Jogo Real - Você Contra Seus Amigos! escrita por Walber Florencio


Capítulo 18
Traição


Notas iniciais do capítulo

Capítulo inteiro dedicado às queridas Thiane e Iara, que até agora tiveram pouca importancia na história.. Espero q gostem! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324288/chapter/18

6 horas e 22 minutos de jogo...

Yago, Iara e Thiane estavam caminhando no bosque. Iara estava muito cansada. Sentou-se e descansou a cabeça no tronco de uma árvore. Thiane o imitou.

- Pelos meus cálculos estamos entre as cinco últimas meninas... – diz Thiane, abraçando-se ao braço da amiga.

- É mesmo... – concorda Iara – Além de nós duas só restam a Mônica, a Carol e a Taline.

- E também só restam oito homens... – diz Thiane.

- Felizmente o Walber, o Neto e o Pedro estão entre eles... – Iara recorda dos amigos e chora.

- Vai ficar tudo bem, eu prometo. – Thiane abraça a amiga.

- Vocês estão conversando demais! – reclama Yago – Isso é prejudicial para nós... Não podemos parar por muito tempo.

- Pô Yago, você está ficando muito chato! – fala Thiane.

- É! Eu não aguento mais você reclamando de tudo! – Iara se irrita.

- Suas ingratas! – Yago grita – Se não fosse por mim vocês duas estariam mortas a um tempão.

- Ele está se achando... – diz Thiane se levantando – Você não é tão necessário assim!

- Ah é assim? – ele diz, virando-se de costas – Pois se virem sozinhas!

- Só se você devolver a arma da Thiane! – Iara agarra o braço de Yago.

Ele se irrita e se solta, apontando a arma para ela. Iara dá alguns passos para trás, surpresa.

- Você não é nem louco para fazer isso! – desafia Iara.

- Calma aí Yago... – pede Thiane – Não faça nada que você possa se arrepender depois.

- E quem disse que vou me arrepender? – ele fala, ainda mantendo a mira na cabeça de Iara.

- Seu filho-da-puta! – diz Thiane, pegando do bolso de Iara o spray de pimenta dela e apertando o botão. O spray atinge os olhos de Yago e ele imediatamente leva as mãos aos olhos, no entanto, sem largar a arma.

- Sua vadia! – ele grita, esfregando os olhos.

- Vem Thiane! – Iara puxa o braço de Thiane, correndo o mais rápido que podia.

- Não tão fácil assim! – fala Yago, conseguindo abrir os olhos e mirando nas meninas. Ele dispara.

Um tiro atinge a perna de Thiane e ela cai no chão gritando de dor. Iara se apavora, mas se abaixa e fica abraçada a amiga, observando Yago se aproximar com um sorriso no rosto.

- Eu não preciso mais de vocês! – diz Yago – Este é um jogo onde apenas os mais fortes sobrevivem... Sei por experiência própria! E vocês... Bem, estão longe de se encaixar neste perfil!

Yago aponta a arma para a cabeça de Thiane, enquanto Iara olha para ele com um olhar de raiva e pavor. É quando os três escutam um som rápido, e de repente a cabeça de Yago é atravessada por uma flecha. Ele olha para trás e reconhece Wilgner há metros dali com a besta nas mãos, antes de desabar morto no chão.

Iara e Thiane gritam apavoradas, se afastando do corpo de Yago. Wilgner olha de longe para elas e aponta a besta.

- Corre Iara! – manda Thiane – Aproveita!

- Não, eu não vou te deixar! – diz Iara.

- Por favor, vai! – implora Thiane – Eu não vou conseguir fugir, mas você ainda pode... Não quero que você morra por minha culpa...

- Está maluca? Eu jamais te abandonaria aqui para morrer... – Iara apoia Thiane em seus ombros e a ajuda a levantar-se.

Elas começam a andar, mas Thiane grita de dor e cai.

- O tiro atravessou o osso! O desgraçado do Yago quebrou minha perna...

- Ai meu Deus ele está chegando... – Iara chorava.

- Já disse para fugir, mas já que se recusa vai ter que matar ele... Pega a minha arma que estava com o Yago. – diz Thiane, apontando para a arma próxima ao corpo ensanguentado do garoto.

Iara concorda com um sinal de cabeça e vai até o corpo de Yago, apanhando a arma. Alguns metros dela, Wilgner esboça um sorriso e aponta a besta.

- Vai querer competir? – ele move os lábios, dizendo isso, embora sua voz não tenha sido ouvida.

Iara segurava a arma com as duas mãos, tentando esconder o nervosismo. As mãos tremiam demais e ela mal sabia como engatilhar a colt.

- Wil? Por favor, para! – Thiane pede, tentando pôr-se de pé.

- Thiane, não faz isso... – Iara fala – Ele não é o mesmo... O Wilgner pirou!

Iara dispara. No entanto as mãos trêmulas não ajudam com a mira e ela erra. Wilgner move novamente os lábios, como se dissesse “Errou!” e sorri. É quando Iara e Thiane notam alguém por trás de Wilgner, mas disfarçam.

No momento em que ele ia puxar o gatilho, leva uma facada nas costas. Wilgner grita de dor e cai de joelhos. Olha para trás e vê Alisson e Kelly. A garota dá um chute nele com o joelho. Wilgner cai no chão, com o nariz e as costas sangrando.

Alisson vai ajudar Thiane a se levantar. Ele a apoia de um lado enquanto Iara a apoia do outro.

- Agora vamos! – diz Kelly, indo na frente, com passo rápido.

***

- Nossa! – diz o general para os apostadores, que estavam, assim como ele, surpreendidos – O nível de adrenalina neste jogo não poderia ser melhor! Dados como mortos, Alisson e Kelly também estão vivos! O número de candidatos ao prêmio volta a ser de 14 pessoas. Será que nosso favorito Wilgner vai sucumbir a esta altura do campeonato? Logo depois de ter matado o campeão do jogo passado? Vamos ficar de olho no jogo!

14 alunos restantes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mereço comentários?? (: Valew