Os Miseráveis escrita por Accio Malfoy


Capítulo 2
Ii




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327732/chapter/2

"Tropeçando

Girando

Eu estou debaixo da terra

Caí

Sim ,eu caí"

Graças a Deus as aulas daquele dia já tinham acabado não aguentava mais , não a aula eu até gosto ,(tirando matemática e qualquer coisa que envolva calculo) mas o difícil mesmo é fingir que não estou escutando as piadinhas que fazem comigo .

Eu ainda me lembro quando eu era apenas uma criança e o quanto eu odiava o que as pessoas falavam e faziam comigo ,e eu sempre pedia que entrasse alguém novo na escola ,para eu pelo menos durante algum tempo não ser alvo das humilhações .

Só que sempre entrava novas pessoas ,e quando eu pensava que talvez pelo menos eu arranjaria um amigo, eles mau chegavam e já sabiam da minha "história "e já me olhavam com outros olhos e a esperança de uma criança de encontra pelo menos um único amigo a cada dia acabava .

"Eu estou enlouquecendo

Então , onde eu estou agora ?

De cabeça para baixo"

Na realidade eu nunca tive realmente um amigo ,alguém que eu pudesse contar os meus segredos ,contar sobre minha paixão secreta e ter certeza que essa pessoa sempre ira ser fiel a nossa amizade.

A 5 anos atras quando eu tinha apenas 11 anos eu tive uma "amiga", mais a amizade dela não era verdadeira ,o nome dela era Gina Weasley ,tinha se mudado com toda a família a pouco mais de uma semana .Era aluna nova então eu nem quis me aproximar muito ,nas primeiras semanas ela não conversava com ninguém,já seu irmão Ronald Weasley em pouco tempo já tinha entrado para o grupo dos POP'S(Malfoy ,Parkinson ,Blaise e Potter ).Então na segunda semana em que ela tinha chegado teve aula de laboratório ,e isso quer dizer que todos devem ficar em dupla ,e eu iria ficar sozinha .

Cheguei atrasada nessa aula ,e a unica mesa vaga era junto da Weasley ,fui me sentar e a professora mandou fazer um experimento e quem fosse acabando poderiam conversa .Nos fomos uma das primeiras duplas a acabar ,e o silencio reinou e eu não iria fazer o minimo esforço para quebra-ló,até que :

–Olá meu nome é Gina o seu é hermione né?-falou e eu a olhei como se ela fosse uma E.T.

–Sim-respondi e voltei a fitar o vazio

–E eu pensando que eu era tímida ,garota você me supera -falou rindo e foi inevitável não rir junto

–Eu não sou tímida é que ...-me interrompi ,eu nem a conheço para ficar falando assim da minha vida.

–É apenas que .. pode falar !!-falou sorrindo confiante ,então eu decidir falar ela foi a única pessoa que ainda não me xingou então...

–E que todos nessa escola me odeiam ,e não é exagero ,até os novatos entram na onda de me humilhar .então eu tenho medo de meio que falar com as pessoas e elas já virem me xingar .E só estou contando tudo isso por que você não fez nada comigo e já é sua 2 semana e isso é meio que um record-falei sorrindo amargamente .

–Eles são uns idiotas ,nada haver fazer isso com você -ela falou e me abraçou.Depois disso eu e Gina firamos cada fez mais ,amigas e eu finalmente tinha uma melhor amiga .

Se passaram um mês e hoje era meu aniversário ,e eu estava muito feliz meus pais tinham deixado eu e a Gina viajar para a Disney. Chegando no colégio me deparo com uma surpresa, a Gina não tinha se esquecido do meu aniversário ,ela fez especialmente uma matéria para mim ,e me lembro como se fosse hoje o que Tinha escrito :

"Hoje é uma data muito especial, caro leitor é aniversário da nossa ADORADA Hermione MORTA-VIVA Granger e o nosso presente será uma pagina inteira sobre os maiores segredos dela ,e sem esquecer que foi feita por mim Gina weasley ,então tudo que estiver aqui será simplesmente verdadeiro ,afinal a idiota da granger realmente acho que eu poderia ser amiga dela...."

Eu sai correndo não queria mais ver nada e meu dia que eu pensei que ia ser perfeito virou um verdadeiro pesadelo ,tudo estava ,todas as nossa conversas,promessas de segredo TUDO ,eu me senti traída ,e depois de tudo Gina Weasley se tornou uma "pop",metida e idiota e sempre tentando me humilhar .De todos eles ,ela é a que eu mais tenho nojo .

"Eu vou sobreviver

Quando o mundo desabar"

Sai da sala e fui correndo a encontro da minha bicicleta ,e no corredor eu encontro eles OS pop's as pessoas mais amadas do colégio,isso tudo é R-I-D-Í-C-U-L–O .Eu nem dei atenção e continue meu caminho até me sentir tropeçar em alguma coisa ou melhor em alguém o Weasley :

–Isso ai sua nojenta , fique no chão onde é seu lugar

Me levantei com toda a dignidade que eu não tinha ,olhei bem para cada um deles ,rindo como se alguém estivesse contado uma piada ,mais na verdade o motivo dos seus rissos era eu ,até ele estava rindo ,na verdade era o que mais ria.

Voltei a correr e as lágrimas que desde do começo do dia tento segurar ,rolavam livremente pelo meu rosto .

Tem dias que eu realmente queria desistir de tudo ,mas até para isso eu sou fraca uma covarde. Peguei a bicicleta e fui a caminho do hospital ,é muito cruel saber que lá existem pessoas tão boas ,tão especiais ,que tem uma aura de alegria ,é lá onde tem as pessoas que realmente me fazem feliz e aqui fora saudáveis e brincando com a vida dos outros existe as pessoas cruéis isso é tão injusto ...

"Quando eu cair e atingir o chão

Eu vou me virar

Eu não vou chorar Eu encontrei-me

No país das maravilhas

De volta Sob meus pés novamente

Isto é real ?

Isto é faz de conta ?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ,;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Miseráveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.