Sentimentos? Milagres? escrita por Airi van der Horst


Capítulo 7
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Ve~ :3
Dory-chan vai se despedir mandando um epílogo dos personagens :3
É BEEEM curtinho, mas é legal :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327943/chapter/7

-–LEEEEN! Cadê você?! – Ouvi minha irmã gritar meu nome.

-–Aqui em cima! – Gritei de volta.

Então alguns passos apressados atravessaram o corredor do outro lado da porta. Poucos segundos depois eles cessaram e o pedaço de madeira foi empurrado.

-–Que coisa, pensei que já estivesse pronto! – Levou umas das mãos à cintura, franzindo o cenho.

-–Calma aí Miss Loli, eu fico pronto em pouco tempo! – Levantei-me de minha cama e um livro caiu de meu colo.

-–O que é isso, oni-chan?

-–Eu acho que acabei dormindo enquanto lia de novo... Que horas são?

-–São 08:36. Está um minuto atrasado pra saírmos pra escola.

-–Rin... Hoje a aula começa 10h, por causa do Festival... – Cocei a parte de trás de minha cabeça, me espreguiçando em seguida.

-–Tanto faz, eu quero chegar cedo!

-–Pra quê?! Nós só vamos sair cinco e meia da tarde!

-–EU NÃO LIGO, QUERO CHEGAR CE- Len... Onde achou esse livro? – Fitou a capa, que estava bem empoeirada e era bem antiga.

-–Não sei... Só lembro de acordar com ele em cima de mim. E que de novo sonhei com uma história, digo, desta vez foram três...

-–Ué, então vamos por em prática!

Sem que eu pudesse falar mais nada, a loura me puxou o braço para o andar de baixo, começando mais uma manhã junto da minha querida fraterna, a quemeu faria a mesma coisa que o rapaz da história para ficar ao seu lado de novo.

Bem, acho que do jeito que sou, ainda posso criar muitas outras coisas somente sonhando... Certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima fic, Vocaloiders,UTAUs e Utaites :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos? Milagres?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.