Finnie - E Depois Do Fim? escrita por virtuallove


Capítulo 7
Capítulo Sete


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu meio que "desisti" da fanfic, desculpe quem estava lendo. Vou tentar terminar os capítulos que faltam, mas vocês podem criar o final de vocês, na mente de vocês, se quiserem. Meu Twitter é @TridentdoFinn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328250/chapter/7

Eu não estava disposta a contar minha história a Logan. Era isso que ele queria. Eu não suportaria.

            - E então? – ele pergunta, esperando a minha resposta.

            Eu estava tremendo.

            - Não quero falar disso.

            - Ah vamos lá Annie! Somos amigos e só sei que tem um filho e uma bela casa – ele insiste.

            - Finnick. O nome do meu marido era Finnick.

            - Seu filho se chama Finnick também – Logan fala com tom desentendido.

            - Sim, Finnick Jr. É uma longa história.

            - Temos tempo – ele sorri.

Levantei-me então, sem responder, Enchi uma xicara de chocolate quente para mim e Logan e volto à sala. Entrego a xicara a ele.

            - Finnick já foi um tributo. Depois se tornou um rebelde e teve de ir para a guerra, uma best... – pauso, gaguejo um pouco e lacrimas escorrem de meu rosto – uma bestante o matou – concluo.

            Logan fica de boquiaberta e, surpreso, diz:

            - Eu... eu sinto muito Annie – ouço ele dizer isso enquanto choro. – Vem cá.

            Eu chego perto dele e então me abraça. Seu abraço é quente e confortável como de Finnick.

            - Desculpe, não era minha intenção te obrigar a lembrar disso. Não queria, e nem quero, te ver assim – ele me abraça mais forte.

            Pela primeira vez, depois de tanto tempo, tenho vontade de ficar abraçando alguém para sempre. Quer dizer, amo abraçar o Finn, mas com Logan é diferente.

            Eu o abraço com a mesma intensidade que ele e afundou meu rosto em seu peito, e fico ali por um bom tempo até me afastar e sentar no outro canto do sofá.

            - Desculpa Annie.

            - Tudo bem, você não sabia – digo enquanto arrumo meu cabelo.

            - Olha, acho melhor eu ir, Finn já deve chegar e está ficando tarde.

            - Tem certeza que não quer ficar?   

            - Tenho – ele diz já se levantando.

            - Tudo bem então, quando quiser pode vir Logan – ele apenas sorri.

            Então eu me levanto e vou em direção à porta, ele atrás de mim. Abro-a e ouço um rangido muito agudo e irritante, ele da um passo para fora e olha pra mim.

            - Bom, então... tchau – falo.

            Logan se aproxima de mim até deixar alguns centímetros de distancia. Ele olha profundamente para meus olhos e depois para os meus lábios. Eu, envergonhada, olho para o chão e depois para Logan novamente.     

            Coração a mil, penso em Finn e, principalmente, em Finnick. Lembro-me de todos meus momentos com ele, e sinto uma felicidade. Depois uma saudade. Com milhares de pensamentos, volto a realidade.

            Logan ainda está olhando para mim com um sorriso de canto, um pouco malicioso, ele aproxima seus lábios aos meus e sinto sua respiração quente. Antes mesmo de eu decidir o que fazer, ele me beija intensamente.

            Meu primeiro beijo em anos. Não sei quanto tempo durou esse troca-troca de saliva. Mas foi bom, intenso e inesquecível.

            Logan para de me beijar então e olha para mim com um sorriso enorme.

            - Tchau docinho – me da um beijo na bochecha e vai embora. Eu fecho a porta contente.

            Não tem muito que fazer, então, enquanto Finn não chega, resolvo visitar Sophia e David. Vou até o espelho e arrumo um pouco meu cabelo e saio.

            Chegando lá, bato na porta algumas vezes e espero impacientemente, até que Sophia a abre.

            - Oh, Annie! Entre, entre! – ela diz com entusiasmo. Eu sorrio e entro. – Sente-se!  Como vai? – ela fecha a porta com certa dificuldade enquanto me sento ao mesmo sofá que deitei para curar meus ferimentos na têmpora e ombro.

            - Eu vou bem, não tenho nem saído de casa esses dias. E você Soph, como anda as coisas?

            - Ah, estão indo né! Ultimamente tem aparecido muita gente ferida aqui, fico tão triste por isso – ela me conta com certa tristeza nos olhos. – Mas me conta, porque não tem saído de casa Annie? Os dias estão tão ensolarados esses dias.

            Estou envergonhada, não sei se digo. Mas, Sophia é minha única amiga. Só confio nela, em David e no meu filho. E... acho que no Logan também.

            - Ando ocupada.

            - Ah é? Com o que?

            Sophia, tão esperta quanto a Katniss.

            - Bom, não sei se já te contei do Logan.

            Sophia balança a cabeça negativamente e conto tudo a ela, inclusive o acontecimento de hoje.

            - Oh, Annie! Então está apaixonada por Logan, que lindo...

            - O que? Apaixonada? – Interrompo. – Não! Não estou apaixonada.

            - Você que sabe – ela sorri. Sei que ela não tinha mudado de opinião a relação a isso. E nem mudaria.

            Olho para um relógio velho que estava pendurado na parede da sala e vejo que o tempo voou. Lembro de que Finn já deve ter chegado.

            - Sophia – chamo-a já me levantando e indo em direção a porta -, tenho que ir. Finn já deve ter chegado. Foi bom te visitar. – abro a porta. Ela rapidamente chega perto de mim e me da um abraço.

            - Foi bom te ver Annie, venha sempre que quiser! – então vou embora.

            Sophia sempre foi uma mulher animada. Sempre sabia o que falar. Sempre tão admirável.

            Já na frente de minha casa, enquanto procuro a chave Finn abre a porta e me abraça intensamente. Eu olho para ele e sorrio. Tão amoroso quanto o pai. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@TridentDoFinn; procure por "Josh Htcherson | Alex Goot - Pretty Eyes" no youtube para ver um vídeo que eu fiz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finnie - E Depois Do Fim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.