Don't Forget escrita por Lia Reis


Capítulo 3
Capítulo 3 - Oscilando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324928/chapter/3

Dias depois....

Assim que entrei no dormitório tranquei-me lá e tomei coragem para abrir a caixa que eu guardava meu passado.

- Olá, Sky! Às vezes eu me pergunto aonde você está! O que está fazendo neste momento, se esta viva ou... Morta. Por que você sumiu? Agora eu estou com a Narcisa, dá pra acreditar? A Narcisa é até boa comigo, claro, seria diferente se ela soubesse que sou uma sangue-ruim, sussurrei as palavras. Essa casa não é minha. E também tem o Draco, ele não gosta de mim, mesmo eu não sendo Hermione. Chega a ser incrível essa aversão que ele sente por mim ainda assim. Mas eu não me importo, os meus sentimentos também não são diferentes, ele não me desperta nada além de desprezo. Quanto mais eu faço parte do seu mundo, mais eu vejo como tudo é tão fútil, me enoja.

Hoje faz oito anos desde a morte de minha mãe, e eu nunca mais vi meu pai, desde o dia que fugi de casa. Sky, eu queria que estivesse aqui comigo. Ah, eu cortei o cabelo. É. Você deve saber o motivo. Desculpe-me se às vezes eu faço tudo errado, decepcionando você. Eu sei que não estou sendo uma boa garota como você me ensinou. Mas as circunstancias me fizeram assim. Sinto sua falta...

Draco POV

Eu não podia acreditar no que ouvia, meus pensamentos estavam confusos. Quem era Alice Mondeveur?

Uma coisa eu sabia, ela não era essa garota fria que aparentava ser. Agora eu só ouvia o choro abafado, mas ainda assim intenso dela. Eu esperei que o choro cessasse, passou um tempo e eu me atrevi a abrir a porta.

Ela estava jogada no chão, deve ter adormecido. Perto dela havia uma caixa, cheia de fotografias e objetos. Pude ver uma foto sua não tão antiga, mas Alice estava com os cabelos bem compridos, eu mal a reconheci.

No chão ela segurava um retrato, de uma moca loira, muito bonita. Deduzi que esta seria a Sky. Eu não me atrevi a tocá-la, pois podia acordá-la e isso eu não queria.

Então eu a deixei lá e fui para o meu dormitório.

Eu não conseguia dormir, ficava pensando no que ela queria dizer com “Mesmo eu não sendo Hermione”. Quem era Hermione? Esse nome não me era estranho... Logo adormeci e tive um sonho esquisito. Sonhei com uma garota de aproximadamente 15 anos. Possuía cabelos castanhos e cheios de ondas, olhos expressivos e raivosos. Eles estavam perto de uma árvore, Potter e o Wesley estavam ao lado dessa garota como se quisessem protegê-la ou impedi-la. Sua varinha estava apontada para mim, a mão firme sem êxito algum.

Hermione não, não vale a pena”. Disse o Wesley cabeça de cenoura. Logo a garota abaixou a varinha, ia embora, mas antes depositou um belo soco no meu nariz. Logo eu acordei.

Mas que diabos... Hermione? Mas aquela era Alice. Por que ela estaria com o Potter e o Wesley?!

Alice POV

A minha noite foi terrível, acabei dormindo no chão. Isso me rendeu uma bela dor no corpo. E pra variar minha cara estava horrível. Não demorei muito me arrumando para descer, para meu infortúnio encontrei Draco indo para o salão principal.

- Ah! Bom dia Alice!

- Bom dia.

- Você dormiu bem?

- Draco, você não precisa fingir que se importa ok?!

- Mas...

Eu não o deixei terminar e logo desci as escadas. Eu não entendia de onde vinha toda aquela preocupação. Devia ser remorso.

Draco correu para me alcançar, eu realmente não estava entendendo nada.

- As sua oscilações de humor estão me deixando confusa.

Ele não disse nada e segui em silencio.

Na aula de adivinhação a professora Trelawney pediu para lermos a palma da mão de quem estava ao lado, infelizmente tive de fazer com Draco. Apesar de ele insistir para ler a minha mão primeiro eu recusei e li a sua com grande prática.

Na hora do almoço, como sempre, Draco e eu fomos juntos para a mesa de Sonserina.

- Ai eu odeio esse suco. Fica pra você Alice. –eu não entendi a reação de Pansy, era suco de abóbora. Mas eu fui obrigada a tomá-lo, por que comia um salgado horrível.

Logo depois me senti estranha.

- Você esta bem Alice? –era Draco.

- Eu vou ao banheiro. –ele correu atrás de mim.

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, eu estava tonta, com vertigem e sonolenta. Tranquei-me no banheiro. O enjôo aumentou e eu faltei vomitar as tripas.

“Toc-toc”

- Você esta bem? –era Draco.

- Não. –lhe respondi por entre as tosses.

- O que aconteceu com você?

- Não sei. Mas a Pansy deve saber.

- Pansy? Por quê?

- Aah! Foi ela.

- Ta, mesmo que fosse. Por que você acha isso?

- Ela tem ciúmes de você, idiota!

- Com você? –ele quase riu da suposição.

- É claro. –abri aporta do banheiro, se não estivesse tão mal quase me sentiria ofendida. – Ela ainda gosta de você evidentemente.

- Nossa. Você esta péssima.

- Obrigada. Mulher adora ouvir isso. –respondi irônica.

- Ei, como você sabe que ela ainda gosta de mim? Eu nunca disse que ela chegou a gostar uma vez.

Gelei, oh merda! Eu tinha quer ter mais cuidado com o que falava. Teria inventado uma desculpa na hora se não tivesse a sensação que eu estava pisando em ovos, ou melhor, eu nem sabia aonde pisava.

- Vamos voltar para o salão comunal. Preciso beber um pouco de água.

- Mas você não prefere fazer uma visitinha à Madame Pomfrey?

- Ham? Não. Estou bem.

Eu mal me sentei na cadeira que todos ao meu redor pareciam ter sumido, o mundo real estava ficando cada vez mais distante, enquanto eu caia na inconsciência.

Só lembro de ter ouvido Draco chamar meu nome e eu cai no chão.

Draco POV

- Alice! –ela não me respondeu mais, quando a vi já estava caída no chão, inconsciente.

Todos na mesa se assustaram com esse súbito desmaio, menos Pansy que olhava atenta e se divertia com a cena. A fuzilei com o olhar. Não tive outra opção a não ser carregá-la até a enfermaria. E cara, vou te contar... Essa garota pesa muito.

- Então ela não desmaiou?

- Não. Ela bebeu uma quantidade razoável de Poção do Morto Vivo. Por acaso o senhor tem alguma ideia de quem possa ter dado esta poção à ela, Senhor Malfoy? –perguntou-me Madame Pomfrey desconfiada.

- Não, não faço ideia. Estávamos todos fazendo nosso desjejum quando ela ficou inconsciente.

- Certo.

- E quando ela vai acordar?

- Dentro de alguns minutos.

01h: 03 min depois

- Alice! Alice!

Uma voz no fundo da minha consciência me chamava, mas eu não tinha forcas para abrir os olhos.

- Alice! –dessa vez alguém me empurrou.

- Aai, quem é?

- Sou eu, Draco. Acorde.

- Mas eu quero dormir.

- Vamos. Você tem que ir para o dormitório.

Draco me puxou e me obrigou a ficar de pé. Sem sucesso.

Então ele teve de me arrastar por quase todo o corredor do colégio.

Quando eu abri os olhos já estava na minha cama. Olhei para os lados confusa, quando meus olhos se encontraram com os de Malfoy. Tentei me levantar assustada.

- O que aconteceu, Draco?

- Você dormiu por quase duas horas... Hmm... A Pansy deu uma poção do morto vivo para você.

- Ah! Agora me lembro. Mas que vadia!

- Você esta se sentindo bem?

- Como eu cheguei aqui dentro?

- Eu trouxe você!

- Ah!

- Bom, eu vou pro meu quarto.

Assim que Malfoy saiu do meu dormitório as minhas colegas de quarto entraram em seguida, todas soltando suspiros apaixonados e risinhos. Absolutamente ridículo. Ridículo. Elas mal conheciam Draco Malfoy e assim que o viam se apaixonavam perdidamente. O que será que elas tinham na cabeça além de um loiro oxigenado imbecil que só conseguia se importar com a tonalidade perfeita da sua nova cor de cabelo, logo depois fui pensar em algo para fazer com Pansy. Ela não ia ficar impune. Não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: O que estão achando!? *---* Algum review??