Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 266
PPMAX-253: Calor vs frio! A raiva da rainha aranha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/266

Não deu tempo para Luiza reagir e salvar a criança. Fechou os olhos ao ver Beartic jogar o carro, mas não escutou o estrondo. Sentiu até um leve calor.

— Não esqueçam que eu também estou aqui — falou Shingo para todos que ali estavam.

As pessoas viram uma criatura bípede segurar o carro. Era um pokémon lutador com o corpo proeminente, parecido com um porco ou javali, chamas flamejantes ao redor do pescoço, pelos dos braços e na cintura pretos, os pelos da cintura lembrando um cinturão com desenhos amarelos, cintura alaranjada e grandes garras nas mãos. Era a evolução final de Pignite chamada Emboar.

Emboar não permitiu que o veículo esmagasse a criança e jogou o objeto para longe. Luiza segurou o menino e o tirou dali.

— Não faço ideia do que está acontecendo, mas não posso permitir que bandidos estraguem as minhas férias — falou Shingo. — Emboar, acabe com esse urso polar encrenqueiro.

Beartic levou vários socos no rosto e na barriga, caindo logo em seguida. Mas o urso voltou a levantar-se ainda mais furioso. Aparentemente, o sinal do gigaremo estava mais forte.

— Precisamos encontrar o gigaremo — falou Luiza para Iceburgh. — Vamos.

— Espera...

Os dois viram uns dois homens parados ao redor do hidrante. Perceberam que eram bandidos. Os homens puxaram armas e atiraram contra eles, mas Luiza empurrou Iceburgh para o lado.

— Malditos — Ela retirou Lucario e pediu que acabasse com os vilões.

Após Lucário espancar a dupla de criminosos, Luiza percebeu que o hidrante era um gigaremo vermelho. Liberou Poliwag e pediu que o anfíbio usasse bolhas para destruir o aparelho. Assim fez. O gigaremo foi desativado. Beartic balançou e caiu no meio da rua.

— Ele foi manipulado com essa coisa. Precisamos levá-lo a um centro pokémon — disse Iceburgh.

Shingo se gabou de ter parado Beartic.

Luiza não se convencia de que o gigaremo chegara ali por mero acaso. Um aparelho muito pesado e chamativo precisaria da ajuda de alguém da própria vila. E o que mais intrigava era o fato de Beartic, um pokémon que era capturado, ter sido manipulado. Normalmente os capturados não eram afetados pelo efeito dos gigaremos.

 

Os dois carros estavam parados no canto da estrada. Os bandidos foram totalmente derrotados por Elza, Lorelei e Natasha. Elas usaram os seus pokémons para um ataque maciço contra o carro dos perseguidores.

— Agora pronto. O que eles queriam? — indagou Natasha.

— Não faço ideia — Lorelei tentou acordar um homem, mas estava totalmente desacordado. — Acho que exageramos. Agora não saberemos os motivos deles.

Elza tocou o violão e disse:

— Não há nada mais místico do que o desconhecido, garotas. Vamos caminhar nessa estrada sem pedir ajuda de um guia. Chegaremos lá com o nosso próprio esforço.

— Irmã!!

— Que foi? Só disse uma verdade de forma melódica.

— Melhor sairmos daqui. Começou a nevar — avisou Lorelei.

As três voltaram para o carro e partiram para a vila da base do monte Koju.

...

Ainda na parte de cima da estação de esqui, Simon e Pyro conseguiram encurralar alguns membros da equipe Kumo que estavam retornando para a parte de trás do estabelecimento. Pyro, por exemplo, não deixou barato e usou as suas bolas de fogo para atacar as armas nas mãos dos criminosos. Simon também utilizou Ludicolo e Hitmonchan para uma finalização mais eficiente.

— Acorda — Simon deu uns tapinhas no rosto do falso gerente da sorveteria. — Que foi? Vai querer chamar um advogado para processar-me?

— Não sabe com quem tá se metendo!!

— Sei sim. Equipe Kumo, não é? Mas ontem quem nos atacou foi a Equipe Black. Isso quer dizer que as duas equipes estão de conluio?

— Uma criança não deveria desafiar uma organização criminosa. Somos perigosos, sabia?

— Eu sei. Até porque um parente meu atualmente trabalha para a Equipe Black. — Simon perdeu a paciência e pediu para Hitmonchan esmurrar o homem. — Vai dizer o que estão tramando ou quer morrer espancado?

O homem viu os olhos de Simon mudarem de cor e ficarem numa coloração avermelhada.

...

Jason retirou Tyrantrum e pediu que ela segurasse os ataques de Fearow. Como o pokémon desafiante era do tipo voador, Tyrantrum tinha vantagem por ser um dragão também do tipo pedra.

— Não tem para onde correr, Jason. Que tal uma rendição e ser preso pela Equipe Kumo? — falou Willie.

— Até parece...

Fearow deu outro rasante, mas dessa vez golpeou com o seu bico o corpo de Tyrantrum. O impacto foi tão forte que o pokémon de Jason foi arrastado por alguns metros.

— Não posso permitir que canalhas como vocês perturbem a paz das pessoas e dos pokémons. Atualmente, venci um oponente cruel e forte em Sahaarian. Comparado a ele, você um zé ninguém.

— O que disse? Maldita criança linguaruda.

Tyrantrum parou de se defender e foi atacar o falso instrutor. Mordeu o veículo. Willie deu um pulo na calçada.

— Ataque, Fearow. Perfure os dois com o seu bico!

Fearow foi com tudo para cima de Tyrantrum. Jason pegou a pokébola e pôs a pokémon de volta. Como Tyrantrum estava entre Fearow e Willie, Fearow perfurou Willie e entraram numa loja de equipamentos esportivos. Tudo foi destruído. Willie havia morrido na mesma hora, Fearow desmaiou e teve o anel na perna destruído.

— É isso que vai acontecer com a Equipe Kumo e você. Rainha feia do cacete.

Lady Kumo ficou extremamente furiosa e destruiu a câmera voadora remotamente.

...

Aeronave Jorogumo

— AAAAAHHHH!!!! Eu mato aquele moleque da boca suja! Não suporto!!

— Calma, titia.

— Calma, malvadeza — disse Tarantudo.

Os dois tentaram segurá-la, mas Kumo os arranhou. Estava bastante alterada. Dois planos foram derrotados em dois dias.

— Eles que me aguardem.

— Titia, o que planeja? Não há mais assassinos profissionais em Permafrost.

— Eu sei disso, idiota! Não precisa ficar repetindo o óbvio. Preciso me acalmar.

Ela foi até Weedle e segurou o pokémon no braço.

— Vem pra mamãe... Assim... assim... Isso. Eu tenho um ás na manga. A minha missão de destruir Jason e os outros não terminou. Em breve, eles saberão do que sou capaz.

Lady Kumo saiu da sala de comando e voltou aos seus aposentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Pyro Max" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.