Irmão...amigo...namorado... escrita por Camz


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

oiê ^^mudança de planos..eu não vou mais fazer maratona pq eu tava olhando e a fic ta quase acabando =P vou tentar enrolar o maximo possível por que eu não quero que a fic acabe =P okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324192/chapter/25

Pov.Charlie

Eu adoro fazer amor com a Ally ela é tão perfeita,eu tenho uma grande novidade pra da-lá não sei sua reação só quero contar...

Estavamos em minha cama deitados ela em meu peito e eu passando as mãos por seu cabelo.

—Amor?_disse

—oi vida!_ela respondeu doce e calma.

—para minha próxima apresentação no show de talentos,precisarei cantar com alguém.. e eu pensei em você o que acha?

—acho legal!_ela sorriu

—okay então!_disse e sorri

<...>

Pov.Ally

bom tava na hora ultima aprestação do Charlie,eu iria ajudar cantando uma música do 'James' e do 'papai' ainda não me acostumei .Quando eu era pequena chamava James de papai,e papai de Edward,eu não conseguia falar ao certo qual era meu pai,mas depois de tanto insistir Charlie me falou que Edward era meu pai de verdade.

—pronta?_Charlie me perguntou quando estavamos prestes a entrar no palco.

—pronta!_sorri pra ele e o dei um selinho...

(INÍCIO DA MÚSICA)

 

 Ally- As pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos Somos jovens para saber sobre o para sempre Mas eu digo, eles não sabem o que estão falando Charlie- Porque esse amor só está ficando mais forte Então, eu não quero esperar, por mais tempo Eu só quero dizer ao mundo que você é minha, menina os 2- Eles não sabem sobre as coisas que fazemos Eles não sabem sobre os "Eu te amo"s Mas eu aposto que se eles soubessem Eles ficariam apenas com ciúmes de nós Eles não sabem sobre o todas as noites Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida Apenas para encontrar um amor que parece certo Amor eles não sabem sobre, não sabem sobre nós Ally- Apenas um toque e eu era um crente Cada beijo, ele fica um pouco mais doce Está ficando melhor, cada vez melhor o tempo todo, menino Os 2- Eles não sabem sobre as coisas que fazemos Eles não sabem sobre os "Eu te amo"s Mas eu aposto que você se soubessem Eles ficariam apenas com ciúmes de nós Eles não sabem sobre o todas as noites Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida Apenas para encontrar um amor que parece certo Amor eles não sabem sobre, não sabem sobre nós   Ally- Eles não sabem o quanto você é especial Eles não sabem o que você fez para o meu coração Eles podem dizer o que quiserem porque eles não nos conhecem Eles não sabem o que fazemos melhor É entre mim e você, nosso pequeno segredo Charlie- Mas eu quero dizer a eles, eu quero dizer ao mundo que você é minha, menina Os 2-   Eles não sabem sobre as coisas que fazemos Eles não sabem sobre o "Eu te amo" Mas eu aposto que você se soubessem Eles só vão ficar com ciúmes de nós Eles não sabem sobre o todas as noites Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida Apenas para encontrar um amor que sente esse direito Amor eles não sabem sobre, não sabem sobre nós   Eles não sabem sobre nós. (FIM DA MÚSICA)   Essa música era exatamente o que se passava entre eu e Charlie e isso me fazia ficar bem ...

 

 

 

Eles não sabem sobre as coisas que fazemos Eles não sabem sobre os "Eu te amo"s Mas eu aposto que você se soubessem Eles ficariam apenas com ciúmes de nós Eles não sabem sobre o todas as noites Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida Apenas para encontrar um amor que parece certo Amor eles não sabem sobre, não sabem sobre nós

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmão...amigo...namorado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.