Irmão...amigo...namorado... escrita por Camz


Capítulo 42
8-)


Notas iniciais do capítulo

=) =) =) =) =) =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324192/chapter/42

3 semanas depois...

pov.s Ally

Três semanas se passaram,Rafaella não era mais aquela patricinha de encher o saco.

Bem pelo contrario,ela parecia umótima amiga,Gregory deve ter ajudado a mesma a esquecer Charlie.Agora você ver por que eu amo o Greg? Minha relação com Charlie estava cada vez pior. E agora que ele inventou de sair do país ...sim o Lie quer sair do país,para um curso de sei lá oque... Só sei que ele deve estar maluco.

Sim,isso tudo deve ser egoísmo de minha parte,mas...Que tipo de pessoa deixa a família e a namorada para,fazer um curso na Irlanda?

Meu namorado só pode ter ficado louco.

Mas o bom é que finalmente já é dezembro,ou seja férias,e depois faculdade.

Acho que vou fazer faculdade de direito,por que eu quero ser juíza.

Mamãe disse que eu devia fazer faculdade de moda por que desenho muito bem... Mas acho que não combinaria comigo.

_Ally?_Charlie me chamou colocando a cabeça dentro do meu quarto.

_oi!_disse fria.Eu realmente não estava afim de falar com alguém que quer ficar longe da própria namorada.

_Está tudo bem?

_O que você acha?

_que não...

_então está certo._Disse finalmente o encarando._Olha,Charlie. Eu não quero ficar longe de você.

_eu também não quero ficar longe de ti._ele disse entrando no meu quarto e fechando a porta._Eu te amo minha pequena .Mas eu também preciso escolher onde trabalhar,e você sabe o quanto esse curso é importante pra mim...

_Charlie!_Disse ficando de pé e fitando os olhos azuis._Você ao menos não pode escolher um curso ou uma profissão que não seja na Irlanda?

_Alice tenta me entender...

_NÃO ME CHAMA DE ALICE!_gritei.

_EU PRECISO IR...É A MINHA CHANCE ALLY!_ele gritou de volta.

_CHANCE DE QUE? DE DEIXAR A PESSOA QUE TE AMA MAIS DO QUE ELA MESMA? CHARLIE ADMITA VOCÊ QUER ME DEIXAR E VAI! VOCÊ NÃO QUER O MEU BEM...

_ALLY PARA DE GRITAR!_eu parei de gritar e comecei a chorar_Não...não meu amor,não chora meu anjo...vem aqui..._ele me acolheu em um abraço..._Eu não vou te deixar...Eu nem quero ir mais.

_promete que não vai?

_prometo.

_Eu te amo...muito!_ele sorriu.

_eu também te amo meu bebê!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!