Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 80
PPMAX-080: Invadindo as minas (2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/80

De um lado, os aliados conseguiram adentrar às minas, do outro, os bandidos foram enganados pela ilusão de Zoroark. Entrementes, Faisal percebeu o problema e chamou o capitão Jack para cuidar pessoalmente do Bruno. Ele não queria perder a oportunidade de ter um poder que seria essencial para trazer mais riqueza.

A energia retornou. A luz incandescente, quase avermelhada, iluminou aquele recinto.

Noah surgiu subitamente com alguns blackers. Avisou sobre a invasão, mas que nenhum intruso apareceu naquela sala do leilão. Pediu para Faisal fugir pelos fundos da mina.

Os fundos era da seguinte maneira: eles desceriam até o quinto andar do subsolo, caminhariam por um corredor e subiriam escadas que dava para duzentos metros de distância da mina principal.

O capitão blacker informou que acompanharia o empresário até o helicóptero. Ordenou Bonney ir com mais blackers para segurarem os invasores.

— Pode deixar comigo — disse ela com confiança.

...

Os aliados se separaram assim que entraram. Marshall e Luiza foram na frente, Nikky e Simon em seguida e o resto ficou para trás.

— Vai ficar tudo bem deixarmos os outros? — Questionou Simon.

— Claro. Eu confio no meu marido. Ele tá decidido a acabar com essas minas, e, quando fica assim, nada pode ir contra.

Os dois correram pela escuridão.

Ainda perto da entrada, os seguranças correram e apontaram as armas na direção dos intrusos. Porém, uma descarga elétrica pegou os homens em cheio.

— Valeu, Volty!! — Comemorou Jason ao seu Galvantula.

Robert ponderou que os seguranças eram fracos para uma grande propriedade.

— Talvez os verdadeiros seguranças sejam os blackers — disse.

— Então vamos lá. Estão prontos? — Perguntou Stone.

— Claro que sim. E aí, Pyro? Tá pronto, amigão? — Charmander respondeu a Jason da maneira mais típica: aumentando a chama da sua cauda.

Eles caminharam pelo terreno. Apareceram mais seguranças. Dessa vez, Stone usou o seu pokémon principal.

 

Nome: Swampert

Designação: Pokémon peixe  de lama

Número: 260

Tipo: Água/Terra

Sexo: Macho

Grupo de ovos: monstro / água 1

Peso: 82 kg

Altura: 1,5 metro

Razão de gênero: 87,5% masculino e 12,5% feminino

Estado: Ataque

O Swampert cuspiu lama sobre os homens, incapacitando as suas armas. Entrementes, Pyro queimou mais alguns. Jason comemorou.

— O que faremos agora, senhor Stone? — Perguntou Jason.

— Marshall e Nikky já foram salvar o menino. Então precisamos salvar os pokémons prisioneiros.

Era isso que Jason quis ouvir. O garoto estava pedindo por mais ação.

De repente, uma forte luz surgiu no horizonte. Era próximo da entrada da caverna. Tiros foram disparados.

— Nikky!! — Correu Stone na direção da tal luz.

Momentos antes, Nikky e Simon chegaram defronte a mina. Estava cheio de carros. Era os veículos dos compradores. Parecia mais uma garagem de concessionária. Vinte deles.

— Perdemos o Marshall de vista.

— Deixa ele. Sei onde o Bruno está detido e sei também do salão do leilão — disse Simon.

Os refletores ainda estavam desligados, portanto o ambiente ali era escuridão... um breu! De repente, uma forte luz veio da entrada da caverna. Nikky viu de relance pessoas atrás da tal luz, puxou Simon imediatamente para trás de um carro. Uma chuva de tiros ocorreu.

— Quero ver como vão sair dessa!! — Esbravejou Bonney.

Os blackers usavam armas de fogo e começaram a atirar contra Simon e Nikky. Foram milhares de projéteis. O veículo que serviu de escudo estava cheio de buracos.

— Obrigado por salvar a minha vida, doutora — Simon agradeceu.

— Não tem de quê. Pode me fazer um favor?

Bonney pediu que desligassem o holofote que um blacker segurava e mandou os capangas verificarem. Ludicolo, porém, surgiu sobre o capô do carro e soltou um poderoso jato d'água. Derrotou os dez blackers ali mesmo.

— Vai querer brincar comigo, hein? — Bonney retirou uma granada da cintura e jogou na direção deles.

Nikky, Simon e Ludicolo correram como se não houvesse amanhã. O carro explodiu!

— Hahahahaha. Será que sobreviveram? Se vocês não fossem tão inúteis, jamais teria usado um método tão extremo. Agora destruí um carro.

— Perdoe-nos, senhorita.

Bonney suspirou. Não admitia falhas dos seu capangas. Pediu para que fossem vasculhar todo o local.

Stone apareceu com Swampert, mas foi impedido por mais blackers.

Bonney foi procurar pelos corpos das vítimas da explosão, mas não achou. Olhou ao redor de cada veículo, mas nada viu. Até ela se virou e recebeu uma bofetada no rosto por parte de Nikky. A vilã caiu, atordoada.

— Vão agora! Deixem essa daí comigo.

Simon ficou sem palavras. Luta de mulheres era assustador.

Bonney puxou a sua pistola na cintura, mas Nikky jogou um retrovisor quebrado na mão da vilã, fazendo-a largar a arma. A pistola caiu para baixo de um carro.

— Hehe... entendo. A primeira-dama do museu resolveu subir nas tamancas, né? Quero ver quem vai ficar mais alta. Eu ou você!!

— Pode vir, queridinha. Já vou logo avisando. Eu sou boa em combate. Não preciso de pokémon para obter um bom duelo contra uma bandida.

E assim começou a luta das mulheres.

...

O imbróglio entre os aliados e os blackers acontecia na entrada da caverna. Entretanto, Marshall e Luiza havia entrado na mina há algum tempo. Escondidos, capturaram um blacker, amordaçaram-no e iniciaram uma sessão de tortura.

— É melhor você falar, porque não sou bonzinho como aqueles trouxas que invadiram!! — Disse Marshall chutando o homem.

— Argh! Não vou dizer nada...

O pai de bruno começou a socar várias vezes o rosto do blacker até fazê-lo sangrar.

— Calma, senhor. Não é assim que as coisas resolvem — disse Luiza, puxando a espada das costas. — Uma tortura precisa ser sutil.

Ela perfurou a perna do homem. O blacker urrou de dor.

— Agora diga-nos. Onde está o Bruno? E se levaram, para onde? Se não responder, juro que corto a sua perna fora.

 

Havia um helicóptero esperando Faisal e os outros do lado de fora da mina principal. O piloto foi informado para aquecer o motor da aeronave.

Faisal, que conhecia a passagem alternativa, já subia a escada para sair do outro lado. Noah, Jack e outros blackers e seguranças acompanhavam-no durante a trajetória ao helicóptero. Faltava pouco, muito pouco. Seu intuito de fugir com Bruno aos poucos se concretizava.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!