Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 309
PPMAX-296: O guerreiro mais forte de Geada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/309

Antes mesmo de Cherokee morrer pelas mãos de Iceburgh, Cheyenne era um pai muito amoroso com a sua filha única. Após a morte da esposa, o líder indígena prometeu que cuidaria de Dakota com todo o seu amor. E, apesar do homenzarrão ter sido um líder quase carrasco, fora um pai muito carinhoso. Não se cogitava ter que ver a menina ser ameaçada por um bandido. Entretanto, esse dia chegou.

— Dakota!! Seu canalha... — gritou para o soldado kumo.

— Nem pense em se mexer. Você está lutando comigo, lembra? Prometi à minha rainha que venceria essa batalha e daria essa aldeia como presente. Nossa nova casa!!

— Quanta besteira. Pelos espíritos ancestrais de Orion, eu não deixarei.

Onodera gargalhou. Dizia que era ateu e que, para ele, até pokémons deuses não passavam de mitos. Também não acreditava em espíritos.

— Coisas místicas são apenas um delírio coletivo da cabeça de crentes. Se fosse verdade, seus deuses salvariam vocês da nossa invasão. Ahahahahahaha!!!

Alguns kumos surgiram ao redor e tentaram atirar no ex-líder, mas o homem era rápido o suficiente para desviar das balas. Ele aniquilou todos ali.

— Melhor ficar paradinho. Quer a sua filha morta? Eu posso ordenar que meu capanga acabe com ela.

— Espere!!

— Então fique bem quietinho. Deixa que eu te darei um trato — Onodera estralou os dedos das quatro mãos.

O mutante se aproximou de Cheyenne e investiu em socos ferozes. Cheyenne não podia reagir. Dakota gritava para que parasse.

...

Ainda na montanha, Huntsman ficou incrédulo ao ver que Noivern perdera de forma rápida após a transformação de Charizard.

— Mas que pokémon poderoso é esse?

Brown-spi e Golias tentaram fugir, mas Sylveon usou suas fitas para nocautear os três homens.

— Não podia imaginar que esse é o verdadeiro poder do dragão oculto de um Charizard. Obrigado, irmã. Pyro, cê foi incrível!

Por fim, o gigaremo foi destruído, libertando os morcegos da manipulação.

Jason recolheu os seus pokémons e subiu nas costas de Pyro. Saíram do salão.

...

Enquanto isso, Piero enfrentou o grupo formado por Luiza, Simon e Lorelei. Usou os nove Lycanrocs para baterem de frente com Glaceon, Mienshao e Ludicolo.

— Matem todos, meus lobinhos. Não deixem que saiam vivos dessa!! — ordenou ele.

A alcateia ficou em formação e atacou. Três para cada pokémon aliado.

Durante a batalha, Snover acordou e viu que já estava em outro lugar. Ficou por algum tempo com uma interrogação na cabeça.

— Droga — falou Lorelei.

— O que foi? — perguntou Luiza.

— Aquele filhote de Abomasnow fugiu.

Snover correu para a direção em que ocorria a luta entre Cheyenne e Onodera.

Nesse ínterim, Iceburgh ficou sentado sob uma árvore e com Delibird vigiando. Olhou para um lado e viu Sirfetch'd muito próximo dali.

...

Onodera continuou a sua sessão de socos em Cheyenne. Ele adorava ver o quanto sofrido era para o homem ficar parado e receber os seus golpes. Mas pior era o sentimento de Dakota de ver o seu pai ser covardemente agredido.

— Papai! Reaja!!

— Calada — disse o kumo.

— Ele não vai fazer nada hahahahaha! Ele te ama de verdade, garota — Onodera provocou. Um esquicho de sangue de Cheyenne caiu em sua bochecha, que logo foi consumido pela língua do capitão aranha. — Não ouviu o nosso acordo? Se ele revidar, você morre. Por isso, fique quieta e veja o seu pai morrer de apanhar.

Cheyenne caiu no solo cheio de cascalhos do riacho. Foi empurrado para abaixo da água. Onodera tentava afogá-lo.

— Não gosta de frio? Que tal uma bebida gelada. Aposto que deve estar arrependido de ter se juntado ao grupo dos inimigos da Equipe Kumo e de ter explodido a nossa nave. Vai morrer para pagar o que fez.

O ex-líder de Geada pensou numa remota possibilidade de deixar Dakota orfã. Era difícil demais para a garota ficar sem a mãe. 

 

Aldeia Geada - Alguns anos antes...

Yakutia abençoou o parto de Cherokee num dia em que a neve havia derretido e o clima amenizou. O povo adorou a notícia de que a filha do grande guerreiro havia nascido. E, por mais que os anciãos ansiassem por um menino, Cheyenne bajulava a sua filha.

— Você é um pai maravilhoso. Só é grande — Cherokee tinha uma aparência nativa de pele bronzeada e cabelos lisos e com olhos levemente puxados.

— Ela puxou a você.

— Acho que vai puxar mais a você. Ela é bem geniosa na hora de mamar.

Kyuubi entrou na tenda e farejou a recém-nascida.

Cheyenne viu que aquilo era o começo de uma felicidade duradoura. Porém, anos depois, Iceburgh viria a destruir tudo isso.

 

— Morra de uma vez. Talvez você encontre o que resta do seu povo no inferno.

Cheyenne parou de se debater e ficou como se tivesse...

— PAPAI!!!

— Ele morreu. MUAHAHAHAHAHAHAHA!!! Lady Kumo vai pegar toda essa aldeia e a transformaremos na nossa nova casa. Isso é o que esses índios merecem por ter ajudado aquele Jason e os outros. E sabe no que é mais engraçado? — Onodera foi até perto da orelha do oponente e cochichou — Eu matarei a sua filha do mesmo jeito.

Mas Cheyenne não havia morrido. Ele tinha um recorde de apneia de mais de 10 minutos! Ouviu tudo.

— O que você disse?!

— Ressuscitou? Ora... ouviu o que falei? Sim, eu matarei a sua filha de qualquer jeito.

Snover atacou o kumo que segurava Dakota e a libertou. A menina reconheceu o pokémon. Era o mesmo que ela havia cuidado alguns dias antes, dando comida para ele.

— Obrigada!!

Onodera ficou com muita raiva e partiu para cima do homem. Com os seus quatro braços, o mutante batia no oponente. Mas a raiva de Cheyenne era tamanha que o seu corpo resistiu.

Cheyenne conseguiu resistir aos golpes de Onodera. Depois começou a espancá-lo ali mesmo. A sua força descomunal quebrou um dos braços do vilão, além do seu nariz. E no fim, Onodera caiu depois de não resistir ao espancamento.

Dakota correu e abraçou o seu pai. Nunca sentiu tanto medo de perdê-lo antes. Ambos tinham muito tempo juntos. E sempre recordando Cherokee. Era ápice daquela família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Pyro Max" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.