Irmão...amigo...namorado... escrita por Camz


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi gnt como vão como eu disse estou postando pelo celular..
#erros ortográficos..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324192/chapter/20

Pov.Ally
É .Aqui estou eu o olhando pronta para lhes desejar parabéns,ao meu lado papai e mamãe atras de mim tio James e Louis,depois de exatas duas semanas sem o olhar na cara,sem toca_lo ,sem o beijar,sem dizer o quanto eu o amo.Aqui estou olhando para o meu ex_namorado,aquele o qual me fez sorrir.Aquele o qual me fez chorar.Charlie sorria mas seus olhos estavam vermelhos provavelmente não havia dormido bem..seu rosto estava inchado .Aquele garoto o qual havia acabado de passar a proxima fase simplismente me abraçou.

É.Ele passou e eu não.Tudo bem se o amor da minha vida está feliz também estou.
_oi!_ele sorriu
_oi_falei seca
_você foi bem deveria ter passado maninha.._vi que ele teve uma certa dificuldade em falar sua ultima palavra.
_obrigada.E parabéns_eu sorri e ele retribuio o sorriso.
Logo depois papai e mamãe nos chamaram dizendo que queriam conversar sério conosco.
Tomara que seja algo bom.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmão...amigo...namorado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.