Um Dia Cheio de Surpresas escrita por Ginna-chan


Capítulo 1
Você aqui?!


Notas iniciais do capítulo

One-shot



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32610/chapter/1

 

   Depois de um longo e exaustivo dia,Elesis chega em sua casa.Ela usava a roupa Meister e arastava sua montante no chão devido o seu cansaço.Entrou em casa,tirou seus sapatos e guardou sua arma,então seguiu em direção ao banheiro,pelo caminho foi deixando uma trilha de roupas;chegou ao banheiro somente com suas peças íntimas e o elmo do traje Meister.Ela tirou o elmo deixando a mostra seus belos e sedosos cabelos cor de fogo.Ligou o chuveiro e deixou a agua quente tomar conta de seu corpo,era relaxante sentir a agua tocar em sua branca e delicada pele.Por mais que não possa parecer,Elesis tinha seu lado feminino mas só o deixava aflorar em casa e para ela mesma,era muito mais cômodo as pessoas acharem que ela era grosseira e sem modos,assim,ninguem a incomôdaria.

 

 

    Pos-se então a lavar seus cabelos,enquanto fazia isso,começou a se lembrar do seu dia:Discutira com Lire umas 5 vezes,era muito divertido discutir com a Elfa arqueira;Arme como sempre,tentava apartar as duas;Lass não estava nem ai,se as duas se matassem ele nem perceberia;Ryan morria de rir com as discussões,ver Lire perdendo a linha era a coisa mais prazerosa do mundo para ele;Ronan só observava,mas ele tinha que admitir que a espadachim era mesmo divertida;Amy tentava de todo modo animar Arme,ela via o quanto a maga se empenhava em acabar com as brigas;Jin era como Lass,não estava nem ai para as discussões.

 

    Então lhe veio a lembrança mais indesejável;a de encontrar com um certo rapaz de olhos prateados,vê-lo era sempre uma surpresa desagradável;para não pensar nisso desligou o chuveiro,pois ja havia terminado o seu banho,passou a se secar e saiu do banheiro enrolada em uma toalha,se dirigiu ao quarto onde terminou de se vestir.Elesis usava um baby doll,ele não era muito sensual mas deixava uma boa parte de suas fartas coxas expostas.Sentou-se em sua penteadeira e começou a pentear os longos cabelos vermelhos,sentiu uma estranha presença em seu quarto e ficou com os olhos e os ouvidos bem atentos, vendo que a presença não se manifestava decidiu procurá-la,se levantou e deu de cara com a pessoa que ela menos queria ver e a mais improvável de estar ali.

 

    Mas sim era ele,estava ao lado da cama fitando Elesis com aqueles belos olhos prateados.Elesis não conseguiu conter a surpresa,por que ele estava ali?E ainda mais,a olhando daquela maneira?Resolveu perguntar com a habitual educação que exercia na frente das pessoas:

 

 

    -Por que está aqui,Sieghart?-disse grosseira.

    Ele não se surpreendeu com a pergunta,e respondeu de forma calma:

    -Vim te ver.

 

 

    Quem se surpreendeu ali foi Elesis que corou bruscamente,por mais surpresa que ela estivesse nao podia demonstrar:

 

 

    -E para quê?-disse da forma mais rude que encontrou.

    -Porque,você se parece muito com ela...-disse se aproximando e tocando a face rosada de Elesis.Novamente ele a pegou desprevinida,só de sentir o calor da mão dele,ela estremeceu.

    -Com...com ela quem?-sua respiração estava descompassada,mas tentava se controlar desesperadamente.

    -Com a sua avó.

 

 

    Elesis se mostrou interessada na história,nunca tivera chance de conhecer a avó,nenhuma delas.Sieghart logo percebeu a expressão de Elesis e começou a explicar a história:

 

 

    -Em uma de minhas andanças pelo mundo,parei em Canaban e a vi na rua,ela devia ter mais ou menos a sua idade.Ela era teimosa e prepotente mas quem a conhecia bem sabia que era gentil e doce,os cabelos dela eram iguais aos seus e seu sorriso me deixava incrivelmente desarmado.Tivemos um curto romance devido a minha missão de salvar as pessoas,soube que Cazeaje estava atancando Vermência e tive de ir para lá.Quando retornei soube que ela havia se casado e tido um filho,depois disso nunca mais a vi e nem a procurei.O que quero saber é se você tem a mesma doçura que ela.

    Elesis havia se encantado com a história.

 

 

    -Como vai descobrir isso?-seu tom de voz havia mudado completamente,de rude se tornou carinhoso e suave.

    -Assim.-Sieghart segurou Elesis pela cintura e puxou-a para junto de si,Elesis não tinha forças para reagir de uma forma que não fosse se deixar ser guiada por Sieghart.Ele foi unindo as duas faces até que encontrou a boca de Elesis,os lábios se tocaram em um beijo doce e sereno aos poucos eles foram aprofundando o beijo,exploraram cada canto da boca um do outro,ficaram assim durante um tempo ate que Elesis sentiu Sieghart se afastar bruscamente,quando abriu os olhos o viu pronto para pular pela janela.Antes que o fisesse perguntou:

 

 

    -Sieghart,eu sou igual a ela?-disse um pouco insegura.

    Sieghart deu um sorriso de canto de boca e disse sapeca:

    -Não -viu Elesis se entristecer-Você é melhor que ela.

 

     E dito isso saiu pela janela,Elesis só pode observa-lo sumir no horizonte e concluiu que vê-lo não seria mais uma surpresa desagradável pelo contrário e que aquele havia sido um dia cheio de surpresas,tanto ruins quanto boas.

 

                                                   ~*Fim*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!