O Castigo do Shaka escrita por Gryphon


Capítulo 2
Paciência tem limites...


Notas iniciais do capítulo

Hum,que tipo de confusão os cavaleiros vão aprontar? O que será que acontecerá com Shaka?
Obs: Ai,que vergonha alheia XD
Leia para ver >:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325957/chapter/2

Shaka se levanta e vê seus amigos abaixados conversando... Parece que alguém havia se machucado com o raio que caíra há pouco, mas não sabia quem. Quando se aproximou, viu seu corpo estendido no chão e já não entendia mais nada...

— Mu? Você pode me ouvir?

Enquanto falava, Shaka tenteou tocar no braço de Shura, mas acabou o atravessando.

— Ui!!! Pessoal, vocês sentiram isso? — Falou o capricorniano.

— Não fui eu dessa vez, mas o Aiolos tá com a maior cara de suspeito. — Disse Mu acusando o amigo.

— Putz, mas que bando de animais... — Shaka.

— Hã? É feio acusar as pessoas! Eu vou dizer tudo pra Athena sama! — Aiolos

— Cara,será que vocês brigam até por causa de um peido? — Disse Máscara da Morte rindo da cara deles.

— NÃO É DISSO QUE EU ESTOU FALANDOOOOO!! — Shura.

— Então fala logo, Shurinha. — Disse Afrodite.

— Shurinha é o caralho ,Rosita piranha!

— O que você disse? Ora seu...

Shaka observava a cena irritado. Aquele bando de estúpidos se preocupavam tanto em brigar, que já tinham esquecido dele no chão!

— Será que isso foi um castigo de Zeus? Afinal foi um raio que caiu na minha cabeça.... — Se perguntou Shaka enquanto tentava entrar de novo no seu corpo, sacudindo-se em uma dança eletrizante, sem sucesso.

— Já chega vocês!! Vamos ver se Shaka... Será que ele morreu? — Disse Camus checando o pulso e a respiração do amigo.

— E então pinguim? Camuslinho? — Milo.

— Ele não tá respirando e tá sem pulso... — Camus.

— Mas... mas eu continuo vendo os dois pulsos dele! — Afrodite.

–Isso quer dizer que ele morreu? — Perguntou Aiolos.

–Sim, ele morreu!

Todos começam a chorar enquanto Shaka só se irritava mais. Se tivesse morrido, era óbvio que deveria estar no mundo dos mortos, e não assistindo aquela cena patética.

— Ei, pessoal!! Por que essa choradeira toda? — Aldebaran acabava de chegar.

— É que o Shakinha morreu, Deba. Eu gostava tanto dele... parecia minha Barbie lanchonete...

— Eu pareço com o quê? Seu...Calma, Shaka, acalme-se! Lembre-se que você é o homem mais próximo de Deus...

— Pelo menos eu não vou precisar devolver o livro do Kama Sutra que eu peguei emprestado dele, heuheuhue. — Riu-se Máscara da Morte.

— Como é que é!! Eu nunca te emprestei esse livro! Quer dizer...Eu nem sei o que é isso, seu mentiroso!! — Disse o loiro irritado.

— O Shaka lia isso? Nunca pensei que ele gostasse desse tipo de coisa. Ele parecia um santinho... — Falou Camus.

— Os caras de Santinhos são os piores, hehehehe. — Milo.

— Então é isso que vocês pensam de mim é?

— Pobre Shaka...Eu nem tive tempo de dizer a ele que sem querer acabei cozinhando o ganso dele. — Aldebaran metade triste, metade aliviado... meio a meio, meio corno no elmo da armadura também.

— Você cozinhou meu Khibi?!!! Quando eu voltar pra o meu corpo, você vai ver...

— Hum, eu acho que acabei de ter uma ideia... — Disse Máscara da morte. — Vocês querem o Shaka de volta? Então vamos buscá-lo no Yomotsu.Mwahahahahaha!

— Yomotsu? A entrada do mundo dos mortos??? Mas eu estou aqui, aqui!!!!

Já não adiantava tentar mais nada, pois ninguém podia vê-lo nem ouvi-lo, e todos haviam concordado com a ideia insana do caranguejo cabeçudo...

Continua hue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha,Tenho até peno do Afrodite no próximo capítulo... O que será que vai acontecer no Yomotsu?? Agora só no próximo capítulo XD.
Gostou? Fala aew-q