Finnie - E Depois Do Fim? escrita por virtuallove


Capítulo 3
Capítulo Três


Notas iniciais do capítulo

Meu twitter é @TridentDoFinn e meu tumblr é virtuallove.tumblr.com. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328250/chapter/3

Estou pensando em alguma resposta qualquer como “acho esse nome bonito” ou o significado do nome Finnick, se tiver algum. Não quero que ele saiba o verdadeiro motivo de eu ter escolhido esse nome.

Estou olhando para baixo, entrelaçando uma mão na outra, e então levanto meus olhos aos dele. Logan ainda está esperando a resposta. Na mesma hora, sinto-me enjoada. Não, não foi por causa de Logan. Não sei por que, na verdade.

Olho para o lado e vejo que Finnick, meu marido (porque eu ainda o chamo assim?) está me olhando fixamente. Pisco intensamente inúmeras vezes seguidas, esfrego minhas mãos em meus olhos, chacoalho a cabeça, mas Finnick permanece no mesmo lugar. Então ele se aproxima e começa a dizer algo, mas ouço apenas alguns zumbidos graves e altos. Ele toca então sua mão gelada à minha e sinto calafrios imediatos. Ouço Logan perguntar se estou bem, mas sua voz está distante. Sei que ele está ali, mas não consigo tirar meus olhos de Finnick que agora está berrando para mim, mas ainda não consigo entender o que ele tanto implora, ou qualquer coisa que quer me dizer.

Em meio à confusão, começo a ficar tonta e então vejo Finnick agora desaparecendo, mas não completamente. Olho para Logan e vejo como está preocupado.

Não! Finnick está morto! Isso é uma ilusão! Não sei o que fazer, e então começo a gritar, ou melhor, a berrar. Saio correndo, e sei que agora todos estão olhando para mim, mas não me importo. As calçadas meio deformadas me obrigam tropeçar até eu cair. Como é uma descida, rolo até em certo ponto e então bato minha cabeça e meu ombro em uma espécie de corrimão de ferro que está isolado na rua, mas depois percebi que este leva a alguma loja qualquer. Que droga de ferro. Sinto a dor corroendo meu corpo inteiro, mas resolvo me agarrar ao ferro, com a pouca força que eu tinha, pois a descida continuava, e tudo poderia piorar se eu não tivesse me enroscado ao “corrimão”.

Vejo então, com a visão muito embaçada, as pessoas me arrodeando. Ouço pessoas perguntando para si mesmas se eu estava bem ou algo assim.

Não sabendo para onde olhar, o que fazer, avisto Logan de longe. Ele está tentando chegar até mim, mas não consegue por conta da multidão em sua frente. Enquanto isso Finnick aparece novamente à minha frente. Agora ouço sobre seguir em frente. Não entendo totalmente o que ele fala, mas consigo ouvir a voz doce dele. Ele me beija rapidamente, e de certa forma sinto-o. E então ele desaparece.

Logan aparece na mesma hora, me pega no colo e grita enquanto vai em direção a algum lugar:

- Saiam da frente! Ela está machucada! – Ainda não estou vendo bem, mas consigo enxergar o suficiente para perceber que as pessoas realmente estão saindo da frente.

Sinto uma forte pontada na têmpora. Coloco minha mão frágil na mesma, e percebo que estou sangrando muito. Olho para meu ombro e me sinto aliviada, pois não o quebrei. Meu corpo dói com muita intensidade, e então quase desmaiando, pulo do colo de Logan para o chão. Ele me segura pelo braço quando começo a sentir ódio.

- Me larga! – Grito enquanto empurro-o. Arranjo forças para me levantar, até que consigo, e sinto-o segurar meu braço novamente. – Me larga, seu idiota! – Volto a impor cuspindo raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente o que não gostou e o que te agradou! Mostre para os seus amigos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finnie - E Depois Do Fim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.