She Will Be Loved - Harry e Hermione escrita por Leeh Lovegood, Bruna Gomez


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom é minha primeira fic, espero que sejam bonzinhos comigo! O primeiro capitulo ficou pequenininho, mais se gostarem e comentarem eu deixo o segundo enorme!
*Algumas partes retiradas do capitulo 14 de Harry Potter e o Enigma do Principe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325009/chapter/1

Capitulo Um

O sexto ano havia começado normalmente para todos. Grifinória havia ganhado o primeiro jogo de quadribol da temporada, e todos comemoravam no salão comunal da mesma.  Harry viu Rony se atracando em um canto com Lilá Brown, ao mesmo tempo em que pensou ter o vislumbre de uma juba castanha antes do quadro se fechar.

Harry esperou um pouco e saiu em busca de Hermione.  Ele a achou na primeira sala de aula destrancada, sentada na escrivaninha do professor, sozinha com exceção de um círculo pequeno de pássaros amarelos cantando em volta de sua cabeça. Harry não pôde deixar de admira-la.

“Oh, oi, Harry,” ela disse em uma voz frágil. “Eu só estava praticando”. Disse olhando para os pássaros, que agora sobrevoavam Harry também.

“Sim. eles são - er - realmente bons...” disse Harry se sentando ao lado dela.  Ele não tinha nenhuma ideia do que dizer.

Ele estava desejando saber se havia alguma chance dela não ter notado Ron e ter deixado a sala somente porque a festa estava um pouco desordeira, quando ela disse, em uma voz incomum, " Ron parece estar desfrutando as comemorações ". Ela disse colocando a cabeça no ombro dele. Harry sentiu como se tivesse borboletas no estomago.

" Er...ele estava? “ Disse Harry.
            "Não finja que você não o viu", Hermione disse. “Ele não estava escondendo exatamente, não é ?”
             A porta atrás deles se abriu com estrondo. Para o horror de Harry, Ron entrou rindo, puxando Lilá pela mão.
            “Oh,” ele disse e estreitando os olhas à vista de Harry e Hermione.
            “Ops!” Disse Lilá e se retirou da sala dando risada. A porta fechando bateu atrás dela. Houve um silêncio constrangedor entre eles. Hermione estava encarando Ron que se recusou a olhar, mas disse com uma mistura estranha de desafio e falta de jeito, “Oi, Harry! Queria saber onde você estava!”
            Hermione saiu de trás da escrivaninha. O pequeno rebanho de pássaros dourados continuava cantando em círculos ao redor da cabeça dela de forma que ela se parecia um modelo estranho e plumoso do sistema solar.
             “Você não deveria deixar Lilá esperando,” ela disse baixo. “Ela desejará saber onde você foi”.
            Ela caminhou lentamente e ereta até a porta. Harry olhou de soslaio para Ron que estava aliviado que nada pior tivesse acontecido.
           "Oppugno!”  Hermione grita com toda sua raiva contida.

Os pássaros voaram em direção ao Rony, e por pouco não acertaram seu rosto, o fazendo fugir as pressas da sala. Ela volta a sentar ao lado de Harry com os olhos marejados agora. Eles ficaram mais um tempo na sala, Harry tentando inutilmente consolar Hermione enquanto ela chorava cada vez mais.  Até que ele acabou desistindo é ficou apenas a ouvir os lamentos dela. 

Mas sempre que ela chegava mais perto dele, ele sentia uma felicidade momentânea, um frio na barriga e acabava esquecendo todos os seus problemas e lamentos como se nunca tivesse existido nada.  Apenas ele e ela.  

É foi se sentindo assim que Harry se deitou em seu quarto e adormeceu.  E em cada um de seus sonhos foi povoado por uma morena, que á algumas horas atrás ele havia consolado.  É ele se sentiu diferente depois daquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem! Criticas e sugestões são sempre bem vindas!