Percabeth - Nossa história escrita por Ana Lightwood


Capítulo 4
A profecia se cumpre.


Notas iniciais do capítulo

Quase não vai ter Harry Potter nesse capitulo. Quem nao gosta de HP fica tranquilo (a). Esse cap ta bem de aventura e bem meloso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326471/chapter/4

POV Percy

Estávamos no Pinheiro de Thalia, eu e Annabeth ( que estava linda como sempre, mesmo para ir para uma missão. Estava de short jeans, uma camisa preta e um tênis de cano alto branco ), estávamos esperando Bob, Matt, Grover, Julie e Thalia. Me virei para Annie:

– Está com medo? - perguntei, olhando bem no fundo de seus maravilhosos e hipnotizadores olhos cinzas.

– Não - ela disse e eu arqueei uma sobrancelha -Okay. Um pouco. E você?

– Um pouco também. Mas, escuta, por favor. Não pense na profecia, nós não vamos sair extremamente feridos ou mortos ok?! - eu disse rápido demais, que ela quase não entendeu o que eu disse. Só deve ter entendido por que trabalhamos a linguagem de boca ( entender o que o outro fala só pelo o movimento da boca ) muito no acampamento.

– Tudo bem, mas é difícil não pesar quando voce diz para eu não pensar. - ela disse e nós rimos, e eu a beijei, um beijo calmo e doce. Depois a abracei.

Vimos um vulto loiro se aproximando, o nome dela começava com J, mas eu não lembrava se era Júlia ou Juliana.

– Boa Sorte. - ela disse e voltou para a aula de Arco-Flecha

*30 minutos depois*

– Boa Sorte, a van já esta aí. Espero que salvem o mundo. Adeus a uma pessoa de vocês. Adeus - Quiron disse e peguei a mão da Annie e ela me abraçou, todos entraram na van e Grover nos chamou:

– Vem logo casalzinho!!

Andamos até a van e pegamos os últimos bancos. Thalia estava no banco do lado do motorista, que era Argos, Julie, Bob, Matt e Grover estavam no meio e eu e Annie estávamos nos últimos lugares.

– Argos, quando vamos chegar? - perguntei

– 18:00 da tarde. - ele respondeu

Annie deitou a cabeça dela no meu ombro e eu encostei a minha cabeça na porta do carro. Assim ficamos até 15:00, quando ela acordou. E olhou para mim

– Estou com medo Pers. - ela disse com lágrimas nos olhos e começou a chorar, eu odiava vê-lá chorar, era como se fosse meu coração se despedaçando. Abracei-a ela ficou chorando no meu ombro, e foi quando ela começou a rir, olhei-a confuso e ela disse:

– Minha mãe disse que todos os deuses viram a cena de ontem.

Meu congelei

– Isso é sério? - perguntei e ela assentiu.

– Oh Deuses. - falei.

Ela riu e Argos freio e olhamos pela janela, vi um castelo bem grande.

– É aqui. Boa Sorte. - ele abriu as portas e saltamos da van, e logo a mesma desapareceu.

Fomos andando até lá, e encontramos um velho, que quando nos viu, disse:

– Meu nome é Alvo Dumbledore, e sou o diretor dessa escola, já sei quem são vocês, temos quartos já prontos para vocês. Temos algum casal presente nesse pequeno grupo?

– A gente - disse Annabeth e pegou minha mão e eu sorri.

– Ótimo, vamos então.

Nós andamos por 10 minutos até que chegamos em um lugar que havia 6 quartos, cada um escolheu um.

– Eu vou tomar banho ok Cabeça de Alga? - Annie perguntou e eu assenti e deitei na cama de casal. Quando ela saiu, e entrei e tomei meu banho, quando sai, nos jogamos na cama e adormecemos.

Acordei com os primeiros raios solares entrando no quarto e percebi que eram seis da manhã, acordei Annie e fomos tomar café.

1 hora depois nos encontramos na porta da escola com Dumbledore, que disse:

– Boa Sorte galera, uma dica: procurem no Campo de Quadribol - ele apontou para um belo estádio, então nos dirigimos até lá.

– Gostei dessa escola - disse Thalia quando chegamos.

Logo encontramos um grupo todo de preto. Uma mulher se virou e falou:

– Milorde, eles chegaram.

Uma voz áspera disse:

– Acalme-se Bella. - então se virou para mim - façam o que quiserem com os outros, o moreno de olhos verdes é meu.

Entao a batalha começou, feitiços foram lançados por todos os lados, eu lutava com Voldemort, Annie e Julie lutavam contra 3 pessoas, Grover e Matt lutavam contra 2, e Bob e Thalia lutavam contra 4.

– Sectumsempra!! - escutei e um feitiço foi lançado pelo último comensal que ainda lutava, a mulher chamada Bella. O feitiço atingiu Grover e Matt, e eles começaram a sangrar imediatamente. Enquanto eu olhava a cena, Annie aproveitou e pegou o Livro de Magia, mas Voldemort gritou:

– AVADA KEDAVRA!! - então um feixe de Luz verde saiu de sua varinha em direção a mim e um vulto preto Se jogou na minha frente, imóvel e o corpo estava gelado, Voldemort e Bella se retiraram, e eu e Annie fomos em direção ao corpo, enquanto Thalia e Bob foram em direção ao Grover e Matt. Olhamos para o corpo, era Julie, minha meia-irmã, era para estar morta, mas o feitiço havia passado de raspão, eu lhe falei com lagrimas nos olhos:

– Você vai ficar bem, eu prometo - eu dizia a ela, mas nem eu já estava com muita certeza nesse assunto [N.: E em qual assunto você é inteligente Peseu?] [N/P.: Não esculacha também poxa.].

– É meu destino morrer. - ela dizia, mas eu me recusava a acreditar em suas palavras. Mas ela estava certa, e eu estava errado.

– Não!! Você não vai morrem Ninfadora!! - disse brincando um pouco com ela, uma última brincadeira.

– Não me chame de Nifadora!! - ela brincou também, mais estava a beira da morte.

Peguei-a no colo e corremos em direção ao castelo. Chegamos na enfermaria e a enfermeira disse que Matt e Gover já estavam melhorando. Quando a Julie, ela disse que nao havia jeito, e que podíamos nos despedir dela. Todos foram e choraram. Quando foi minha vez de falar, eu falei que a amava e sabe o que ela falou? Me chutou na canela, e disse:

– Eu também te amo Pe... - ela não conseguiu terminar, do nada os olhos dela haviam ficados vidrados, do nada ela ficou gelada, do nada minha irmã morreu.

A profecia estava completa, lembrei da minha mãe me falando para cuidar bem dela, e quando eu disse que iria cuidar sim. Agora ela estava morta, e eu não consegui cumprir a minha promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:'( A Julie morreu. Que triste cara :( Quem quiser pode me matar, NÃO VOU MATAR MAIS NINGUÉM. Eu juro, podem me xingar, me matar, mas comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth - Nossa história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.