O Caçador De Recompensas escrita por May, Lana Cullen


Capítulo 7
Que as confusões comecem!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324333/chapter/7

                               PDV. Bella

— Mas que droga! – Gritei atraindo alguns olhares. — Me desculpem. – Disse constrangida.

Já tem mais de uma hora que estou aqui e não consigo pensar em nada produtivo a não ser matar Edward Cullen pelo o que o idiota fez a Renesmee. Tenho que me concentrar, ou não terei uma historia para publicar.

— Vamos lá Isabella, se concentre. – Disse a mim mesma pegando meu bloquinho de notas e me preparando para escrever algo produtivo, quando meu celular começou a tocar.

— Alô. – Disse atendendo.

— Você está muito ferrada mocinha, onde está nesse momento? – Me perguntou Mike Nilton pesadelo particular.

—Estou na cidade, na verdade. – Menti. Só que um trompete soou no momento em que respondi. Pega na mentira e ainda por cima tive que escutar o panaca rir do outro lado da linha.

— Não está não. Está aqui, no hipódromo. – Disse se achando um máximo.

— Você está aqui? Como sabia onde eu estava? – Perguntei surpresa.

— Olá Bells. – Escutei a voz mais irritante da fase da Terra. Só pode ser brincadeira. Ainda sem acreditar no que ouvi, fui me virando bem devagar só pra ver se não estava alucinando ou algo parecido. — Digamos que quando se trata de seguir uma pessoa, o Nilton sabe muito bem o que está fazendo. – Continuou falando normalmente. Ele estava sentado a uma cadeira de distancia da minha, lindo com sempre com aquele sorriso torto idiota.

— Oi Edward. – Disse sem reação desligando o celular.

— Nossa é muito chique encontrar você aqui. – Disse olhando para pista onde mais uma corrida começava.

— Sim, chique. Muito. – Falei idiotamente. Vou confessar que fico meio sem jeito perto dele.

— Como vai? – Perguntou me olhando.

— Bem. E você? – Perguntei de volta.

— Muito bem. Hoje o dia está lindo. - Disse se levantando e parando na minha frente. — Você está muito linda. Tão bonita quanto no dia em que nos conhecemos. – Disse me fazendo corar.

— Isso foi gentil. – Disse eu sem graça. — Não sei o que quer, mas, estou trabalhando. – Disse me levantando e saindo de perto dele.

— Trabalhando? – Me perguntou colocando o pé no banco para que eu não saísse. — Eu também. – Disse com naturalidade.

— Pelo que eu me lembro, você foi expulso da policia. – Disse sarcástica.

— Mais isso não me impede de trabalhar não é mesmo? – Perguntou.

— Não. – Respondi sem saber a onde ele queria chegar.

— Está preocupada comigo Bella? – Perguntou se aproximando.

— Nunca sequer pensei em você na verdade. Só me preocupo com nossa filha que você vem magoando ultimamente. – Respondi secamente.

— Você está tentando manter uma pequena ligação entre nós? – Perguntou sarcasticamente.

— Você vai tirar a perna? – Rebati sem respondera sua pergunta.

— Não. - Respondeu simplesmente me deixando irritada.

— Achei que você poderia se comportar como um adulto, na primeira vez que nos víssemos após o divorcio. Mas por que mesmo pensei nisso? Se somente um de nós aqui na verdade é adulto. – Disse sarcasticamente.

— Como disse antes, estou trabalhando meu bem. E o que faço é caçar criminosos. Especificando, caço idiotas que não pagam “fianças”. – Disse fazendo aspas ao dizer fianças.

— Você é um caçador de recompensas? – Perguntei rindo.

— Sim. E por mais que me doa e dói de verdade, tenho que prender você. – Disse me fazendo parar de rir e o encarar.

— Nossa tudo bem. Vamos quem te contou? – Disse começando a rir de novo. — Alguém do jornal? Foi o Mike? Ou o Emmett?– Perguntei sem ar.

— Não, só o tribunal de NY. Podemos ir agora? – Perguntou segurando meu braço.

— É mesmo Cullen? Não me toque. – Gritei me soltando. — Acha mesmo que me levará para qualquer lugar? – Perguntei o encarando.

— Não é qualquer lugar amor, apenas para a cadeia. – Disse serio.

— Droga Edward, você não entende mesmo, estou no meio de uma coisa muito importante e além do mais se me prender com que Renesmee irá ficar? – Perguntei irritada.

— Ela ficará muito bem com sua mãe em Forks, já que decidiu se esconder de mim lá. – Disse ele magoado. Quase fiquei com pena. Quase. — Ou com nossos irmãos quando voltar. Olha, irei te dar uma vantagem. Tem dez segundos antes de eu ir atrás de você. – Disse mudando de expressão e sorrindo vitorioso.

— Sou adulta Edward. Não vou sair correndo por ai. – Disse cruzando os braços.

— Dez. – Ele começou a contar. — Nove. Oito. – Continuou

— Acha mesmo que eu...

— Sete. – Continuou me interrompendo.

— Mais que droga. – Disse e sai correndo pelas arquibancadas.

— Seis. – Ele gritou. — Cinco. Quatro. - Acelerei meus passos. — Três. Dois. Um. – Olhei para trás e pude o ver batendo as mãos e vindo em minha direção.

— Você nunca vai me pegar. – Gritei tirando os saltos e correndo pelos corredores do hipódromo indo em direção a saída.

— Tente novamente. – Disse ele parado em frente às portas.

— Droga. – Gritei correndo em direção as lanchonetes. Olhei para trás e não o vi, sorri vitoriosa então parei para descansar.

— Com mais sal, do jeito que você gosta. – Disse o infeliz atrás de mim estendendo um saco de pipocas.

— Porra. – Gritei batendo em sua mão derrubando o saco no chão e correndo em direção as ruas dando de cara com Mike.

— Agora não Mike. – Gritei ao ver que ele iria parar na minha frente.

— Calma Bella. Quero ajudar. – Ignorei seu comentário sem parar de correr. — Por que está fugindo de mim? – Gritou perguntando enquanto me afastava dele.

— Não posso falar agora Mike, estou muito ocupada. – Respondi. — Taxi. – Gritei dando sinal o fazendo parar, só que o Cullen idiota parou o seu carro em minha frente me impedindo de passar.

— Merda. – Gritei parando de correr o vendo sair de seu volvo estupido.

— Entre no carro Bella. – Mandou ele.

— Não vou para a cadeia idiota. – Fui andando em direção ao taxi.

— Acho que vai sim. – Disse ele tirando uma arma da cintura.

— O que? Vai atirar na mãe da sua filha? – Perguntei o desafiando.

— Não. Atirarei no taxista. – Disse apontando a arma pro coitado do homem.

— Não, espera moço... Ele não... Não quis dizer... – Tentei dizer ao taxista que saiu em toda velocidade com medo de tomar um tiro. — Seu medroso. – Gritei atirando meu sapato no seu taxi. — Muito bem. Podemos falar sobre isso? – Perguntei me virando para o infeliz do meu ex.

— Ótimo. O que quer dizer? – Perguntou se aproximado.

— Não deixarei que me leve para a cadeia. – Disse sem jeito pela proximidade que estávamos.

— Já notei. – Disse ele me olhando.

— E eu... – Não consegui terminar, pois o idiota me colocou no ombro, e foi em direção ao seu carro. — Edward. Você só pode estar brincando. – Gritei esmurrando suas costas. — Me põe no chão agora.  – Gritei atraindo olhares de pessoas que passavam na rua. — Para Edward. Me larga! – Me debati tentando me soltar enquanto ele abria o porta-malas e me colocava dentro fechando a porta logo em seguida. — Não pode me por aqui. Não pode estar falando serio. – Gritei socando o teto.

— Muito serio. – O escutei falando.

— Vou ter um ataque de pânico aqui dentro Edward. Maldito! Abre esse porta-malas seu filho da p***. – Gritei desesperada.  — Agora Edward. – Gritei de novo escutando ele rir.

                               PDV. Edward

— Não ofenda dona Esme, ela não fez nada a você. – Disse rindo ao entrar no meu volvo. — Se segura amor, pois a viagem vai ser longa. – Disse dando partida no carro.

— Quando eu sair irei fazer picadinho de você Edward Cullen! – Escutei ela gritar e ri mais ainda.

— Vou pela rodovia 23, assim não iremos demorar tanto pra chegar e você ficará menos tempo ai dentro. – Falei mais ela não disse nada. — Então tá. – Disse pegando meu celular, pois, precisava contar as novidades ao meu chefe.

— Swan Fianças. – Saudou meu irmão atendendo depois de alguns toques.

— Adivinha o que está no meu porta-malas? – Perguntei malicioso.

— Isso é algum tipo de indireta pervertida? Quem é? – Perguntou o retardando do meu irmão.

— Qual é Emmett, sou eu, você tem problemas ou o que? – Perguntei. — Preciso falar com o Charlie. – Disse sem o deixar responder.

— Ele não tá aqui cabeçudo. – Odeio esse apelido idiota.

— Certo Emmett, quando ele chegar só diga-lhe que já a peguei. E estou a levando para ai. Volto em duas horas, e vou querer um bônus por pegá-la tão rápido. – Disse me vangloriando.

— Nossa achei que ela ia te dar mais trabalho, isso foi muito fácil e acho que o Charlie vai ficar decepcionado... – Ele disse se interrompendo como se estivesse falado algo que não podia.

— Como assim o Charlie vai ficar decepcionado? – Perguntei sem entender.

— Nada cabeçudo esquece. – Disse ele sem me responder.

— Emmett você vai me explicar isso direitinho, agora vou desligar tenho outra ligação. – Disse desligando e atendendo a outra ligação. — Aqui é Edward, desculpe não posso falar no momento...

— Edward, me tira do porta-malas! Por favor! – Pediu Bella me interrompendo.

— Não. A propósito, o seu namorado, o Mike, está me seguindo. – Disse olhando o retrovisor.

— Ele não é meu namorado. – Ela disse me deixando surpreso.

— Ele pensa que é. – Disse eu a ela.

— Sabe me lembro do tempo que achava que você era um bom partido e olhe para a gente agora. – Ela disse me fazendo lembrar nossos momentos juntos.

— Pensando por esse lado ele não parece ser seu tipo. – Provoquei

— Edward. Por favor, me ajude. Eu não devia ter corrido. Isso foi... Sei lá, você me pegou de surpresa. Para ser sincera com você, acho que devo avisá-lo sobre uma coisa...

— Não quero saber Bella, não ajudaria você nem se fosse a ultima tartaruguinha arrastando o corpinho pela areia escaldante, enquanto gaivotas famintas voassem sobre a sua cabeça. Na verdade, eu pegaria uma cadeira, beberia um refrigerante e veria a natureza seguir o seu curso. – Disse a interrompendo. — Bella? – Perguntei quando ela não disse nada.

— Me deixa sair. – Disse ela chorando.

— Bells? – Perguntei mais ela não respondeu. — Isabella? – Perguntei de novo.

— O que? – Respondeu ela chorosa.

— Lembra como éramos apaixonados? – Perguntei a ela.

— Sim. Lembro. – Respondeu ela fungando.

— Isso significa que sei quando está chorando mesmo, e quando está fingindo! Agora Tchau. – Desliguei rindo.

— O que? – Ela gritou. — Droga Edward! Está ouvindo o tom da minha voz? É de desespero. – Gritou ela.

— Isso é muito bom vou até colocar uma musica do rei Elvis pra gente ouvir. – Disse pondo minha musica favorita para abafar sua voz.

“Your kisses lift me higher, like the sweet song of a choir; you light my morning sky, with burning love”. – Cantei minha parte favorite da musica, quando vejo meu carro se encher de fumaça.

— Droga. – Gritei procurando por fogo.

— Bells? – Gritei a chamando.

— Bella? - Chamei esperando por uma resposta.

— Isabella você está bem? – Perguntei preocupado, mais não recebi resposta. Então parei o carro no acostamento. Desci as pressas indo em direção ao porta-malas o abrindo e pego de surpresa recebi um soco no Ed Junior.

— Aí sua maluca! – Gritei morrendo de dor e caindo no chão.

— Achou mesmo que eu ficaria aqui a vida toda? – Gritou a maluca da minha ex saindo correndo mata á dentro.

— Volte aqui Isabella! – Gritei me levantando devagar indo atrás dela mancando.

— Você nunca vai me pegar viva Edgayzinho! – Debochou Isabella com aquele apelido desgraçado.

— É O QUE VAMOS VER SUA LOUCA!  - Esbravejei correndo mais rápido, me inclinado e pulando em cima dela fazendo nós dois cairmos no chão.

— Me solta Edward! – Gritou Bella embaixo de mim.

— Não solto, você vai ter que pagar pelos seus atos Isabella Marrie Swan Cullen! – Afirmei muito nervoso. — Agora volta pro carro que tenho que te levar pro Charlie. – Disse mais calmo.

— Meu pai também está metido nisso tudo? Por quê? – Me perguntou incrédula.

— Isso você pode perguntar a ele quando chegarmos querida, agora seja uma boa menina e volta praquele carro e se não ficar quietinha irei te colocar na mala de novo. Entendeu? – Perguntei a ela que assentiu e voltou para o carro sem dizer uma palavra. Voltei ao carro dando a partida e seguindo a estrada ainda com dor, espero que ela não tenha quebrado o Ed Junior, preciso dele pra me divertir um pouco com a Tanya. Olhei para Bella e ela estava muito quieta, tomara que não apronte mais nada o caminho todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá esquentando galera!
Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caçador De Recompensas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.