Dramas De Uma Obsessão escrita por Tricia


Capítulo 11
Enfim, juntos!


Notas iniciais do capítulo

Para quem gosta do Jacob, aproveitem! Para quem não gosta, por favor não queiram me matar, o próximo capítulo será todinho do Edward, afinal eu também já estava com saudade dele!
Eu tentei gente, mas não sou boa para escrever "cenas quentes", então me perdoem mas acho que não ficou muito bom.
De qualquer forma espero que aproveitem a leitura. Alias, o capítulo ficou bem longo, me desculpem.
Admito que ando meio tristinha, não ganhei nenhuma recomendação ainda, shuá shuá!!!
Mas comentem, eu adoro os reviws!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326161/chapter/11


Narrado por Bella


Derek tinha completado três meses e estava cada vez mais lindo! Agora eu já estava adaptada à rotina da maternidade, mas nos primeiros dias em casa tinha sido bem díficil. Jacob queria contratar uma babá mas eu não quis, queria eu mesma cuidar dele.

Alice, para me ajudar, passava as tardes na minha casa paparicando o afilhado. Dava banho, fazia dormir e até trocava fraldas. Dizia que estava treinando para quando tivesse os próprios filhos. Jacob tinha passado a ir na boate somente no período da tarde, para cuidar da parte administrativa, deixando as madrugadas por conta de Emmett e Jasper. E várias vezes tinha se levantado de madrugada e cuidado de Derek para que eu pudesse descansar. Exatamente como agora.

Era pouco mais de três da manhã e eu tinha me levantado por ter ouvido Derek resmungar, mas Jake havia chegado antes. Eu os observava da porta, ainda sem ser vista. Jake o embalava delicadamennte nos braços, falando aos sussurros:

–Hei garoto, você precisa dormir! Sua mãe precisa descansar! - sorriu para Derek que o observava quietinho - Você está tão bonito! - outro sorriso - Só precisa parar de trocar o dia pela noite! - e acariciou os cabelos do bebê.

A cena para mim era tocante, linda! Mas não era só nisso em que eu prestava atenção. Jacob usava apenas uma calça de moletom; e era impossível não admirar aqueles braços fortes, as costas musculosas e aquela barriga de tanquinho... engoli seco, pára com isso Isabella! Pensei comigo mesma.

–Bells! Bells! -falou Jacob um pouco mais alto me tirando de meus devaneios - Estava sonhando? - falou rindo.

Mordi os lábios sem graça, ele continuou.

–Pode ir dormir, eu fico com ele. Aproveite, pois amanhã a noite eu vou sair! Você não se importa não é?

–Não Jake, claro que não! Você merece se divertir!

Fui para o quarto, confusa com aqueles sentimentos. Eu desejava Jacob. Até aí tudo bem, já tinha admitido isso há algum tempo. Mas e esse outro sentimento que agora apertava meu peito? É claro que eu reconhecia, pois tinha sentido muitas vezes quando estava com Edward. Era ciúme. Eu estava com ciúme de Jacob porque na próxima noite ele ia sair. E provavelmente com alguma mulher. Exatamente como tinha acontecido algumas vezes durante esses meses. Porque agora eu me importava?

O resto da noite foi uma droga, não consegui dormir perdida em meus debates íntimos. As 5:30 da manhã eu estava em pé. Fui até o quarto de Derek, mas ele não estava no berço. Caminhei então até o quarto de Jacob e sorri com a cena. Derek dormia tranquilamente, chupando o dedinho, sobre o peito nu de Jacob que o apoiava protetoramente com as mãos. Suspirei. O carinho de Jacob para com o meu filho tocava fundo em meu coração, deixando ainda mais confusos os meus sentimentos. Sussurrei:

–Jake! -ele teve um pequeno sobressalto - Calma, sou eu! Está na hora de você levantar para ir à faculdade.

Ele concordou em silêncio, virando-se devargarzinho para colocar Derek na cama, levantou, o cobriu e colocou travesseiros para proteger as laterais da cama. Nem eu teria feito melhor. Se espreguiçou alongando aquele belo corpo e eu rapidamente lhe dei as costas, não queria ser pega novamente o encarando.

–Vou fazer o café - falei azeda.

Desci para a cozinha, a empregada só chegava as 8:00 h. Liguei a cafeteira e peguei uma fruta, sentando-me no balcão. Depois de um tempo Jake desceu, de banho tomado, com uma roupa despojada e muito cheiroso.

–Vai comer só isso? - perguntou olhando para a maçã em minha mão. Dei de ombros.

–Não quero engordar.

Ele ergueu uma sombrancelha me avaliando de cima a baixo.

–Preocupação meio boba não acha? Uma vez que seu corpo já voltou ao que era antes da gravidez.

Eu corei, mas ainda estava azeda por causa da noite em claro.

– Eu não acho, mas o que você tem com isso? - falei áspera e logo me arrependi.

–Nossa, acordou de mau humor ? - falou ele na defensiva.

–Desculpa Jake! Não consegui dormir, por isso estou irritada. Sabe aquela noites em que um monte de coisa fica girando na cabeça?

Ele fez que sim, pegando uma xícara de café, para ele e uma para mim.

–Quer conversar sobre isso? - perguntou solícito.

–Ah, não mesmo! Nem pensar!

–Tudo bem -deu de ombros - Até mais tarde então Bells!

Deu um beijo em minha testa e saiu me deixando com minhas dúvidas.

A tarde, Alice e eu assistíamos a um filme na sala, enquanto Derek dormia no carrinho. Na realidade eu mal prestava atenção, tão perdida que eu estava em meus pensamentos.

–Nossa Bella! O que que você tem hoje? Faz um tempão que estou falando e você nem ouviu! - reclamou ela me arrancando de meus devaneios.

–Desculpe Alice, estou tão confusa! Posso te perguntar uma coisa?

Ela assentiu.

–Você acha possível que se ame duas pessoas ao mesmo tempo? - perguntei nervosa.

Ela riu como se já estivesse esperando por aquela pergunta.

–É o Jacob, não é? Eu tinha certeza que isso ia acabar acontecendo, depois que vi aquele beijo na boate!

Revirei os olhos.

–Você não respondeu Alice! Por um lado, eu sei que sempre vou amar o Edward, e isso não tem solução! Mas por outro, eu tenho desejado um relacionamento mais íntimo com Jake, se é que você me entende. Falando claramente, será que não é só falta de sexo que me faz desejar aprofundar essa relação?

Ela riu com gosto.

–E se for Bella? Qual o problema? Vocês são adultos! E melhor de tudo, casados! No mínimo terão ótimos momentos juntos!

–Eu tenho sentido ciúme dele Alice...- falei torturada.

–Bem, para mim, isso já é uma prova de que tem outros sentimentos envolvidos aí Bella. E respondendo à sua pergunta, eu acho que é possível sim, amar duas pessoas, mas uma nunca vai ser igual a outra. Edward sempre será o seu amor de adolescência, e eu entendo isso porque eu sei que foi e é forte o que vocês sentem um pelo outro. Mas você pode construir um amor verdadeiro com Jacob, que aliás é uma pessoa apaixonante.

–É, você pode ter razão Alice, vou pensar. Obrigada por me ouvir!

–De nada! Vocês merecem ser felizes!

Eu pretendia falar com Jacob naquele dia ainda, mas não tive coragem. A noite ele se arrumou e saiu. Eu fiz Derek dormir e fiquei perambulando pela casa vazia. Estava na cozinha tomando água quando escutei Jacob chegando. Estranhei, fazia apenas umas duas horas que ele havia saído. Achei que ele subiria direto para o quarto, mas ele entrou na cozinha, assustando-se com a minha presença.


http://www.youtube.com/watch?v=Me95NCxTGnI




–Oi Bells, achei que estava dormindo - e caminhou lentamente para o meu lado, olhando demoradamente para a minha camisola branca de seda.

Corei. Como eu estava sozinha não tinha sentido necessidade de colocar um robe. Decidida a não me deixar intimidar, encostei no balcão, bebendo minha água tranquilamente e perguntei:

–Voltou cedo hoje, não deu certo o seu encontro? - a voz petulante.

Ele me encarou, bebeu um gole da água. Um quase sorriso em seus lábios.

–Eu não tinha um encontro, mas se quisesse podia, com certeza ter conseguido um.

–E porque não quis? - ainda petulante.

Ele ficou sério, decidindo se respondia ou não. Se aproximou de mim, os olhos negros presos aos meus.

–Porque quem eu realmente quero, está aqui.

Eu mordi os lábios, não esperava por isso, agora estava sem coragem pra falar. Ele segurou meu rosto e continuou:

–Eu tenho tentado por todos estes meses esquecer aquele beijo Bella, sem sucesso. E eu sei que você também me quer, eu vejo como me olha às vezes! - sussurrou.

Ele estava tão perto, que eu podia sentir o calor do seu corpo. E não conseguia pensar direito! Sacudi a cabeça tentando clarear as idéias. Ele se afastou, interpretando como uma negativa. Eu segurei suas mãos tomando coragem, era agora ou nunca.

– Sim Jake, é verdade!- falei aos sussurros- Eu quero você! Só estava sem coragem para admitir!

Um milhão de emoções passou em seus olhos e ele me beijou intensamente. Eu me entreguei ao beijo de boa vontade, meu corpo colado ao dele. O desejo a tanto reprimido por nós, sendo liberado.

Jacob deslizou as mãos pelo meu corpo, arrancando gemidos de mim. Segurou meu cabelo com força, mas sem machucar e começou a mordiscar meu pescoço, me levando à loucura.

Eu não passei vontade, tirei sua camisa quase com violência, deslizei minhas mãos por aquele peito forte, arranhei delicadamente as costas e depois dei uma apalpada discreta em seu bumbum.

Jacob sorriu e me deu outro beijo, depois me virou de costas para ele, minhas mãos apoiadas no balcão. Passou as mãos por minha coxas, subiu ao quadril me puxando contra ele, deixando que eu sentisse toda a força de seu desejo, vez ou outra mordia minhas costas, lambia o lóbulo da minha orelha enquanto acariciava meus seios por sobre a camisola.

Me virou novamente, sentando-me sobre o balcão, eu envolvi sua cintura com as pernas, o prendendo em mim. Mordisquei seu ombros largos e fui subindo, traçando um caminho de fogo pelo pescoço, até chegar à orelha, que lambi. Jacob gemeu perdendo um pouco o controle. A respiração tão ofegante quanto a minha.

–Vamos para o quarto Bells?- sussurrou rouco de desejo em meu ouvido.

Fiz que sim. Ele me pegou nos braços, subindo para o meu quarto, onde então, nos deixamos consumir pelo desejo.


Era quase de manhã e eu terminava de dar a mamadeira para Derek, caminhei lentamente para não acordá-lo e o coloquei no berço. Voltei para o quarto onde Jacob me esperava.

–Ele já dormiu? - fiz que sim - Vamos dormir mais um pouquinho então. - ergueu o edredom me convidando.

Eu me deitei de costas para ele, que me abraçou e beijou meus cabelos.

Durante a madrugada, depois de saciado o desejo, tínhamos conversado.

Falamos de nossos sentimentos, de nossos medos e do sentimento de culpa que nos rondava mesmo antes daquela noite.

Jacob se sentia culpado, pelo motivo óbvio. Edward. Sentia que mesmo sem ter planejado nada daquilo ou tido a intenção, estava traindo o amigo que nem o considerava mais.

E eu admiti que me sentia culpada por não saber se um dia, conseguiria esquecer completamente de Edward, o que gerava um medo enorme de magoá-lo.

Fomos sinceros, a amizade que sentíamos um pelo outro prevalecendo acima de qualquer outro sentimento. E tínhamos entrado em um acordo. Não deixaríamos a culpa prevalecer na nossa relação. Afinal, não tínhamos planejado aquilo, então não tinhamos culpa de nada.

Jacob como sempre, com sua habilidade pra deixar qualquer assunto mais leve, tinha brincado comigo, fazendo graça por ter percebido o meu ciúme e eu acabei admitindo e rindo com ele da situação. E acabamos fazendo amor mais uma vez, só que dessa vez com mais calma e carinho.

Voltei ao momento presente com Jake me fazendo uma pergunta:

–Bells - ele sussurrou em meu ouvido - quer casar comigo?

Eu ri.

–Bobo! Como se isso fosse possível, de novo!

–Você entendeu! - mordeu de leve minha orelha - Um compromisso verdadeiro entre nós dois, não mais de aparência!

–Tem certeza? - falei de bom humor- Isso implica em muitas coisas para você, como o fim das noitadas!

–Como se eu fosse sentir falta! É claro que às vezes eu terei que ir à Surrender, ficar lá um pouco de madrugada... - brincou.

–Isso é sério Jake? Você quer isso mesmo?-falei séria.

–Sim - respondeu ele sério também - E você?

–Aceito - sorri - a partir de hoje Jacob Blake, você é um homem casado!

Ele abriu um sorriso largo.

–Isso é muito bom! Mas então deixa eu fazer os meu votos direito. Não ria, estou improvisando ok?

Eu concordei rindo e me virei para olhá-lo. Ele continuou sorrindo:

–Isabella Swan Black, eu prometo amá-la, respeitá-la, conquistá-la um pouco mais a cada dia, fazê-la rir sempre, pois adoro sua risada, ser sempre sincero e honesto com você. Meu objetivo maior será fazê-la sempre feliz.

Eu sorri emocionada para ele.

–Jacob Black, eu prometo amá-lo, respeitá-lo, rir das suas bobeiras - ele riu - e tentar fazê-lo mais feliz a cada dia. Esse também será o meu principal objetivo.

Nos beijamos emocionados, agora estávamos casados de fato.

...............................


A vida continuou...

Meu pai veio nos visitar para conhecer Derek, se espantando mais com seu tamanho pois para ele, Derek tinha nascido aos sete meses de gestação, do que com a cor dos olhos, que relutantemente ele tinha concordado que eram quase da cor dos olhos da minha mãe.

Ele nos contou que Jéssica tinha saído do coma, mas tinha ficado com muitas sequelas, precisaria de alguns anos de fisioterapia para tentar recuperar os movimentos do corpo e muitas sessões com fonoaudiólogos para voltar a falar.

Acabou indo embora muito feliz por ver que estávamos todos muito bem.

.......................

Logo contratei uma babá para Derek, pois tinha que voltar á faculdade. E passei a praticar, em casa mesmo, com um professor particular indicado por Morgan, que sabia da minha paixão pelas lutas, Defesa Pessoal e Kung fu, só para manter a forma.

Morgan e Emily, em um domingo apareceram sem avisar, com uma notícia que nos deixou pasmos e aliviados. James estava preso por estuprar uma garota de catorze anos ali na cidade de Nova YorK e por tráfico de drogas, mas tinha sido transferido para o temido presídio Sing-Sing localizado a 40 km dalí. Famoso pela más condições em que mantinham os presos.

–Assim que Garcia me passou a informação, fui lá verificar. Tive uma conversa informal com ele. Não poderemos acusá-lo, infelizmente não temos provas e aquilo não foi um depoimento formal, ele nunca vai confessar, mas admitiu ser culpado por tudo que aconteceu a vocês! - contou Morgan - O motivo foi vingança, é claro, por você o ter humilhado Bella, mas principalmente por não suportá-la ver com outro. Aquele cretino alega amá-la e talvez por isso, pra sua sorte , naquela época ele só tenha forçado uma barra, e não tentado estuprá-la.

Suspirei aliviada. Tinha acabado. James tinha feito muitos estragos mas enfim estava preso.

........................

Angela veio nos visitar. Foi uma surpresa pra mim, quando numa sexta-feira ela ligou dizendo que estava em Nova York a passeio e queria nos ver. Minha amiga de escola estava bem diferente. Mais bonita e menos tímida, mas continuava gentil e discreta como sempre. Não fez comentários nem perguntas sobre nossa atual situação e ficou encantada com Derek. Passou o fim de semana conosco e na segunda voltou para Spokane em Washington, onde estudava.

Mas no tempo que ela esteve em casa, não deixei de notar uma certa estranheza em Jacob, que praticamente nunca saiu de perto de nós enquanto ela esteve ali . Ao ser questionado sobre isso ele me disse:

–Você não devia confiar nela Bells.

– Porque não confiaria?- falei dando de ombros.

–Você sabia, que antes de você namorar Edward, Angela queria ficar com ele? Ele nunca se interessou e aliás sempre a achamos meio estranha, como se quisesse aparentar ser uma coisa que não era. E agora pude confirmar essa teoria. Na primeira oportunidade que teve sozinha comigo, num momento em que você tinha ido trocar Derek, ela se jogou pra cima de mim Bells! Tentou me beijar! Acredita?

Eu estava boquiaberta.

–Não acredito! É sério? Porque você não me falou antes?

–Ah Bells, fiquei sem jeito... Quando eu a afastei dizendo que ela não tinha chance nenhuma comigo, ela pareceu verdadeiramente envergonhada, pediu desculpas, que estava passando por problemas com um ex namorado, por isso estava carente, que gostava muito de você...blábláblá. - falou revirando os olhos.

Eu bufei pensando em como não conhecíamos as pessoas, ele continuou:

–Me desculpe - disse me abraçando - mas por favor, eu não quero mais você nem Derek perto dela, promete?

–Claro Jake, depois de saber disso quero Angela bem longe de nós!

.....................


O tempo passou...


Nós tínhamos um casamento perfeito. Viver com Jake era tranquilo, divertido, sem sobressaltos. Nunca brigávamos e nos amávamos com sinceridade. Como prometido, tínhamos feito aquele casamento dar certo. Derek nos enchia de alegria a cada dia e Jacob era um pai amoroso e dedicado.

Alice tinha razão. Era possível amar duas pessoas ao mesmo tempo. Só era diferente o tipo de amor para cada um. Edward sempre teria um lugar no meu coração, era aquele amor que eu sempre guardaria na memória, com um pouco de saudade e tristeza, um sonho bonito. E Jacob era o amor da vida real, aquele que cresce mesmo nas adversidades, que apoia, respeita e compreende. Qual o mais verdadeiro, eu não saberia dizer...

Mas apesar do passado ter sido turbulento e nunca ter sido completamente esquecido, conseguimos conquistar a felicidade.

E assim 5 anos se passaram...












 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!