O Caçador De Recompensas escrita por May, Lana Cullen


Capítulo 6
Precisando de Ajuda


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324333/chapter/6

                               PV. Edward

Cheguei ao meu apartamento feliz da vida, ainda não acreditava que ganharia cinco mil tão fácil assim. Fui direto pro banheiro, tomei um bom banho, me arrumei a caráter, afinal é um dia muito especial, caprichei no café, escovei meus dentes, arrumei meu equipamento de caça e sai do prédio em que moro indo em direção ao meu lindo carrinho.

— Bom dia! – Cumprimentei um vizinho que me olhou estranho, afinal, nunca falei com ele.

 Estou tão feliz, que acho que vou explodir. Entrei no meu carro dando partida indo em direção a casa da minha linda ex-mulher. Estacionei em uma vaga perto do seu prédio, fui em direção à entrada procurando seu apartamento.

— Cullen...  Cullen...  – Repeti procurando seu nome. — Aqui. Isabella Cullen. - Disse apertando o botão do seu interfone, mais ninguém atendeu. Esperava que pelo menos minha princesa estivesse aqui, queria me desculpar. Vai ver ela está na casa da Alice ou do Emmett.

— Olá Edward. – Disse uma senhora de idade que é vizinha de Bella saindo do prédio. — A menina Bella não está e a pequena deve estar na casa de um dos seus irmãos. – Disse ela deixando a porta aberta.

— Obrigada senhora! Eu estou ciente da ausência delas, só estou aqui para pegar umas coisas da minha filha e acontece que Bella só me deu a chave do apartamento. – Disse eu inventado uma historia. — Acho que Bella se esqueceu de me dar à chave da portaria. Ainda bem que a senhora apareceu. – Disse agradecido. — Bem me deixe ir logo, pois ainda tenho quer ir trabalhar. – Disse me despedindo da senhora que me deu um aceno. Mais fácil do que eu pensava.

 Vamos lá Edward, repassando o plano. Você vai entrar esperar a chegada dela e quando ela chegar você vai leva-la para uma cela da cadeia. Simples assim. Pensei arrombando a porta e entrando rapidamente e fechando a porta.

— Bem, já que eu não tenho nada pra fazer até ela chegar, vou lanchar. – Disse indo em direção à cozinha. Abri seu armário pegando um pacote de Doritos e fazendo meu caminho de volta, mas uma porta me fez parar.

— Olha só, o quarto da Belinha. Não vou morrer se espiar um pouquinho. – Disse abrindo a porta empolgado e tive uma ideia assim que entrei. Abri seu closet jogando todas as roupas dela no chão, baguncei sua cama, entrei no banheiro e joguei a escova de dente dela no vaso, depois peguei de volta e coloquei no lugar, abri o pacote de Doritos e joguei tudo no chão, liguei sua TV, fui para a sessão de programas salvos e apaguei um por um.

— Nossa quando a Bella vê esse estrago vai ficar uma fera. – Disse rindo. Desliguei a TV e escutei a porta da sala sendo aberta. — Ora de trabalhar. – Sussurrei saindo do quarto pegando minha arma só para dar um pequeno susto nela. Andei devagar pelo corredor, queria pegar ela de supressa. Fui chegando perto, posicionei a arma pronto para dar o bote.

— Olá amor. – Disse eu aparecendo de uma vez apontando a arma em sua direção.

— Jesus. Não me mate cara, eu só entrei porque a porta estava aberta. – Disse Mike Nilton com as mãos pra cima.

— Mike Nilton? Que merda você tá fazendo na casa da minha mulher? – Perguntei abaixando a arma irritado.

— Eu estava pelo bairro. Emprestei-lhe uns pinceis há meses atrás e ela se recusa... – Apontei a arma pra ele de novo. — Certo. Ela não foi ao tribunal. E acho que é porque ela tem uma pista sobre uma historia, e quero trabalhar com ela, como um time. – Disse ele com medo.

— E porque não conversou com ela no jornal? – Perguntei desconfiado.

— Porque ainda espero solidificar a nossa “coisa”. – Disse ele na cara de pau.

— Você está dormindo com ela Nilton? – Perguntei irado?

— Tivemos uma historia. – Disse todo se achando.

— Uma historia? – Perguntei rindo. — Nossa boa sorte com isso. Pois você vai precisar amigo. – Disse ainda rindo.

— Do que você está rindo? – Perguntou o panaca.

— É o seguinte, ela fez você achar que está interessada em você. Mas, na verdade, ela só se interessa na grande carreira dela. – Quem esse imbecil acha que é pra ter uma coisa com minha mulher.

— Ei, espera um momento, você é o Edward. É o Edward Cullen certo? – Assenti. — Ela fala em você o tempo todo. – Esse mané disse algo que preste.

— Sério? – Perguntei abrindo um sorriso.

— Sim. Sim, com certeza. Ela te odeia. – Parei de rir olhando pro filho da p***.

— Como é?  Ela me odeia? – Perguntei fechando a cara.

— Sim, demais. Ela diz... Que é o cara mais egoísta, imaturo...

— Eu? Egoísta? – Perguntei interrompendo o panaca.

— Sim, e teimoso. – Disse ele rindo.

— Imaturo? – Perguntei sem acreditar.

— Eu não sei, mas é o que ela diz. – Respondeu ele nervoso, pois apontei a arma em sua direção.

— Quer saber? Esquece! Certo? Não vou nem me dar ao trabalho... Que seja. – Disse ressentido pelo que ouvi.

— Ouça, estou no seu time, cara. – Disse ele puxando meu saco.

— Não está Mike, não deixo repórteres entrarem no meu time. E só para constar, sou eu que a odeio! – Afirmei. — Certo? Então, calado e pare de me encher! — Gritei explodindo em ódio.

— Certo. Desculpe-me. – Falou assustado.

                                PV. Bella

Espero que não pegue muito tempo de cadeia por invadir uma casa, afinal é para ajudar o Jimmy. Quem está tentando enganar Isabella, ele só está nessa enrascada por sua causa. Só espero que não tenha ninguém aqui.

— Bem, já que estou aqui tenho que ver se descubro alguma coisa. – Disse entrando em sua casa. Fui passando pelos cômodos tentando achar o quarto dele e pra minha sorte era bem perto. Escutei um barulho e me armei com um porta retrato que achei em uma das cômodas que ali tinha. Fui andando bem devagar, me preparei para atacar quando um gato passou correndo por mim.

— Deus. Que susto gatinho. – Gritei assustada o fazendo correr e se esconder de baixo da cama. — Não seja mimado gatinho. – Disse me abaixando e o olhando. — Vamos, desculpe. Vem cá, bichinho. – O chamei.

— Você não é o Jimmy. – Disse uma senhora entrando no quarto e me assustando.

— Deus, de novo.  – Gritei assustada. — Não sou o Jimmy senhora. Mas procuro por ele. – Disse a ela.

— De baixo da cama? – Me perguntou ela.

— Talvez você possa me ajudar...

— Não entro aí. – Disse ela sem me deixar terminar.

— Não é isso, eu...

— Quem é você? – Perguntou me interrompendo de novo.

— Eu... Sou a namorada dele. – Menti.

— Você é a Lakeisha? - Me perguntou.

— Sim, eu mesma. Lakeisha. Em homenagem a minha tia Lakeisha. – Putz. Eu não sei mentir.

— É melhor eu chamar a policia. – P*** merda me fudi.

— Não, o Jimmy está encrencado. – Tentei argumentar.

— Que tipo de encrenca? Problemas com dinheiro, dragas? – Perguntou.

— Eu não...

— Mudança de sexo? – Perguntou me interrompendo.

— Não sei mesmo, só sei que ele desapareceu. – Disse envergonhada pela ultima pergunta.

 — Bem, também tive uma péssima semana. A minha prima Linda caiu de um navio. – Disse ela.

— Nossa, sinto muito mesmo. - Disse sem jeito.

— Bem uma adulta deveria saber nadar. – Disse ela simplesmente.

— Uhum. Sim, entendi. Agora, importa-se se eu der uma olhadinha por aqui, para ver se encontro alguma pista de onde ele possa estar? – Perguntei na esperança dela deixar.

— Se for pelo bem do Jimmy, você pode revirar tudo. – Disse ela saindo.

Voltei à procura por pistas no quarto dele, até que revirando as roupas sujas achei umas anotações.

— “Walter, Lily. Auditoria. Depósito de provas, falta porcaria”. Que auditoria? – Me perguntei saindo de sua casa e indo em direção ao meu carro. Entrei dando partida rapidamente, peguei meu celular, precisava ligar para um amigo.

— Detetive Black falando. – Disse Jake depois de alguns toques.

— Jake, aqui é a Bella. Preciso muito da sua ajuda. – Disse a ele.

— Pode falar gata, estou a seu dispor. – Brincou ele.

—Pedi uma informação ao Jimmy e agora ele sumiu.  – Disse chorosa.

— Jimmy? O bar tender do O’Doul? – Me perguntou ele.

— Sim, estou muito preocupada com ele. O carro dele estava lá no local em que íamos nos encontrar, com a janela quebrada. Alguma coisa não está certa. Queria que você procurasse por ele.

— Bells, o que ele estava procurando? – Me perguntou ele.

— Informações sobre um suicídio na Rivington de umas semanas atrás. – Respondi. — Alguma coisa nisso não está fechando. – Completei.

— O que você tem? – Perguntou Jake.

— Outro dia, indo para o tribunal, conheci um cara que jura que o carro estava estacionado na JFK na noite que levou uma multa na Rivington. – Passei o que sabia a ele.

— Placa roubada! – Afirmou Jake.

— Sim, é o que estou achando. – Concordei com ele.

— Se souber de algo te aviso, mas você... Vai tomar cuidado, certo? – Me perguntou ele.

— Tomarei Jake, pode deixar. Obrigada. – Disse encerrando a ligação e indo pro meu lugar da sorte, precisava espairecer um pouco.

                            PV. Edward

— Alô? – Perguntou a voz do outro lado da linha.

— Olá gatinha. – Disse eu.

— Edward? Edward querido. Há quanto tempo não escutava sua voz. Esqueceu que tem uma sogra? – Me perguntou Renée

— Nem tem tanto tempo assim Renée. E não me esqueci de você gatinha. – Respondi a ela.

— Há seu filho da p***, quando eu te pegar vou acabar com a sua raça. – Disse ela gritando. — Isso foi por te sido um merda, e arruinado a vida da minha filha.

— A sua filha está muito bem. – Disse eu encarando aquele merdinha do Nilton.

— Então, isso foi por arruinar a minha vida. – Ela disse rindo. – Se eu pudesse te dava um abraço agora. Sabe ainda sofro por vocês terem se separado. O que houve com vocês a devastou tanto.  – Disse Renée entrando no assunto separação.

— Sim, devastou-a de montão. – Respondi sarcástico.

— Ela vai bem não é?  Ouça, a Bells talvez seja forte, independentemente por fora, mas por dentro, é só uma garota querendo ser amada pelo seu homem. Vocês faziam um casal tão bonito e jogaram tudo fora. Você foi um safado Edward. – Ela disse me deixando pensativo.

— Renée, eu sinto muito a sua falta. – Confidenciei a ela.

— Fingirei que acredito safado. – Disse ela me fazendo rir.

— Estou procurando sua filha e sei que ela te ligou. – Disse eu mentindo.

— Bom ela ligou agorinha pra conversar um pouco, coisa rápida, disse que estava indo num lugar para ver se tinha alguma sorte. Como se eu soubesse o que ela queria dizer com isso.

— Acho que sei onde é. Tenho que desligar Renée, foi bom conversar com você. Tchau. – Me despedi.

— Olha lá o que você vai fazer Edward, não a magoe mais. Tchau safado. – Disse ela desligando.

— Achou a Bella? – Me perguntou o idiota do Nilton.

— Não é da sua conta eu não quero mais ver você aqui, se eu sonhar que passou aqui na frente, acabo com a tua raça moleque.– Respondi ríspido, saindo logo em seguida. Indo atrás da minha caça. Isabella, irei pegar você mais rápido do que pensei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá na cara que Edward ainda ama a Bella né?
Confusões estão chegando.
Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caçador De Recompensas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.