Percabeth - Nossa história escrita por Ana Lightwood


Capítulo 5
A volta para o Acampamento Meio-Sangue


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos 10 reviews pessoal!! O 5º capitulo está aí. Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326471/chapter/5

POV Annabeth

Eu não estava realmente triste pela morte de Julie, ta, ela era a minha cunhada, mas eu conheci ela hoje de manhã, e Percy só me falava coisas ruins sobre ela, mas ela era fofa, e meiga, tão nova, tão pequena, tão corajosa, tão Jackson.

Não me chamem de insensível, porque disso eu já sei que eu sou, mas não me entendam mal também. Se coloque no meu lugar. Você choraria por uma pessoa que você conheceu às 08:00, fez uma viagem com ela, mas não se falaram, e ela morreu de noite? NÃO!! Então não reclamem u_u 

Mas agora, estávamos na sala do professor Dumbledore, eu estava abraçada com Percy e ele chorava em meus ombros, até que Dumbledore chegou e disse:

– Vamos? Vocês vão para a Sala da Professora McGonagall, que é professora de transfiguração. Vamos? - ele disse e todos nós o seguimos, agora que eu lembrei, que aqueles filmes do Harry Potter, que a história era real, e os livros também, o que me fez lembrar mais a Julie, ela era super fã dessa serie. O que me fez ficar mais abalada ainda do que eu estava, Percy, como ele era bem lerdo, não devia ter lembrado desse fato. Quando chegamos a sala, estava tendo uma aula, a professora interrompeu e disse:

– Continuem tentando, agora, vocês - ela apontou para a gente - venham ate aqui por favor.

Andamos e ela pegou um pó, e disse:

– Isso é pó de Flu, entrem na lareira, digam ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE e joguem o pó.

Entramos e repetimos o endereço, quando pisquei, estava na Lareira da Casa Grande, Quiron nos olhava.

– Parabéns, semideuses. Parabéns mortais. - ele disse e se virou para Percy - Sinto muito pela sua perda Perseu, os bruxos enviaram o corpo para a sua mãe, e ela não culpou ninguém, ela pediu que vocês 6, fossem para o enterro agora. Argos esta esperando vocês na colina.

POV Percy

Eu estava triste, mas fui mesmo assim, precisava de Annie, ela entendeu e ficou sempre do meu lado no enterro, assim que acabou, fui explicar a minha mãe, que ficamos tempo demais fora, e que precisávamos voltar para o Acampamento, ela entendeu e nao contestou. Quando voltamos, teve aula de natação, Annabeth nao podia fazer por que estava com a mão direita torcida e seus irmãos do Chalé 6 estavam cuidadando dela. Muitas filhas de Afrodite estavam jogando charme para cima de mim, era mais ou menos assim:

– Percy, pode amarrar meu biquíni? - perguntou Drew, eu falei que Douglas Rivell, do chalé de Apolo podia ajuda-lá.

– Percy, eu torci minha cintura, pode me ajudar? - falou Laura, disse a ela que nao era do chalé de Apolo e que nao sabia o que fazer, mas Douglas sim.

Se voce nao entende porque eu mandei Douglas fazer tudo, eu explico: ele tinha bebido 10 cocas-cola e comido 27 flores-de-Lótus, ou seja, ele estava agitado. Quando a aula acabou, Annie já estava curada e veio falar comigo, eu ainda estava triste, mas eu estava rindo sem parar, o que fez Annie rir. Quando Douglas se levantou e disse:

– OI GENTE LINDA DO MEU CORAÇÃO, TENHO QUE DIZER QUE EU SOU NOVO AQUI E EU SOU FILHO DE APOLO E AMO TODOS VOCÊS E, OI GENTE LINDA DO MEU CORAÇÃO, TENHO QUE DIZER QUE EU SOU NOVO AQUI E EU SOU FILHO DE APOLO E AMO TODOS VOCÊS E... - e ele desmaiou e todos riram.

É, isso é acampamento meio-sangue, todos pirados, todos rindo, todos chorando, todos se machucando, todos cuidado, todos sendo uma família.

Fui fazer a aula de esgrima e o professor disse que ele escolheria as duplas:

Percy Jackson e Douglas Stuart

Annabeth Chase e Clarisse La Rue

Thalia Grace e Matt Chase

Bob Chase e Nico di Angelo

E assim a aula começou, devo dizer, para um filho de Apolo, Douglas lutava muito bem com uma espada. E ele era um cara bem legal também.

Eu achava que ele estava apaixonado, mas depois que ia perguntar por quem, ele era um grande amigo, mas nunca tive um amigo do Chalé de Apolo, essa é a primeira vez. Quando saímos, fui em direção a praia encontrar Annie, deu um beijo na bochecha dela e sentei-me ao seu lado, foi quando ela disse para mim, mas olhando para o horizonte:

– Clarisse anda estranha esses dias, ela esta lutando com menos força, mas acabou ganhando de mim, acho que o namoro dela com Chris vai muito bem. - ela disse, ainda olhando para o horizonte e eu sorri.

– Isso é bom né? Afinal, hoje eles comemoram 2 anos de namoro. E daqui a dois meses..... - falei sorrindo, mais fui interrompido por ela

– Completamos 1 ano de namoro, pois é. Dia 18 de Agosto, o seu aniversario. - pela primeira vez ela desviou o olhar do horizonte e olhou para mim, sorrindo - Agora eu vou indo, prometi dar uma aula de grego para uma garota de 9 anos do chalé de Deméter. - ela me deu um beijo apaixonado e foi embora.

Fiquei 10 minutos olhando para o horizonte, até que Douglas chegou com uma cara ruim.

– O que houve cara? - perguntei olhando a cara de quem comeu limão estragado dele.

– Eu estou apaixonado - ele falou e eu ri, então Era isso? Eu estava certo?

– Cara, isso é bom certo? - perguntei

– Voce e Annabeth sao um lindo casal. - ele disse.

– Obrigado, mas por quem você esta apaixonado? - perguntei

– Thalia Grace - ele respondeu e meu sorriso desapareceu. Thalia Grace? Ui, aquele cara estava ferrado. Se Thalia fosse vejetariana, e Douglas dissesse que estava apaixonado por ela, ela mataria ele e comia ele, mesmo sendo vejetariana. Eles são arque-inimigos. Senti pena dele. Mas eu mal o conhecia. mas isso não importava agora. Qualquer pessoa que esteja apaixonada pela Thalia Grace, cara, tenho que sentir pena. Aquela garota é quase impossível de se conquistar. Sempre desejei a ela um ótimo namorado, e Douglas seria um ótimo namorado. Resolvi apoiar Douglas, vai ver ele mostra ser um cara legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu talvez escreva hoje de noite. E aí? Mereço reviews? Thalia e Douglas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth - Nossa história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.