Irmão...amigo...namorado... escrita por Camz


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Desculpem,Desculpem,Desculpem minha demora,fiquem calmos,eu só não tinha tempo pra postar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324192/chapter/41

-Hey você me acertou!E foi com uma almondega!-falei idignada com Gregory.

-Foi mal!-ele deu uns de seus sorrisos de lado.

-está bem...

-achei merecido!-Rafaella se pois no meio da briga.Ela está querendo morrer?

-Eu achei estranho!Que tipo de irmão acerta a irmã com uma almondega?-Charlie soltou fazendo todos naquela mesa rirem...

-Ally,eu sei que já disse mas...Desculpa?

-Greg eu sei que já perdoei mas...Desculpado-pisquei o imitando.

-Crianças é a segunda vez que falam disso!-Disse minha mãe.

-E eu vou falar de novo sr.Emily

-Gregory,já disse que podes me chamar de mãe.-Greg olhou pra baixo sorrindo.

-Acho melhor não sr.Emily!-Ele ignorou a careta da minha mãe e eu ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmão...amigo...namorado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.