Sentimentos? Milagres? escrita por Airi van der Horst


Capítulo 5
"Milagre!"


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é curtinho só pra retratar a passagem da infância pra fase adulta do Shota-kun *----*
Have fun
Aah, mandei esse capítulo comendo sashimi com wasabi, to com a boca queimando e to locona *------* ~fico algo semelhante a bêbada qnd como isso KKKK~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327943/chapter/5

Vários anos já haviam passado. Teriam sido o quê? Sete? Oito? Não importa. Só sei que minhas aulas com Kyoteru-sensei me fizeram acreditar em cada coisa que a ciência pode criar. E hoje mesmo farei o que sempre quis! Hoje deixarei de ser aquele cientista solitário que fui por árduos tempos.

Eu era assim:


Agora estou assim:


Aproximei-me da loura. Ela ainda estava conectada aos cabos e os orbes fechados. Eu levei meses escolhendo as peças para que ela ficasse perfeita!

Liguei uma grande alavanca que tomou metade da energia de meu laboratório, herdado pelo Kyoteru-sensei. Cruzei os dedos e abaixei uma segunda barra de ferro que traria os "sentimentos" dela.

Esperei alguns minutos, sem ocorrer nada. Então as engrenagens rodaram e seus olhos abriram devagar.

ERA UM MILAGRE! Ela finalmente estava ao meu lado de novo.

–Milagre... Milagre! - Sorri, marejando de felicidade.

Tornei a ter seriedade, então falei:

–Bom dia.

–Ohayo gozaimasu. - Ela respondeu, inexpressiva.

–Sabes quem sou? - Apoiei uma das mãos em meu peito.

–Você é meu criador, certo? - Respondeu, carregando um pouco de dúvida consigo.

–Sim. Agora... Me deixe ouvir seu nome. - Disse, enquanto ela começava a cantarolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wheeeee *-----*
Aguardem eu terminar Kokoro que já vem *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos? Milagres?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.