Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 69
PPMAX-069: Mime Jr




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/69

Galvantula, Eevee, Charmander e Butterfree invadiram o shopping e atacaram os blackers que lá estavam. Os pokémons acertavam os vilões com facilidade, apesar de eles estarem armados.

Os reféns se deitaram no chão quando ouviram tiros.

— Atirem neles! Não deixem que entrem aqui.

Blackers atiravam contra os pokémons, mas eram rápidos o suficiente para se esquivarem dos projéteis.

Assim o caminho foi aberto e os humanos puderam passar pelos capangas desmaiados.

— Esse lugar é enorme — disse Robert.

— Certo. Os reféns estão na praça de alimentação que fica ao norte. Os pokémons já devem ter chegado lá — falou Nikky, olhando para um GPS que havia na sua pokédex.

— A senhora também tem uma? Quantos pokémons têm registrado?

Nikky respondeu a Jason. Eram mais de 400 espécies registradas. Um número muito superior ao dele.

Joe e Sophia viram descargas elétricas e rajadas de fogo. Os blackers desmaiaram.

— Querido, esses pokémons não são do Alfredo nem da Nikky.

— Então eles são de quem?

Os bandidos restantes recuaram e correram para a entrada dos fundos.

 

O Thundershock atingiu em cheio o Kabutops, soltando uma fumaça branca ao final.

— Eu te disse. Não queira me enfrentar, careca musculoso.

— Hum? Olhe de novo.

Dixie ficou impressionado quando viu o pokémon fóssil ainda em pé no mesmo lugar. Apesar de seu corpo estar com algumas queimaduras, parecia estar bem. Ele se balançou, retirando as cinzas.

— Kabutops, está bem? Pode continuar?

O pokémon assentiu. Ficou animado para o segundo round.

...

O colchão voltou a se mexer, deixando Bruno assombrado. Logo viu um nariz vermelho e um par de olhinhos pretos aparecerem.

O bebê pokémon era rosa, tinha algo que lembrava um chapeu preto em ziguezague, nariz vermelho. Saiu debaixo da cama e ficou girando com um pé.

Bruno suspirou, aliviado por não ser uma ratazana.

*Oláaaaaa*

Uma voz fina surgiu na mente da criança. Ele não acreditou que era o pokémon conversando telepaticamente.

*Pode falar comigo?*

*Sim... me-meu nome é Mime Jr*

Aparentemente, Mime Jr escapou da sua cela por um buraco na parede. Ele era um pokémon muito curioso e nada podia pará-lo.

*Mime Jr, pode me ajudar a fugir*

O palhaço parou de girar e pensou seriamente no pedido da criança.

*Vai depender...*

— Ah? Ugh...

*Não po-pode falar?*

*Sou mudo. Sniff*

*Hum... quero que me dê muuuuuuito sorvete de morango. Aí eu te ajudo*

*Ma-mas num tenho sorvete. Mas meu pai pode comprar depois*

Mime Jr pensou novamente e concordou com os termos do garoto. Ajudaria Bruno a fugir da prisão.

...

Kabutops fez o seu poderoso golpe Slash contra o Magneton. A força foi tanta que partiu o pokémon em três, obrigando-o a regressar para três Magnemites.

— O QUÊ?!!!

— Idiota. Não subestime um líder de ginásio. Eu treino os meus pokémons todos os dias.

— Tsc... Cantando vitória antes do tempo, sem cabelo? Hehehe. Você deve baixar um pouco a bola.

Ele libertou Tyrantrum, a mesma que atacou mais cedo.

— Esse pokémon? Então era você no terraço daquela igreja?

— Muahahaha! Era apenas um teste para ver a que ponto o meu pokémon poderia chegar.

— Seu pokémon? Que eu saiba tipos fósseis só podem ser revividos com a tecnologia legalizada pelo governo... Espera!

— Isso mesmo. O governo de Rock'atown deu de presente essa maravilha. Mas não me agrada muito porque nem de pokémons fósseis eu gosto.

Tyrantrum esbravejou fortemente. Seus olhos ficaram completamente vermelhos, chamando a atenção de Stone.

— Que porra tá acontecendo? Não parece que o seu pokémon está normal.

— Isso mesmo, amigo. Tyrantrum se tornou mais forte graças a um incentivo. Mas vai ter que derrotá-la se quiser a resposta.

...

Mime Jr concordou em ajudar Bruno a fugir dali. O pequeno palhaço usou a telecinese para tentar pegar um molho de chaves na parede. Infelizmente o seu poder psíquico não era bom o suficiente, pois deixou as chaves caírem.

Um blacker escutou o tilintar e foi averiguar a origem do som. Viu o objeto caído e tentou apanhar. Entretanto, uma pedra caiu em sua cabeça.

Mime Jr comemorou rodando. Ele não parava. Foi uma ideia boa e estúpida ao mesmo tempo.

*Mime, melhor irmos logo antes de que outros cheguem*

O pokémon concordou com a afirmação do humano e usou a telecinese para pegar as chaves. Abriram a cela e fugiram.

Ainda na mina principal, Faisal construiu um gabinete muito parecido com de um escritório. Havia uma tela plana na parede que servia para se comunicar com empresários, políticos e autoridades blackers.

Noah e Gordon sentaram nas poltronas enquanto esperavam a transmissão.

— Bom dia, senhores. — Dark Ling surgiu no telão. — Uau. Que surpreendente. Os três alicerces de Rock'atown reunidos na mesma sala.

— Chefe Dark Ling, recebeu a mensagem sobre o leilão?

— Claro que recebi, senhor Faisal. Infelizmente não poderei participar devido a um trabalho de última hora que me surgiu.

— Chefe, o que veio fazer então? — Perguntou Gordon.

— Confirmar algo com o capitão Noah.

— Comigo?

Ling sorriu.

— Viu algum Charmander recentemente?

Faisal e Gordon olharam para o capitão. Este afirmou.

— Um garoto chamado Jason. Ficou ao meu lado quando invadi a base pirata.

— Uau. O garotinho que me desafiou. Fantástico, não é? Faisal, o seu ovo de Charmander eclodiu numa ilha chamada Cocconut ao sul de Celestial. O gatuno se chama Jason e é o mesmo garoto que estava ao lado de Noah todo aquele tempo.

O capitão explicou que não sabia que Jason era o garoto que havia roubado o ovo.

— Ele e mais Gary Oak derrotaram uma general da Black. Treinou por alguns meses. Sequer conseguimos o pokémon de volta. Muita coisa rolou quando eu me encontrei com o senhor Faisal.

O árabe bateu com o pulso na mesa de madeira. Acusou Noah de negligência. Ambos estavam prestes a brigar, mas Gordon pediu calma.

— Não vou pedir desculpas para um burguês safado!

— O que disse, velho? Meu pokémon roubado e você não fez nada!

— Calma, senhores! — Gordon tentava acalmar os ânimos.

— Hahahahaha... os velhos são engraçados. Escutem... Jason e os outros foram vistos em Rock'atown hoje mais cedo. Talvez estejam no parque nacional agora mesmo. Digam-me, o que pretendem fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!