Don't Forget escrita por Lia Reis


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

N/A: Boa leitura, e se vc passou por aqui, pode deixar um review!!! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324928/chapter/4

No dia seguinte...

- Sábado vai ser a minha super festa de dezessete anos, pessoal. Quero que todos vocês compareçam. Okay?!

Tagarelava Pansy. Enquanto distribuía os convites. E por incrível que pareça eu também fui convidada. Claro, por mais que ela não gostasse de mim eu era da Sonserina agora. Era um belo momento de se exibir, se fosse qualquer outro bruxo fazendo uma festa de dezessete anos, logo uma coisa trouxa todos iriam zoa-lo eternamente, mas como se tratava de Pansy Parckson a historia mudava de figura.

Essa festa iria dar o que falar...

Sábado

Draco POV

Já estava ficando quase na hora da festa da Pansy, não estava muito animado para ir, mas ela insistiu para que eu fosse. Disse que coisas iriam acontecer e a maioria dela dependia de mim.

Eu já estava quase de saída quando Alice desceu as escadarias.

Eu mal a reconheci estava muito diferente. Se algum dia eu disse que ela tinha cara de criança hoje eu retiro tudo.

Ela estava... Linda.

-O que foi Draco?

-Você vai à festa?

-Não perderia por nada.

Respondeu ela com um sorriso malicioso. Sem conseguir desviar os olhos daquelas pernas perfeitas soltei a seguinte pergunta.

-Você não acha que esse vestido está muito curto?

- Não. Eu gostei dele assim. Vamos?

Eu não disse nada, apenas consenti. Seguimos juntos até a sala comum de Slytherin, onde seria a festa de Pansy. Eu simplesmente não conseguia parar de olhar Alice, a vontade de sentir a sua pele quente na minha era tão grande que ficar em ao seu lado era uma tortura.

Hermione POV

Eu tinha certeza que Pansy iria ficar morta de inveja e cheia de ciúmes quando me visse com esse vestido e com Draco.

Meu vestido era preto, cheio de pequenos cristais, era da minha mãe e estava em perfeito estado, assim como todos os seus vestidos que eu herdara. Todos eram deslumbrantes. Nada como um bom vintage.

Assim que entramos todos os olhares se voltaram a nós. O salão já estava cheio. Mas não foi difícil avistar Pansy e nem ela a nós.

Draco POV

Alice segurou em meu braço com delicadeza, eu não sei o que ela queria com isso, mas me deixou desconfortável.

Mas mesmo assim não consegui me afastar dela. Não sei o que estava acontecendo comigo.

De longe vi Pansy, que veio logo falar comigo.

Alice se afastou de nós, e sumiu no meio dos sonserinos. Confesso que não gostei muito.

Pansy desfilou comigo pelo salão inteiro, se exibindo. Eu já estava ficando impaciente, quando ela finalmente me deixou por um minuto.

Logo depois chamaram o meu nome em um microfone que mais parecia um auto-falante. Eu obedeci à voz e me dirigi até o centro do salão, Alice estava ao lado Crabbe.

-Draco, dança comigo!- ordenou Pansy.

Como recusar? Com todos me empurrando e pressionando para que eu fosse.

Não tive alternativa.

Hermione POV

Pansy escolhera seu ‘príncipe’ e mantivera em segredo ate a hora da festa, mesmo que todos já soubessem quem seria.

Eu não estava mais agüentando aquilo, era patético.

Ate que senti meu coração parar. Pansy beijou Draco. Ele parecia mais surpreso do que eu. Rapidamente ele se esquivou, mas já havia acontecido. Ela o beijara. E todos aplaudiam o casal. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, mas definitivamente o beijo deles me incomodou.

Aproveitei que todos estavam distraídos e fui acertar as contas com Pansy pelo que ela me fizera.

Draco POV

Alice saiu do salão principal sem que ninguém percebesse. Eu deixei Pansy sozinha e fui atrás dela.

Procurei por todos os cantos ate que a encontrei, no fundo da sala. Ela estava concentrada em alguma coisa.

- O que você esta fazendo?

Ela deu um pulo para trás.

- Ai! Que susto Draco!

- Isso e uma bomba?-Perguntei atônito.

- Não. Não é uma bomba. E só...

- Uma bomba.

- Ah! Para de achar que eu sou uma terrorista! Isso não e exatamente uma bomba! É só pra dar um sustinho.

- Ei! O que vocês estão fazendo ai?- perguntou uma amiga de Pansy.

-Hora de dar o fora! Vem!

Puxou-me Alice e saímos correndo em direção à porta.

Hermione POV

Eu e Draco corremos para fora do castelo de Hogwarts feito loucos, paramos perto do lago quando eu ouvi um ‘ai’ e Draco soltou minha mão.

 Ele pressionava a testa enquanto se sentava no chão de terra. Eu queria rir, mas não podia. Draco deu com a cara na arvore dá pra acreditar!?

- Você está bem? Ah! Que pergunta idiota é claro que você não está bem. Esquece!

-Aau!! Ai, minha cabeça.

Eu me abaixei para ver a gravidade do problema.

- Deixa eu ver, Draco! –tirei suas mãos da cabeça.

- Nossa! Está horrível. Está sentindo alguma coisa? Tontura...?

- Ah! Não. Estou bem.

- Acho que você devia ir à enfermaria.

- Não. Já disse que estou bem.

- Não é o que está parecendo.

Ele não disse nada, só mantinha os olhos fechados e a cabeça baixa. Segurando a dor.

-É sério, Draco! Vamos!

Eu não aguentava ver Draco daquele jeito.

Draco POV

A dor era insuportável, maldita parede! Tinha que estar logo no meu caminho?! Alice falava comigo, mas eu não prestava atenção. Estava longe. Eu senti suas mãos tocarem suavemente meu rosto, levantando-o.

Abri os olhos e encontrei seu olhar, seu rosto sereno fixados em mim, mas cheios de preocupação. Eu não conseguia mais sequer pensar. O impulso falou mais alto e a beijei.

-P-por que você fez isso? –perguntou Alice sem graça.

- Ah! Desculpe-me! Foi... Idiotice minha!

- É. Vamos logo. –ela se levantou e eu a segui. Alice insistiu para fazer um feitiço no meu ferimento e repará-lo, mas eu recusei. Vai que ela só piorava a situação. Nunca se sabe, não é mesmo?!

Alice POV

Com o passar dos dias nada mudara. Só o fato de que Crabbe, o amigo de Draco, estava aparentemente apaixonado por mim.

Desde a festa de Pansy Draco não chegou mais perto de mim, isso incrivelmente me incomodava.

- Ei Draco! Vamos à Hogsmed nesse final de semana? –perguntou Lucas.

- Claro.

- Leva a Alice também.

- Ah! Não sei não.

- Por quê?

- Acho que ela não vai querer. Ela anda me evitando esses dias.

Eu não acreditava no que ouvia. Ele se afasta de mim e sou eu que o evito. Escondi-me para ouvir mais a conversa.

- Por quê?

- Na festa da Pansy eu a beijei e ela não gostou muito.

- Hahaha. Muito bem meu amigo. Eu disse que isso ia acontecer. Apostei não apostei?

Gargalhava Lucas sem parar. Aposta? Como assim aposta? Eu fui uma aposta? Não acreditava que Draco havia me apostado.

Fui direto para o meu dormitório com um ódio mortal daquele ser desprezível. Isso não ia ficar assim, como ele ousa me fazer de boba?! Espera! Uma ideia surgiu na minha mente. Draco tem medo de aranhas. Sim, igual ao Rony. Eu só não sei a origem do medo, mas isso não importa.  

Eu não conseguia parar de rir, Draco tem fobia a aranhas. Que ridículo.

Isso me deu uma grande idéia, eu não iria levar desaforo para casa e deixar Draco sair como o “machão” que ganhou a aposta.

Peguei a minha varinha e aparatei três belas aranhas. Ia fazer uma surpresinha pra Draco. Ele que me aguarde...

Aproveitei que ele não estava em seu dormitório e espalhei as aranhas pelo quarto de monitor, agora era só ele chegar e se dar conta das surpresinhas que eu havia deixado para ele.

A noite caiu e Draco chegou, pela sua calma ao entrar e sair de seu quarto ele não deveria ter dado conta das aranhas.

Jantamos calmamente no salão comunal e finalmente chegou a hora de dormir, eu fui para o meu dormitório e Draco para o dele. Mal ele sabia que não teria uma boa noite de sono. Eu ria por dentro.

Preparei-me para dormi, fechei os olhos, mas ainda não dormia. Estava ansiosa demais para saber se Draco já estava dando gritinhos de pavor. Então resolvi dar uma voltinha pelo seu corredor quando me deparo com um loiro totalmente e ridiculamente apavorado. Eu, muito inocentemente, perguntei o que havia acontecido.

-O que houve Draco?

- Tem... Aranhas... Por todo o lado! Elas... -se estapeava Draco, como se estivesse tirando algo de seu corpo.

-... Subiram em mim.

- Aranhas? Aqui? Eu não sabia que você tinha medo de aranhas...

- Aonde eu vou dormir agora?

- Sei lá, no chão do lado de fora do seu quarto! –ri sarcástica.

- Você ta louca? Elas podem me devorar enquanto eu durmo. Lá é muito perigoso. – não é que o idiota levou a serio.

- Vai para dormitório dos seus amiguinhos, oras.

- Ah é? E com qual argumento? Oh, Crabbe aranhas mutantes me atacaram enquanto eu dormia!? Até aqueles pequenos seres desejam o meu corpo, tá ligado!

Draco marchou pelos corredores com um ódio hilariante. Eu estava rindo silenciosamente por todo o trajeto até me dar conta de que ele e eu estávamos indo pelo mesmo caminho.

- Hei,hei,hei! O que você ta fazendo?

- Indo dormir. Sabe, é uma coisa muito comum. Uma necessidade básica ainda muito utilizada. –fechei a cara e me coloquei em frente à porta, barrando sua passagem

- Vai dormir no quarto da sua queridinha, não no meu. –Draco não me deu ouvidos e me tirou de seu caminho sem nem mesmo fazer força.

- Olá meninas, eu peço gentilmente que vocês nos deem um pouquinho de privacidade, sabe como é né?! –piscou para uma das meninas, em seguida todas se levantaram e lançaram um olhar sujo, muito sujo para ele.

- Vocês podem dormir no meu dormitório de monitor. Divirtam-se!

- Arrgh. Você é... Nojento. –ele agia como se fosse o rei do mundo e pior que todas aquelas idiotas o aceitavam como tal. Que ódio.

Eu suspirei derrotada, que idiota eu fui. Agora eu ia ter que aguentar ele no meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então!?!? Bom?