Irmão...amigo...namorado... escrita por Camz


Capítulo 37
Capítulo 37-F-L-A-G-R-A


Notas iniciais do capítulo

uiuiuiuiui ♥ óia eu aqquee de nooovo kkkk!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324192/chapter/37

pov.Ally

Apos tirar sua camisa,fui passando as mãos pelo seu abdômem sarado enquanto beijava seu pescoço,Charlie apenas sorria e deslizava sua mão pelas minhas costas,tirei com força sua calça e o empurrei para a cama,desci meus beijos para sua cintura chegando a beijar seu membro ainda coberto pela cueca,ouvi um gemido,um pouco forte de Lie e dei uma rizadinha baixa que ele não conseguiu escutar (graças) Charlie me colocou sentada em seu colo e arrancou (literalmente) minha blusa,em seguida passou a mão pelos meus quadris os apertando ainda por cima de minha calça! quando...

_AHÁ! PEGUEI NO FLAGRA! F-L-A-G-R-A! LARGA ELA! SAI CHARLIE!_Gregory idiota começou a gritar...

_Porra! Greg!_Charlie disse e eu ri!

_Greg para de me atrapalhar!_eu disse irritada!

_mas eu...

_cala boca cara já estragou o clima!_Charlie disse fazendo beiçinho e eu beijei a quela boca fofa!

_mas Ally..._Greg disse um pouco triste.

_tchau GREGORY!_disse e ele saiu cabisbaixo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmão...amigo...namorado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.