Dramas De Uma Obsessão escrita por Tricia


Capítulo 24
Abrindo o coração


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,o capítulo está longo mas acho que vocês vão gostar, pois Bella e Ed começam a se entender, tentei demonstrar todos os conflitos de Bella mas não sei se consegui.

Notei qua alguns leitores que sempre deixavam reviws pararam de comentar. Pessoal não me abandonem agora na reta final da história! Se não estiverem gostando de alguma coisa, mandem sugestões, mas comentem!

E aos novos leitores, sintam-se à vontade para opinar ok?

Então é isso, já falei demais. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326161/chapter/24


Narrado por Bella


Entrei na casa depressa, topando com Alice no meio da sala.

-Nossa, onde é o incêndio?! - reclamou .

-Desculpe Alice, cadê o Derek?

-A Maria está dando banho nele.

-Então eu vou subir, o Edward está entrando, você me avisa quando ele for embora? - falei já subindo as escadas.

-Tudo bem, mas aconteceu alguma coisa?

-Ai Alice depois eu te conto, só não posso ficar perto do Edward agora ok?

Ela assentiu e eu fui quase correndo para o meu quarto. Sentei na cama atordoada abraçando os joelhos, o coração acelerado. Meu Deus, eu estava quase entrando em pânico. "Acalme-se" falei para mim mesma, "você não é mais uma adolescente".

Choraminguei. Mas era exatamente como uma adolescente que eu estava me sentindo. Quando Edward me beijou foi como seu eu estivesse revivendo meus 17 anos. Revivendo tudo o que eu sentia naquela época por ele. Um misto de sentimentos e emoções conflitantes havia tomado conta de mim enquanto ele me beijava daquela forma capaz de arrasar com o meu coração.

Desejo e amor. Essas palavras ecoaram em meus pensamentos. "Não, o amor que eu tinha por ele ficou lá atrás, eu amei e  ainda amo Jake" pensei desesperada, e  "não posso me apaixonar novamente", continuei discutindo comigo mesma, "não quero sofrer de novo", "eu não suportaria". Um medo opressor apertou meu peito. Era verdade eu não sobreviveria a outra perda, então o melhor era não me envolver.

Alguém bateu à porta, pensando que era Alice, mandei que entrasse. Mas era Edward que entrou sério. Eu me levantei em silêncio, não queria enfrentá-lo agora.

-Porque fugiu Bella? Precisamos conversar.

-Não, não precisamos. Por favor Edward, me deixe sozinha. -supliquei.

- Bella, não faça isso comigo - pediu se aproximando e afagando meus cabelos gentilmente - você gostou do beijo tanto quanto eu, sabe que ainda sente alguma coisa por mim, então não fuja , me dê outra chance.

Fechei os olhos tentando me controlar, mas lembranças felizes de nós dois juntos anos atrás, dançaram em minha mente. Suspirei, eu precisava ser forte, dei um passo atrás.

-Eu não posso Edward - mordi os lábios - não consigo, não quero me envolver de novo.

-Não quer se envolver mas estava flertando com aquele cara - a voz era suave mas eu identifiquei uma nota de ciúme e magoa - então deduzo que o problema seja apenas comigo. Você não me perdoou não é mesmo?

-Ah Edward é claro que perdoei, e eu não estava flertando com ele. E porque você se acha no direito de sentir ciúme e me questionar? -falei petulante,  eu já estava brava de novo , o ciúme de Edward  sempre me enfurecia.

Ele se aproximou de novo, ergueu o meu rosto, os dedos delicados em meu queixo, fazendo-me encará-lo. Estremeci com o seu toque.

-Porque eu amo você Isabella - falou rouco, os lábios roçando nos meus - Amo como você estremece ao meu toque, e odeio pensar na possibilidade de outra pessoa que não seja eu te tocar.

Seus olhos prendiam os meus e eu não conseguia pensar direito.  Fechei os olhos tentando organizar meus sentimentos , soltando o ar que sequer tinha percebido que prendera.

Edward gemeu baixinho , me beijou com vontade e me apertou em seus braços. Eu sem forças para resistir, novamente correspondi, nossas línguas se entrelaçando, minhas mãos em seus cabelos macios. Ele me apertou mais colando todo o  seu corpo no meu, sua mãos passeando pelo meu corpo. O desejo tomando conta de nós.

 Mas de repente entrei em desespero. Eu não podia dar esperanças a ele, não queria me envolver, tinha medo demais. Comecei a empurrá-lo e logo ele me soltou.

-Não posso Edward, não quero sofrer de novo - solucei incapaz de reprimir as lágrimas - por favor vá embora.

Ele me olhou por um momento infinito, milhões de sentimentos naqueles lindos olhos, que à medida que o desejo cedia e ele compreendia minhas palavras, se ensombreceram.

Ele segurou meu rosto com as duas mãos.
 

http://www.youtube.com/watch?v=4wxA7nurXi4

-Eu não vou desistir de você Bella - sussurrou - se me der outra chance prometo que nunca a magoarei novamente. Eu  te quero para sempre. Vamos deixar o passado para trás e refazer nossas vidas. Eu, você e Derek. -pediu.

Suspirei. Como não pensar naquilo quando ele falava daquele jeito carinhoso?

-Tudo bem, só me deixe pensar ok? Ainda não me sinto pronta pra isso.

-No seu tempo Bella. Eu não me importo de esperar, desde que você não dê chance para outro.

Eu sorri entre as lágrimas, Edward nunca ia deixar de ser ciumento.

-Garrett é só um amigo, não se preocupe.

-Acho que ele não pensa assim, mas confio em você.

Isso me surpreendeu de um jeito bom.  Ele afagou meu rosto  e saiu, me deixando perdida em pensamentos.


-----------------------------------------------------------------

Minutos depois, já recomposta desci para almoçar e encontrei Derek, Alice e Jasper sentados à mesa. Alice me olhou sorrindo, questionadora.

-Traídora - falei pra ela que riu.

-Ele estava muito determinado a falar com você, eu é que não vou me meter nisso.

-Ah vai sim Alice, pois preciso de alguns conselhos.

-Provávelmente isso tem a ver com o fato de que você ter dois homens maravilhosos a seus pés e não saber o que fazer. - ela disse rindo.

-Menos Alice, eu estou aqui - resmungou Jas - homens maravilhosos...

Acabamos rindo, pois Jas raramente fazia cenas de ciúme.

-Garrett falou com você Jas? - deduzi pois só assim Alice saberia.

-É , veio me dizer que convidou você para sair e  queria que eu e Alice fossemos junto. Fiquei surpreso por você aceitar.

-Ainda não aceitei. - dei de ombros.

-E vai aceitar? Eu pelo menos não gostei da idéia, já que Edward é meu amigo e eu torço por vocês. - concluiu Jasper.

-Eis a questão Jas, mas podemos falar disso depois? - fiz um sinal indicando meu filho que comia em silêncio.

Ele e Alice assentiram, mas então meu filho resolveu se manifestar.

-Mamãe você tá namorando?

Revirei os olhos,  Derek não perdia nada.

-Não meu bem. Estamos falando de dois amigos da mamãe, só isso.

-Eu ia gostar se você namorasse o tio Edward, já que papai não vai voltar. Ele é legal.

E saiu correndo subindo as escadas, deixando nós três por um momento mudos de surpresa. Alice foi a primeira a se recuperar.

-Acho que você já pode contar que o Edward é o pai dele. Ele vai adorar. Aliás Bella precisamos decidir o que fazer para o aniversário dele.

Assenti pensativa.

-Eu sei Alice, podemos ver isso no fim de semana, o que acha? Será que em Port Angelis tem alguma loja boa de artigos de festa?

-Se não tiver nós vamos até Seattle! - falou animada.

-Ei mulheres lindas da minha vida - brincou Jas - eu sei que vocês têm muita coisa para fazer, mas eu comentei com os alunos sobre a nossa idéia de fazer algumas aulas extras diferentes e eles adoraram a idéia,  e já falei com a direção da escola que aprovou a idéia e vão nos emprestar o ginásio, vocês já tiveram alguma idéia para as aulas?

Começamos então a conversar sobre o que fazer e combinamos de começar  com aulas de violão e dança aos sábados, somente para aqueles alunos que se interessassem.

---------------------------------------------------

O resto da semana passou depressa e eu não encontrei mais com Edward, ele estava cobrindo o plantão de outro médico que tinha tirado uma semana de folga para viajar com a família, então quando ele saía do hospital de manhã e passava em casa para ver Derek eu já tinha ido para a escola.

Foi bom pois tive tempo para pensar e conversar com Alice, expor minhas dúvidas, meus medos. E ela me disse exatamente assim.

-Você é mais forte do que pensa amiga e sabe que viver com medo não é a solução. Pra mim, você nunca deixou de amar Edward. Lembra-se daquela conversa que tivemos muito tempo atrás sobre amar duas pessoas ao mesmo tempo? - eu assenti - Então, especificamente no seu caso, pois Deus foi generoso colocando dois homens maravilhosos na sua vida, foi isso que aconteceu. Você amou Jake com sinceridade mesmo ainda amando Edward, e agora esse amor está apenas retornando aos pouquinhos. E sei também que você vai continuar amando Jake pela eternidade, isso ninguém vai tirar de você Bella e não é errado.Só precisa saber administrar.

-Mas Alice, faz tão pouco tempo que Jake se foi...que além de ser confuso esses sentimentos, parece errado eu já me envolver com outra pessoa.

-Olha Bella,  se fosse outras pessoas com certeza eu diria que é realmente cedo, mas sendo vocês, com tudo que esteve envolvido em toda esta história, me parece bobagem perder mais tempo. O que importa se as pessoas vão falar? Elas de um modo ou de outro sempre falam, importa somente o que você sente. Me responda uma coisa, você se vê namorando outra pessoa que não seja Edward?

Pensei por um momento naquilo e era fácil responder. Eu ri.

-Não Alice, você tem razão. Deus me deu dois homens tão maravilhosos que é impossível pensar em amar mais alguém. Sempre será Jake e Edward os amores da minha vida.

-Então pronto. Jake, anjo que era, foi ficar com Deus mas tenho certeza que ia querer que você fosse feliz, e Edward - ela riu - está louco pra que você o deixe se aproximar.

Lembrei da carta que Jake me deixara e pensei com carinho que ele não me recriminaria, aonde estivesse só ia querer minha felicidade.

Depois dessa conversa resolvi deixar as coisas acontecerem, estava cansada de sentir medo.

------------------------------------------------

No sábado de manhã Jasper, Alice e eu chegamos no ginásio da escola carregando meus dois violões e um rádio pequeno mas potente onde Alice tocaria as músicas do seu pen-drive, uma vez que o som do ginásio era obsoleto. Na realidade não tínhamos muitas esperanças que os alunos aparecessem.

Mas por volta das 09:00 eles começaram a chegar em bandos nos surpreendendo, Garrett e Megan também chegaram para ajudar, eram professores respectivamente de Educação Física e  Química, sendo que Megan também andava sofrendo com o desinterresse de alguns alunos.

Estavam todos animados e começaram a se dividir em grupos, a maioria das meninas preferiram ir dançar com Alice e Megan que foi ajudá-la, alguns garotos ficaram comigo nas arquibancadas para as aulas de violão e Jas e Garrett levaram outros tantos para o campo de futebol do lado de fora.

As horas correram alegres e produtivas, os alunos adoraram aquela interação. Na hora de ir embora ninguém queria ir. Já do lado de fora do ginásio um dos meus alunos me questionou.

-Professora, é verdade que você luta kung fu e consegue derrubar um homem maior que você?

-É sim Seth, sei também as técnicas de defesa pessoal,porquê?

-Desculpe professora, é que é difícil de acreditar que uma mulher bonita e pequena como você consiga fazer isso, pode fazer uma demonstração?

-Poderia Seth - falei rindo - se tivesse algum voluntário maior de idade disposto a levar uma surra. - brinquei.

Imediatamente todos olharam para Jas que estava mais próximo.

-Ah não, eu não vou - Jasper riu - já vi essa baixinha derrubar o irmão,  o marido e  um agente do FBI super treinado e todos eles muito mais fortes do que eu. - falou erguendo as mãos.

Os alunos riram me olhando incrédulos.

-Eu vou - se dispôs Garrett.

Os alunos foram ao delírio, seguimos para o gramado.

- Muito bem Garrett, não se preocupe eu não vou machucá-lo, parta para cima de mim, num movimento qualquer de ataque. - instruí.

Garrett investiu contra mim e em cinco segundos estava imobilizado. Os alunos aplaudiram.

-Agora Garrett, tente me imobilizar.

Ele me agarrou por trás prendendo meus braços e num movimento preciso eu me livrei rapidamente dele e o derrubei ao chão, ele gemeu.

Os alunos aplaudiram ainda mais, eu dei a mão ajudando-o a se levantar. Ele se apoiou em mim, o braço em meu ombro, arrancando risadas ao fingir que estava mancando. E foi então que eu  vi Edward, encostado na parede do ginásio, os braços cruzados e o olhar sombrio fixo em nós.

Garrett me largou naturalmente sem perceber Edward, entrando numa conversa com os alunos enquanto nos encaminhávamos para a saída. Quando me aproximei, Edward veio caminhar ao meu lado, as mãos agora no bolso da calça.

-Oi - falou sério.

-Oi - respondi sorrindo um pouco - senti sua falta esses dias, você sumiu.

Ele deixou escapar um sorriso relutante.

-Sentiu é? Trabalhei todas as noites dessa semana e durante o dia só conseguia dormir, você podia ter ligado.

Dei de ombros, eu ficava intimidada perto de Edward.

-Você também! -respondi sem olhá-lo.

Ele então segurou minhas mão me fazendo parar.

-Olhe pra mim Bella - eu obedeci e ele acariciou meu rosto com a ponta dos dedos - eu estou aqui agora.

Me deu um abraço carinhoso e eu me aninhei nele, sentido que ele suspirava enquanto beijava minha cabeça.

-Que foi? - sussurrei.

-Também senti sua falta - ele murmurou - passei toda as noites da semana pensando em você angustiado, achando que você fugiria, quando me encontrasse.

-Não vou mais fugir Edward - murmurei em seu peito e senti que ele parou de respirar, me afastou delicadamente para me olhar nos olhos - não vou fugir, mas peço que tenha paciência comigo, vamos devagar está bem? Ainda acho cedo, faz apenas seis meses que Jake faleceu, esses sentimentos são muito confusos para mim.

Ele assentiu.

-No seu tempo amor, sempre no seu tempo. Vai ser sempre do jeito que você quiser - sua voz estava rouca mas aliviada.

Devagar, com muita delicadeza trocamos um beijo tímido. Quando caminhamos para fora da escola de mãos dadas, todos já haviam ido embora. Havia apenas três pessoas na calçada, Alice e Jasper que sorriram satisfeitos ao nos ver e Garrett que nos observava em silêncio.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramas De Uma Obsessão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.