Percabeth - Nossa história escrita por Ana Lightwood


Capítulo 9
Lutas por Flor de Lótus


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Deixem reviews por favor!! Eu sei que demorei para escrever, eu sei. Me desculpem :'(. SAUDADES DE VOCÊS: Saphira, Deidara, HannaNayane, Bebelrbastos, Apenas uma smile... Se eu deixei de falar de alguém, fala aqui /o Boa leitura gente!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326471/chapter/9

POV Thalia

Eu estava na aula de esgrima, o professor falou que nessa aula, só divíamos usar espada, e devo comentar que não sou a melhor coisa com espada.

– THALIA GRACE E DOUGLAS RIVELL. - o professor chama e eu levanto da arquibancada e me dirijo ao centro. Douglas chega logo depois.

– Muito bem! Agora lutem!! - disse o Sr. Lamper e pegamos nossas armas

– Não bato em mulher - ele disse chegando perto de mim, sorrindo.. Filhos de Apolo.

Cortei seu braço com a espada e ele sorriu.

– Acho que isso acabou de mudar - ele disse e fez um corte na minha coxa.

Olhei para ver se estava tudo bem e ele aproveitou e cortou meu braço e minha cara, cai no chão, quase chorando de dor. Não me entendam mal, mas ele fez cortes super profundos.

– VITORIA RIVELL!! - gritou o Sr. Lamper - Venha aqui receber sus flor de Lotus garoto.

Ele olhou para o prêmio, depois para mim, depois para o meu sangue no chão. Então ele foi em direção a flor, mas não a pegou. Conversava com o professor, me indicando com a cabeça e os braços. Então o professor assentiu e disse:

– PERSEU JACKSON E JULIA KEYKO, lutem agora. O prêmio é essa flor aqui.

Os dois se aproximaram um do outro e deram um soco na mão do outro, um sinal de paz. Enquanto eles lutavam amargamente, Douglas me pegou no colo e me levou até a enfermaria, quando chegou lá, me colocou numa cama. Quando já ia se levantar para ir embora mas o agarrei pelo pulso.

– Obrigada por me trazer aqui. Foi muita gratidão recusar a flor só para me trazer até aqui, então eu devo agradecer. - foi difícil falar isso, e confesso. Ele se virou e me encarou

– Tudo bem, sem problemas, falei com Júlia, se ela ganhar, ela vai me dar. - ele disse

– Ahh, ok. E desculpa por isso - digo apontando com a cabeça para suas roupas, que antes eram uma calça branca e uma camisa do acampamento, agora eram uma blusa e uma calça vermelha, vermelhas de sangue.

– Ahh, sem problemas. Melhoras aí para você, Filha de Zeus. Eu vou voltar para a arena. - ele disse e me deu um beijo na testa, e cantarolou em grego antigo. Depois disso, todos os cortes se fecharam, ficando apenas sangue seco.

POV Percy

Julia lutava amarguramente, acho que ela era melhor ate que Annabeth, sendo que ela entrou um ano depois de Annie. Nós dois já estávamos muito machucados, mas eu estava mais. Ela parecia de ferro. Foi quando eu fiz um corte super feio na barriga inexistente dela. Fiquei com pena, pensei que havia ganhado a luta, já que o corte sangrava mito, muito mesmo. Mas ela se levantou resistente e continuou a luta. Gente, quem seria a mãe dela? Meus deuses '-'. Ela acabou me dando um chute na minha cara e eu cai, perdendo a luta. Ela chegou até mim, se abaixou e perguntou:

– Você está bem Percy? Me desculpa, sua cara deve estar doendo muito. - ela disse parecendo preocupada, nossas cabeças estavam muito pertas, e Annabeth estava assistindo isso. Foi aí que percebi como Júlia era bonita, os olhos azuis claros, cabelo dourado e liso, pele branca.

– Errr - foi a melhor coisa que eu consegui dizer, ela era uma miniatura de Afrodite, só que cabelos muito mais bagunçados e nunca usava maquiagem. - Eu estou bem, valeu. Mas e sua barriga? - digo em voz alta e todos olham para a barriga dela.

– Esta boa, e acho. Dou um jeito depois. Errr, bem. Tchau. - ela se levantou e pegou sua Flor de Lotus.

– Estão dispensados - disse o Sr. Lamper - Mas vão devagar, por favor.

"Mas vão devagar por favor" Eu acho que essa palavra ativa algum botão que faz todos saírem correndo, parecendo os Bárbaros, mas precisamente, os Vândalos. Annie veio em minha direção. Parecia chateada e irritada.

– Você esta bem? - ela perguntou oferecendo uma mão para me levantar, peguei e me levantei.

– Sim, valeu. - disse meio perdido em seus olhos cinzas tempestuosos.

– Percy, você e Júlia não estão tendo nada? Nada mesmo? Por favor me conte!! - ela disse rapido demais, eu quase não entendi. Comecei a rir. Ela estava com ciúmes? Abracei-a e disse:

– É claro que não. Mas acho que uma amizade começa entre nós. - eu disse e ela sorriu e me beijou aliviada. Ela beijava muito bem, devo admitir. Nos separamos com um pigarreio. Nos viramos e vimos Keyko abafando o riso, e disse:

– Cuidado para não engolir ela em Persereia. Bem, eu só vim lembrar a vocês que vocês tem que procurar uma galinha para o meu ritual. Tchau Annie e Persereia. - ela saiu da arena rindo, acompanhada de Annie.

– Poxa, não se tem mais privacidade nesse acampamento. - digo irritado.

– Vem Percy, já são 18:00. Vamos tomar banho para jantar, já que hoje tem Capture a Bandeira. - ela disse e foi para o seu chalé.

Fui procurar minha espada, mas foi um pouco difícil, já que ela estava no modo de caneta, mas depois de alguns minutos procurando, finalmente achei. Já estava saindo da arena quando um clarão cinza apareceu na saída, desviei o olhar rapidamente, quando olhei novamente, vi a mãe de Annabeth, Atena.

– Poxa, voce precisa vir pelo clarão? Já esta hospedada aqui, não pode andar?! - disse irritado

– Não, eu não posso. Só vim dizer que Quiron quer o ver na Casa Grande. - ela disse e foi embora andando, graças a Zeus.

Fui até a Casa Grande ver o que Quiron queria comigo. Quando chego lá, vejo Clarisse e Julia conversando e rindo. Isso pareceu estranhos para mim, então fui até lá.

– Oi gente. - disse acenando para as duas.

– O que você está fazen... - Clarisse ia falar mas Julia foi mais rápida.

– Oi Percy. Clarisse calma, por favor. Lembra do que o vovô disse - ela disse reprendendo Clarisse, o que era estranho, pois Clarisse se acalmou e assentiu. Vovô? Que estória [ N.: Pra quem não sabe, HISTÓRIA é a matéria aprendida na escola e ESTÓRIA é o que você conta. Ex: Eu gosto de História. / Ele conta estórias ótimas. Sacaram? Não? Procurem no google se quiserem entender melhor :) ] era essa?

– Você são amigas? - perguntei incrédulo.

– Sim, mas não. - disse Julia, um pouco confusa.

– Somos primas. - disse Clarisse.

– Por parte de mãe. - disse Julia, sorrindo.

– Ah, entendi. Bem, tchau! Quiron está me chamando. - eu disse dando um tchau pras duas e me virando para a porta.

– Ah, a gente sabe hahaha - disse Julia rindo um pouco.

Abri a porta e encontrei Quiron e meu pai conversando lá dentro. Eles me olharam e sorriram.

– Bem a coisa que queria falar não é muito importante, é só que Tyson vai voltar a viver aqui. - Quiron disse e eu sorri. Logo depois Tyson entrou saltitando. - Agora podem ir.

Nos levantamos, deixei Tyson e Poseidon passarem primeiro. O que foi um erro, porque Quiron me chamou.

– Percy.

– Sim? - respondo, me virando para o centauro.

– Julia me contou sobre o seu sonho que você teve com Julie. - ele disse com pena. Mas não foi isso que me preocupou mais. e sim como Julia sabia do meu sonho. "Há, apenas invadindo sua mente querido. Eu ouço tudo, vejo tudo e sei de tudo. Não há nada a temer, não vou invadir sua mente enquanto estiver sozinho com Annie. Seria legal. Mas não vou fazer isso porque sou uma pessoa legal. Mas lembre-se, não há nada que você possa esconder de mim." Escutei a voz de Julia na minha cabeça. Foi assustador.

– É, ela consegue fazer isso. Agora vai. Os bruxos disseram que não vai haver missão nenhuma até agora para salvar a sua meia-irmã. Vá se preparar para a Capture a Bandeira. - ele disse e eu sai em direção ao meu chalé.

Encontrei com Julia e Clarisse no caminho. Clarisse parecia entendiada, mas Julia parecia se divertir bastante. Deu um sorriso para mim e piscou o olho, o que me deixou mais calmo, depois entrou em seu chalé.

Tomo um banho demorado, quando saio, coloco uma calça não muito apertada e uma blusa do acampamento. Quase me esqueço da minha espada e da minha armadura. E rumo em direção ao pavilhão, cujo o jantar já havia começado. Dou um sorriso para Annie, que sorri de volta. Como pouco, já que eu estava sem fome. Foi quando Quiron bateu os cascos no chão e todos se calaram.

– A Capture a Bandeira começará agora. Agora vão para a Floresta!! - ele disse e todos se levantaram.

Fui falar com Annabeth, achei ela perto de Julia e Clarisse, é, o grupo Vermelho seria massacrado.

– Boa Sorte Sabidinha. - disse dando um selinho nela.

– Má sorte, Pers. - ela disse e eu arqueei uma sobrancelha. Ela riu. - Brincadeirinha, boa sorte!

Nós rimos e eu fui me juntar a Thalia. O jogo ia começar, e íamos perder com estilo, porque sem estilo não dá né?! A Corneta soou e o jogo começou. Fui procurar a bandeira, o que foi um outro erro, já que quase fui morto com facas e flechas. Mas mesmo assim continuei minha busca. Finalmente achei. Estava do outro lado de um lago que havia ali. Atravessei o lago e uma flecha prendeu minha calça larga na parede. Julia saiu de trás de uma árvore, sorrindo.

– Achou que seria tão fácil? - ela perguntou e eu assenti, ela me deu um soco. Tirei a flecha da minha calça e derrubei Julia e corri em direção à bandeira. Quando cheguei lá, tente pegá-la, em vão. Era uma projetação holográfica. Filhos de Atena ¬¬'. Julia riu e saiu dali, e foi em direção à batalha, segui-a. O resultado final? Azul ganhou, é claro. Os machucados? Todos do time Vermelho, menos eu. Mas nada muito sério a ponto de ir a enfermaria.

Qurion chegou lá e distribuiu Flores de Lótus para todos do time Azul. Julia deu a sua para Apolo, já que ela já tinha a sua, que iria ser minha mas não foi. Annabeth foi falar comigo na fogueira.

– Está triste por perder? - ela fez biquinho e riu

– Não. Na verdade, eu estou triste mesmo por não ter ganho Flor de Lótus. - eu disse e ela pegou algo da mochila, uma Flor de Lótus, e me entregou.

Quando ela me entregou a Flor, percebi que era de plástico. Ela começou a rir, eu não riria sabe, mas a risada dela é totalmente contagiante. Nós rimos e quando olhamos em volta, não havia mais ninguém.

POV Annabeth

Não acredito. Ficamos rindo até às quatro horas da manhã!! E as harpias não apareceram. Olha a sorte meu povo!! Falei que iria para o meu chalé tirar um cochilo. Mas Percy me seguiu. Quando eu entrei no Chalé, ele entrou junto. Quando eu deitei na minha cama, ele deitou junto. Comecei a rir

– Vai dormir aqui hoje? - perguntei rindo baixinho, pois minha mãe e meus irmãos já estavam dormindo.

– Vou. Algum problema? - ele sussurrou com aquela voz de galã de televisão.

– Não nenhum. Pode dormir aqui mesmo. - disse sussurrando também.

– Ótimo. Porque eu estou morto - ele disse e se deitou para o meu lado, logo dormindo. Fiquei observando ele dormindo por alguns minutos, foi nesses minutos que eu percebi o que ele tinha começado de fazer.

"É, você ainda baba enquanto dorme." , pensei e ri baixinho. Me virei para o outro lado, onde tinha uma foto minha e do Percy. Fiquei observando meu irmão Bob dormir lindamente, atrás dele meu irmão Matt, e atrás meu irmão Malcom e do lado da porta minha mãe Atena. É o chalé estava cheio e todos dormiam, menos eu. Então peguei um livro que meu pai havia me dado de aniversário: O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel. Fiquei lendo até às 05:00 da manhã, e tive que admitir, o livro era bom demais, pena que o autor já havia morrido. Li mais um capítulo, até que o sono tomou conta de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente tá ai o nono capítulo. O capítulo mais longo que já fiz. Bem, mereço reviews? Boa noite gente, durmam bem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth - Nossa história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.