Irmão...amigo...namorado... escrita por Camz


Capítulo 36
Capítulo 36- Suspeitas...


Notas iniciais do capítulo

oii pooooovvvvvvvvoooo hoje é o aniversário da minha mãaaaaaae =D desejem parabéns pra ela mas é o seguinte eu andei vendo e de acordo comigo esse seria o último capítulo da fic,mas não quero termina-la sem chegar aos 40 capítulos então andei tendo uma ideia,que tal se eu fizesse o Gregory se apaixonar pela Ally,ou então que tal um capítulo narrado por ele...ou então que tal um capítulo de "EDMILY" ou que tal o final da fic? gente eu preciso de ideias por que se não a fic acaba =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324192/chapter/36

LEIA AS NOTAS DO CAPÍTULO

Pov.Ally

—Droga!_resmunguei.Era a 4° vez que vomitava no mesmo dia.Algo segurou meus ombros me virei dando de cara com Gregory._O que faz aqui?já não basta me ver semi-nua?_perguntei incrédula e ele apenas sorriu.

—A culpa não é minha se minha suposta irmãn se esquece de trancar a porta ou levar a roupa ao banheiro! e muito menos dela está grávida...

—OQUÊ? COMO? PARA! SAI DAQUI GREGORY VAI EMBORA DA MINHA VIDA SOME DA MINHA FRENTE!_gritei e o mesmo sorriu.

—Mas eu nem comecei!

—Mas eu terminei!_a voz de Charlie apareceu e o mesmo me abraçou._Você está bem meu anjo?_ele disse todo fofo.

—Sim pequeno mas esse ser irritante está dizendo que eu tô grávida...

—e...você tá?_Charlie murmurou e minha vontade foi de dar um soco na cara dele,ele pareceu perceber e arregalou os olhos falando._Nãaaaao!

—hum..tá!_eu disse e fui até o quarto da minha mãe peguei um teste de gravidez(sim lá tinha um =P) e fui no banheiro.

<....>

—Viu eu não tô grávida!_Disse enquanto passava a tinta pelo meu cabelo.

—Eu sei amor..mas é sério você tá meio inchadinha hein...

—CHARLIE EDWARD COX LAVOISE VOCÊ TÁ ME CHAMANDO DE GORDA?

—ah...não amor..._ele deu uma rizadinha sem graça e eu suspirei.

<...>

—Como estou?_disse girando.

—Linda amor!_ele disse e deu um sorrisinho sem mostrar os dentes,o sorriso de canto mais fofo desse mundo.

—eu apenas o beijei,o beijo era tão selvagem,que me deixava exitada,fui tirando de vagar sua camisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmão...amigo...namorado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.