Surpresas Da Vida escrita por Rayane Silva


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoal,
Bom essa é a minha primeira história e espero que vocês gostem. Se gostaram por favor comentem e se não gostaram comentem também! Críticas são muito bem vindas! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327234/chapter/1

Sabe quando você pensa que sua vida é perfeita e de repente tudo desaba? Pois é, isso aconteceu comigo, vou falar o porquê. Meu nome é Daniela, tenho 16 anos. Há três meses perdi meus pais, eles foram assassinados e eu presenciei todo o crime. Morava em Vancouver no Canadá, era a noite mais fria do ano e saí pra jantar com os meus pais. Quando estávamos saindo do restaurante, dois bandidos pararam o nosso carro e nos mandaram sair. Mandaram-me ir com eles, mas meu pai reagiu, então, atiraram nele. Minha mãe também reagiu e atiraram nela. Depois de ver meus pais mortos no chão, jogaram-me no carro e fugiram. Lutava contra eles até que conseguir fazer com que o motorista perdesse o controle do carro e batesse em um posto de gasolina explodindo tudo, mas consegui pular do carro antes. Andei 10 km para chegar em casa estava ferida e dolorida. Quando cheguei, liguei para o meu irmão Jason que morava em Los Angeles na Califórnia, para a polícia e meus padrinhos. Meus padrinhos me consolaram quando a adrenalina passou e eu percebia o que tinha acontecido. Jason chegou na manhã seguinte com sua esposa, Sara. Tentaram me consolar, mas não escutava o que eles falavam, porque além de ver pais morrendo, eu era culpada pela morte dos bandidos, era assim que eu pensava. Depois do enterro fui morar com eles em Los Angeles. Fechei-me completamente para o mundo, falo muito pouco com as pessoas, ia a sessões com terapeutas, mas nunca falava nada, então, Jason achou melhor parar e depois do ocorrido, sempre me escondia com moletons e fones de ouvido no último volume. Sinceramente, acho que nunca conseguirei se feliz novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Mereço reviews? Por favor deixem a suas opiniões.
Até o próximo capítulo!
Beijos!!!