Irmão...amigo...namorado... escrita por Camz


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324192/chapter/19

oiê ^.^ bom gente tenho um avizo estou indo a casa do meu pai então provavelmente não vou postar capítulos grandes...vou postar bem curtos,sei que vcs se cagam de curiosidade mas gente eu vou tá postando pelo celular né..vou ta viajando e meu pai não gosta quando eu uso com PC  dele então complica! mesmo assim eu vou TENTAR postar maiores,e nooossa até meu professor de português ta acompanhado a fic *---* vou ficar beeem famosa por isso! kkkkkkkkk bem acho que vou demorar um pouco para postar,tem muuuuita leitora dizendo que quer o casal "CHARlly" volte...a gente fala sério,vamos curtir o casal "RafaeLIE" e o casal "ALlou" enquanto podemos kkkkkkkkkkkkkkkkk então o que acham? bom estou escrevendo isso as 23:52 então boooa noite né? kkkk bem uma pergunta,eu tava pensando em colocar dois personagens novos na fic,já pensei nos nomes... mas o que acham?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmão...amigo...namorado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.