Time Of Our Lives escrita por honeygillz


Capítulo 1
Capítulo 1 - Memories




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328330/chapter/1

POV’S Jade

Eu não queria, ele sabia o que eu estava passando naquele momento, mais ele não tinha escolha, porque se não ele não faria isso.

Hoje não teve aula, estava chovendo muito em L.A e uma tempestada terrível.

Fiquei trancada no meu quarto, deitada na cama e às vezes choro, depois eu paro, mais logo volta novamente. Aquilo doía muito, mais muito mesmo.

Bem, ele viajou faz 2 semanas, eu fui ao TheSlap.com, assistindo alguns vídeos nossos, depois olhava as fotos. Apenas me lembrando de todos aqueles momentos perfeitos que passávamos juntos. Ainda me lembrava de tudo:

FlashBlack On

Eu e Beck stamos andando pelos corredores da H.A, ele não parecia muito bem.

Jade: Você está bem? – Eu perguntei preocupada.

Beck: Nais ou menos, eu preciso dizer uma coisa. Eu sei que você vai ficar triste, ou irritada, mais eu não posso fazer nada.

Jade: O que houve!?

Beck: Eu...Vou voltar para o Canadá, e volto daqui a  2 anos. Eu não tenho escolha, meus pais estão me obrigando. E eu vou sentir muito a sua falta.

Quando ele disse aquilo, eu senti uma dor forte no meu coração. Eu não vou conseguir ficar 2 anos longe do Beck.

Jade: O que!? Não Beck, você não pode ir, por favor. Você sabe o que é, eu passar 2 anos sem você? – Posso jurar, que caiu uma lágrima dos meus olhos, e eu não chorava por essas coisas.

Beck: Eu sei Jade, mais eu prometo que vou voltar, e ver você novamente. Sempre vou te ligar, para mandar notícias. Eu prometo.

Jade: Okay...

Beck: Eu sei Jade, eu sinto muito. Eu te amo, muito!

Jade: Eu também. Quando você vai?

Beck: Amanhã.

FlashBack Off

Mais tarde, a chuva estava passando aos poucos. Meu celular toca, era a Cat, eu estava tão bem, até que a coisinha ruiva me liga, com aquela voz irritante de criança, mais é a Cat.

Cat: Jaaadeee!!! – Ela grita pelo outro lado da linha.

Jade: Oi Cat. O que você quer? – Pergunto em meu tom frio.

Cat: Ah! Por que todo esse mal humor, se anime!

Jade: Sabe o que meixaria feliz? Se eu pegasse minha tesoura que ganhei em Natal, e cortar o seu cabelo ruivo!

Cat: Ahaa!! Wow...Bem, hoje vai ter uma festa do pijama na casa da Tori, você quer ir, eu posso buscar você em casa!? – Como se uma “festa do pijama” ajudasse tudo, e eu odeio isso.

Jade: Eu odeio festas do pijama Cat, e a Vega também! Me deixe em paz! – Desliguei antes que ela começasse a falar outras coisas. Que coisa! Elas, ninguém entende pelo que estou passando, eu preciso ficar sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Of Our Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.