Os Miseráveis escrita por Accio Malfoy


Capítulo 1
I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327732/chapter/1

"Você já se sentiu desmoronando ?

Você já se sentiu fora de lugar ?

Como se de alguma forma você não se encachasse

E ninguém te entendesse ?"

Acordo com os gritos da minha mãe dizendo que eu já estava atrasada,como tem dias que eu simplesmente queria ficara na minha cama invés de ter que enfrentar aquelas pessoas tão cruéis ,pode parecer drama ,mais não é . Minha vida resumida em apenas uma palavra seria : Inferno. A única coisa que ainda me salva é os olhos dele ,de Draco Malfoy o meu demônio partícula.

Eu sempre me pergunto como eu posso ser apaixonada por ele e minhas respostas sempre vem toda vez que olho nos seus grandes e intensos olhos ,chega até ser ridículo eu apaixonada por ele.Balanço minha cabeça para afastar os pensamentos de um certo loiro que era estremanente lindo, mas tambem extremamente miserável.

"Não ,você não sabe como é ,

Quando nada parece certo ,

Você não sabe como é ,

Ser como eu !"

Sai de casa correndo ,peguei um dounuts ,dei um beijo no meu pai e outro na minha mãe .Diferente do que falam nós amamos uns aos outros,Não somos cruéis ou como todos dizem os miseráveis. Como eu odiava essas pessoas que nos chamavam assim, por que eu até consigo aquentar falar de mim ,mas em meus pais eu não consigo suporta ,eles são a coisa mais preciosa que eu tenho e me orgulho muito de quem eles são .

Peguei minha bicicleta e fui a caminho da escola ,eu poderia ir no ônibus escolar ,mais isso me renderia tempo extra de humilhação então eu prefiro ir pedalando mesmo. Na verdade andar de bicicleta é uma paixão antiga que eu tenho ,eu simplesmente adoro sentir o vento nos meus cabelos ,eu me sinto livre ,livre de tudo que me atormenta .

"Ser machucado , sentir-se perdido,

Ser deixado no escuro ,

Ser chutado quando você está caído,

Sentir como se você estivesse sendo empurrado para fora"

Infelizmente minha paz teve que acabar quando eu avistei a fachada da escola "vive la france "revirei meus olhos que nomezinho mais ridículo combinava bem com as pessoas ridiculas que estudavam lá.

Guardei a bicicleta e fui em direção a sala ,entrei e sentei na primeira cadeira na fila do canto ,onde tinha uma janela enorme eu adorava me sentar naquele lugar dava para ver a cidade toda .

Foi passando o tempo e as pessoas vieram chegando e como sempre os olhares de nojo eram dirigidos a mim ,será que eles realmente acreditam que eu durmo com um cadáver ou faço minhas refeições com um morto?!Meu Deus a funerária nem chega perto da minha casa ,já com intuito desses idiotas não pensarem merda .

Meus pais sabem que eles me jugam pela profissões deles ,mais eu sempre negava ,não poderia ser egoísta o suficiente para falar e pedir para eles acabarem como negocio que eles tanto gostam .Pode até ser macabro e é um pouquinho ,mais eles vem como se fosse o melhor trabalho de todos ,não pelas mortes ,mais sim por eles poderem fazer algo de especial,uma homenagem aquelas pessoas que já foi um pai ,filho ,amigo,irmão ;fazer uma despedida digna e eu me orgulho muito dos meus pais .Meus pensamentos foram interrompidos por uma voz ,a mesma que sempre rondava os meus sonhos ;Mais diferente dos sonhos essa voz não falava nada agradavel para mim.

–O morta viva ,o que aconteceu com a sua cara ???A é ela sempre foi assim não é zumbi ?- Malfoy falou e todos riram .E meu coração se partiu como sempre acontece quando ele me machuca ,não respondi apenas olhei para frente tentando segurar as malditas lágrimas que a cada dia fica pior de segura-las :

–Você não ouviu que eu falei com você não Granger ?-falou com todo nojo que alguém poderia ter por outra pessoa eu me senti um verdadeiro lixo humano .

Antes de eu dar alguma resposta o professor de matemática chegou e de coração quebrado ,lagrimas prestes a cair e para fechar com chave de ouro duas aula de matemática seguidas tem como dia ficar mais perfeito ?

"Estar a beira de entrar em colapso .

E não ter ninguém para te salvar .

Não ,você não sabe como é .

Bem-vindo á minha vida !"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da hermione :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71026133&.locale=pt-br
Gente comente por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Miseráveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.