O Castigo do Shaka escrita por Gryphon


Capítulo 1
Shaka, para o raio que o parta!


Notas iniciais do capítulo

lol, estava sem ideias e acabei postando isso XD .Espero que gostem...! Ainda tem mais capítulos... é, né... Tá (não sei o que falar aqui '-') XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325957/chapter/1

Era sexta-feira e a maioria dos cavaleiros de ouro não pensava em outra coisa senão aproveitar o final de semana!!

Mu, apesar de ser calminho, nunca recusou uma farra e naquele momento ia chamar seu melhor amigo para acompanhá-lo, mesmo sabendo da resposta.

— Mas é claro que não, você sabe muito bem que eu não gosto desse tipo de coisa. Além disso, preciso continuar minha meditação. Com licença por favor.

O virginiano já voltava a sua posição de meditação e pelo jeito, Mu não havia conseguido de novo. Será possível que Shaka não se divertia com nada?

— Hahaha, o carneirinho tá perdendo seu tempo. Levar Shaka pra taberna? Você não percebeu que o cara não gosta de se divertir? Diversão e Shaka realmente não combinam hahaha. — Disse Milo que tinha chegado e ouvido a conversa.

— Isso que vocês chamam de diversão não é nada comparado com a minha meditação. Prefiro buscar a iluminação, do que atrair um mal carma.

— Ah, claro. Vambora, Mu. O Aldebaran e o Mask devem tá esperando a gente. O resto do pessoal já tá lá. E... já que o Shaka vai ficar aqui, eu vou chamar o Afrodite também.

— Peraí, o Afrodite não é borboleta? O que ele vai fazer lá? — Disse Mu.

— Eu ouvi sabia...

Acabava de chegar Afrodite, acompanhado de Shura, Aiolos e Camus.

— Hum, Diteeeeee, que bom que você chegou meu amigo. — Disse Mu sem graça tentando disfarçar enquanto Milo gargalhava.

— Sai fora, seu falso. Humpf..

De repente, ninguém sabe como, um raio atinge o teto da casa de virgem e acerta Shaka em cheio!

Todos correm até o amigo, que estava inconsciente.

— Quem mandou ficar meditando o dia todo de armadura, que é metal. É inverno!! Sabia que alguém ia acabar sendo atingido por um raio... — Camus.

... Sem comentários da geral...

— Vamos tentar acordá-lo, Ei, acorda. — Disse Milo. — Puxa, como a armadura dele está quente, o raio foi forte mesmo, hein?

— Quer que eu esfrie, posso usar o pó de diamante...

— E congelar todo mundo? Pode esquecer!!! — Disse Afrodite.

Shaka se levanta e vê seus amigos abaixados conversando... Parece que alguém havia se machucado com o raio que caíra há pouco, mas não sabia quem. Quando se aproximou, viu seu corpo estendido no chão e já não entendia mais nada...

Continua Hue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum, Shakinha, e agora? >:D
Atenção! Essa fic está OOC e se encontrarem erros me avisem, pls-qqq MDS, tenho até medo-q