Um Dia Cheio de Surpresas escrita por Ginna-chan


Capítulo 2
Depois do encontro...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32610/chapter/2

     Depois de Sieghart ir embora,Elesis ficou em seu quarto pensativa,ficava lembrando da cena do beijo várias e várias vezes,até que pegou no sono e sonhou com um possível retorno do gladiador que vinha só para lhe beijar novamente.No dia seguinte se vestiu com o traje Luna,pois estava feliz,ela nem se importou em parecer "fofinha" e foi de encontro com a Grand Chase (quase voou devido a sua ansiedade em ver o dono dos olhos Prateados),quando chegou lá,todos já estavam a sua espera inclusive Sieghart que sorriu de canto quando a viu chegar.

 

     Todos a olharam chocados,nunca viram a espadachim daquela forma,ela sempre usava trajes que a deixavam com a aparência pesada (tirando o traje Meister) e que quase não dava para ver seu rosto.Amy pulou na frente de Elesis e disse com um entusiasmo (até um tanto desnecessário na opinião de Elesis):

 

   -Você esta linda!!! -disse pulando e balançando os chakrans

 

     Elesis ficou extremamente rubra e disse sorrindo:

 

   -Obrigada.

 

     Depois do elogio inicial,vários outros começaram a surgir,até mesmo Lass (que quer mais que a ruiva se exploda) a elogiou.Elesis logo avistou Ronan ( a ruiva o via como um grande amigo) e foi falar com ele.

 

   -Eii Ronan,como estou?? -disse com as mãos para trás e o rosto ainda vermelho.Para a surpresa da garota o azulado não rendeu muito papo,apenas acenou positivamente com a cabeça e saiu andando com os lábios enrugados,quando ele estava um pouco mais a frente dela,olhou para trás e disse:

 

   -Está fantástica -disse sorrindo,Elesis pode perceber um tom rubro no rosto de Ronan,mas achou que deveria ser pelo calor.

 

     Assim que Ronan saiu,Sieghart veio falar com a ruiva,só de ver a aproximação dele a moça sentiu o coração bater mais rápido e suas mãos começaram a suar,ele logo a alcançou.

 

   -Oi -disse o moço com um largo sorriso no rosto.

   -Oi -disse a ruiva com o rosto do mesmo tom que seus cabelos.

   -Está linda!!

   -Obrigada -disse corando ainda mais.Sieg se aproximou do ouvido da ruiva e perguntou num sussurro:

   -Vai estar em casa hoje a noite? -Elesis fez que "sim" com a cabeça- Então eu vou te ver -ele se afastou sorrindo largamente.

 

     Foi como se tivessem dado uma injeção de ânimo na ruiva,ela saiu e brincou com todos.TODOS mesmo!! Ronan percebeu a estranha atitude da amiga e comentou com Arme:

 

   -Ei,você não acha que a Elesis tá estranha?? -Arme olhou para Ronan e depois para a espadachim.

   -Talvez,um pouco,por que a preocupação? -disse estreitando os olhos,em tom malandro.

   -Por nada,foi só uma observação... -disse tentando desconversar

   -Olha Ronan,eu acho que você perdeu tempo demais com ela...Vocês já poderiam estar numa boa,como não estão te peço para não atrapalhar,ela parece feliz.Não é isso que importa?? -disse olhando para Ronan com um sorriso no rosto.Ele não pareceu gostar da "realidade" mas aceitou,porque no fundo,a maga tinha razão...

 

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

 

   -Essa missão não acaba!! Já estou quase sem flechas...

   -Amy também quer parar,uma diva deve descansar!!

   -Pronto,acho que por hoje já basta...-disse a espadachim- Vamos parar e montar acampamento.

  -O que é isso?É tudo o que você tem?? Ruivinha você desiste muito rápido!! -falou Sieg em tom de provocação

  -Não posso fazer nada se estou cansada! -disse de forma rude

  -Até mesmo eu,estou cansado! -disse Jin sentando-se numa pedra.

 

     Elesis olhou para Sieg,seus olhos mostravam o prazer que estava sentindo em ver o imortal perdendo aquela batalha oral.

 

   -É,acho que o descansar venceu!! -Sieg apenas riu com a audácia daquela menina.

 

MAIS ALGUM TEMPO DEPOIS

 

     Elesis se encontrava no rio,estava se refrescando na água limpa do lugar,foi quando sentiu-se ser abraçada por trás,ela se virou atordoada e viu os cabelos bagunçados de que tanto gostava.

 

   -Senti saudade -disse ele,ainda agarrado a ela.

   -Que bobo! Passamos o dia todo juntos... -apesar a frase soar rude,Elesis usou a sua voz mais aveludada,ela adorava aquela situação,alias,qua garota que não iria gostar??

  -Ah,mas não estávamos sozinhos,e eu nem podia ficar assim com você!

 

     Elesis se calou,ela fechou os olhos e começou a se deliciar com o toque dele.Logo foi surpreendida com os lábios dele nos seus,ela abriu os olhos e se assustou com a velocidade do imortal,dois segundos antes ele estava atrás dela e agora na sua frente,de olhos fechados se entregando em um beijo casto.Ela fechou os olhos novamente e começou a aprofundar o beijo.Uma preocupação martelava a cabeça da ruiva,mas agora,não é hora para isso,é hora apenas de se entregar aos encantos do ser amado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!