, espero que gostem, aqui mais um capítulo!
Gente, eu vou ficar um tempo sem usar o PC, para escrever minhas fics, porque minhas aulas vão começar amanhã! Então eu vou ver se posso nos finais de semana, okay?
Ou amanhã, se minha mãe deixar. lol :)
Xoxo! ♥ :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328330/chapter/2

POV’S Beck

Que raiva dos meus pais, eles sabem que eu amo L.A, a Escola, os meus amigos e a minha Jade. Eu deixei tudo o que eu amava, para trás. Eu não sei porque eles querem morar aqui, se estavam ótimos morando em Los Angeles.

Bem, a Escola que eu estudava, era a mesma quando eu era criança, nada mudou, até agora.

Eu mandei hoje assim no caminho da aula, uma mensagem para Jade.

De: Beck.

Para: Jade.

“Estou morrendo de saudades de você, aqui está tudo ótimo, mais ainda está faltando você comigo. Eu imagino o que você deve estar pensando, mais fique sabendo que nada mudou, nem mesmo o meu amor que eu tenho por você. Quando voltar, quero conversar muito com você. Eu te amo minha West.

POV’S Jade

Não demorou muito para a aula do Sikowitz terminar, assim que tocou o sinal, hora do almoço! Eu vou comer, mais nem estou com muita fome. A Tori não parava de falar com o André sobre uma música para ele ajudar ela a escrever. Meu celular tocou, uma mensagem...Do Beck!! Eu estou tão feliz! Me afastei deles, e começei a ler:

“Estou morrendo de saudades de você, aqui está tudo ótimo, mais ainda está faltando você comigo. Eu imagino o que você deve estar pensando, mais fique sabendo que nada mudou, nem mesmo o meu amor que eu tenho por você. Quando voltar, quero conversar muito com você. Eu te amo minha West. .”

Quando li aquilo, dei um sorriso e começei a rir para si mesma. Não ligava para o que achavam de mim, eu estava feliz por estar tudo bem. Decidi responder é claro, se não ele pode ficar preocupado, e morrendo de saudades.

De: Jade.

Para: Beck.

Beck!! Eu estou tão feliz por você, ainda bem que está tudo ótimo com você, eu também estou morrendo de saudades, que você nem imagina. Eu também estou louca para ver você novamente, não vejo a hora. Eu também te amo! Xx .

Voltei para mesa, onde estava André, Robbie, Cat e a Tori.

Tori: Então, desculpa perguntar, mais...Tem notícias do Beck?

Jade: Sim! Ele me mandou uma mensagem agora, dizendo que estava bem, e outras coisas. – Não sou de dizer coisas para Vega, mais eu estava tão feliz, que era meio estranho para todos da Escola, mais como eu disse: Não ligo.

Tori: Que bom! Hein, o que acham de irmos alugar uns filmes, com pipoca e outras coisas? Hoje a noite, na minha casa?

André: Pareçe bom. – Ele disse sorrindo, eu não sei, mais sempre achei que André tinha uma quedinha pela Tori.

Cat: Yay! Eu adoro pipoca! E doces! Uma vez o meu irmão...- Eu interrompo.

Jade: Cat, tudo mais não fale do seu irmão. Todos sabemos que ele tem problemas, e isso não é uma novidade. – O resto assentiu com a cabeça.

Chegou mais tarde, eu me arrumei e fui para casa da Vega. Atendem a porta, eu pensei que era a Cat, mais quando eu vejo...MEU DEUS! O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI?!

Não!! Eu não acredito, eu não acredito depois de tantos anos! Eu me encontro ocm ele novamente. Como posso me esqueçer daquela cara, de tudo!? Era ele, David, o meu ex-namorado. Irmão mais velho da Danielle, nós éramos melhores amigas, no tempo do Colegial, no 6º ano! O que ele está fazendo aqui!?

David: Oi! Jade! Quanto tempo, por onde você esteve!? – Ela perguntou me abraçando, eu retribuir. Aiiwn! Que raiva.

Jade: Ahh! Daavid! Pois é, não se falamos faz anos. É muito bom ver você...Novamente! – Perguntei dando um sorriso mais sínico do mundo, tentando desfarçar o mais possível, para ele não dizer nada ao resto dos meus amigos. Eu NUNCA contei isso a ninguém, especialmente ao Beck, eu não quero que aconteça nada.

Tori: Heey! Se conheçem? – Ela pergunta colocando a pipoca em uma mesinha.

David: Sim! A Jade...- Eu fechei os olhos rezando, fazendo o possível para ele não dizer isso, então achava melhor eu fazer isso.

Jade: Éramos namorados! – Eu grito, e todos ficam frustrados.

Tori: Wow! Wooow!

André: Huum...

Jade: Mais não liguem, afinal isso foi anos atrás!

David: É claro! Somos agora apenas amigos, não é?

Jade: Concerteza!

Robbie: Certo, então podemos ver o filme?

André: Okay! Bem, vamos assistir primeiro: " Obcessão Sanguinária."

Jade: Ebaa! - Disse sussurando para mim mesma. Nos sentamos nos lugares e assistimos o filme.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!