Irmão...amigo...namorado... escrita por Camz


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oiê minhas Cupcakes ^^ como vcs vão? prontas para maratona? não? sim? então vai aí maratona CHARLLY hahaha quem comemorou? próxima semana no sábado eu faço maratona Edmily e na próxima Louly okay baby's?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324192/chapter/24

Pov.Ally

—VOCÊ TÁ MALUCO LOUIS?_gritei com o mesmo.

—nã-não eu só não co-conseguir evitar..._ele disse com medo_eu me apaixonei por você Ally!

—MAS EU NÃO POR VOCÊ! VOCÊ TEM 28 ANOS !28!_gritei isso na verdade eu não tinha desculpas só essa!

—me desculpa Ally!_ele disse.

—TE DESCULPAR? COMO ASSIM TE DESCULPAR VOCÊ PIROU?_gritei mais alto 

—o que está acontecendo?_disse 'JAMES' atráz de mim.

—ELE ME BEIJOU!

—ELE OQUÊ? _gritaram meus pais e minha mãe em um só som!

—Argh!_Louis grunhiu_EU A BEIJEI!_apontou para mim_ENTENDERAM? ESTOU APAIXONADO POR ALLY!

—você oquê?_me virei para Charlie os olhos dele estavam cheios de fúria.

—ESSE LOUCO AQUI DIZENDO QUE ME BEIJOU POR QUE TA APAIXONADO POR MIM!_gritei exclarecendo a cara do meu pai (Edward) não era muito boa! a do meu outro pai *JAMES* era bem pior e ada minha mãe haha nem queira saber mas nem uma se comparava a do meu irmão,o mesmo chegou mais perto de Louis e deu-lhe um soco o que o fez cair no chão!

—vem Ally!_ele me puxou pra longe de todos.

<...>

—Me perdooa?

—perdoou! 

—eu não queria o beijar eu nem sei por que eu dei..espera! o que disse?

—você não teve culpa!

—e é por isso que eu te amo!_ele riu e me abraçou de lado.

—agora vem que eu te quero agora!

—Charlie,nossos pais estão aqui...

—e?...

—Lie..

—Ally...

—tá bom vamos!_disse e ele riu..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmão...amigo...namorado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.