Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 253
Filler-10: Equipe White




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/253

CAPÍTULO 10

Os rangers possuíam diversas habilidades e apetrechos. Além do famoso styler obrigatório, os oficiais dispunham de até 5 pokébolas para a captura temporária. Tais bolas eram diferentes das normais dos treinadores, haja vista não estimulavam a domesticação do bicho. Por exemplo, Goro, que tinha direito a 3 bolas temporárias, capturou Spearow com o Styler e confinou na bola, não tinha capacidade de domesticar o pássaro igual um treinador comum. A pokébola ranger apenas guardava o pokémon por até 1 hora. O ranger precisava usar as habilidades da criatura em breve ou perderia uma chance.

POKÉMON RANGER >> CAPTURA PKMN COM O CAPTURE STYLER >> CONFINA POR 1 HORA NA RANGERBALL >> RETIRA O ANIMAL A FIM DE USAR AS SUAS HABILIDADESA

A bola-ranger era azul e preta.

°•°•°

Goro pediu a Spearow que levasse todos para o local onde a maioria dos outros pássaros estavam. A ave concordou e guiou os rangers.

— Fiquem atentos a qualquer mudança repentina dos eventos. Um ranger precisa ser cauteloso e preparado.

Os alunos concordaram com Goro.

O local onde os Spearows estavam reunidos era no meio da lagoa. Havia uma ilhota no meio da água, com uma árvore palmeira e um casebre abandonado.

— São muitos! — disse Keith ao ver no binóculo.

— Devem ter uns 40 deles — falou Kou.

Os outros alunos também viram.

Goro agradeceu a ajuda de Spearow. O pokémon foi liberado e fugiu.

— Como faremos para que esses Spearows saiam daqui? Eles são muitos e são perigosos — disse Daisuke.

As duas meninas concordaram com Daisuke. De fato, havia até mesmo um Fearow com o bando.

 

Nome: Spearow

Número: 021

Tipo: Normal/ Voador

Habilidade: Corte

Nível: 1

 

Nome: Fearow

Número: 022

Tipo: Normal/ Voador

Habilidade: Corte

Nível: 2

 

Goro pensou numa estratégia melhor do que apenas enfrentar o bando perigosíssimo de Spearows. Saber o que se passava no habitat natural seria melhor. Algo de anormal ocorreu para um bando grande sair e migrar para outro lugar.

— Precisamos nos separar em dois grupos. Aqueles que ficarão acompanhando essa aldeia e aqueles que sairão comigo até o habitat daqueles pássaros.

Daisuke, Tokko e Michelle levantaram as mãos e pediram para ficar na aldeia. Keith resmungou, alegando que os colegas estavam com medo de irem ao local designado.

— Mas você também tá com medo, amigo.

— Cala a boca, Kou! Não sou você. Não tenho um Victini como pokémon parceiro para proteger minha vida. Não sei o que me aguarda.

— Nós 3 iremos até o antigo lugar dos Spearows. Não se preocupe, Keith. Iremos com cuidado.

Kou-chan e V-chan foram os únicos que ficaram contentes com a próxima missão.

Goro, Kou, Victini e Keith voltaram para a van e foram embora. A aldeia ficou sob supervisão de Daisuke, Tokko e Michelle.

°•°•°

O rastro do Spearow que fugiu surgiu no radar de Goro. O pokémon solto era rastreável por alguns minutos após a soltura. Deu para um local a 34 quilômetros de distância. Era longe da floresta e perto de uma antiga pedreira.

— Spearows preferem viver em ambientes com rochedos e montanhas. É muito incomum encontrá-los em florestas — avisou Goro.

Algum tempo depois, os quatro subiram numa colina. Viram um ambiente rochoso a uns 200 metros. Uma montanha cheia de buracos.

— Olhem aquilo — deu o binóculo para Keith.

— Quem são aqueles?

— Deixa eu ver.

Kou observou um grupo de homens usando roupas totalmente brancas. Eles carregavam armas. Um caminhão baú surgiu. Do veículo saíram mais homens de branco.

— Aquelas pessoas expulsaram os Spearows de seus ninhos. Não sei quem são ou o que pretendem. Preciso reportar para a base da cidade Cerejeira.

Keith e Kou ficaram impressionados com o fato de Goro conseguir entrar em contato com uma filial do quartel-general dos rangers. Todo mundo conhecia a fama que o QG tinha, onde os melhores rangers do mundo viviam.

— Tenho que falar com Rickie sobre isso.

Os dois meninos ficaram ainda mais impressionados. Rickie era o antigo treinador-chefe da escola ranger que foi promovido a um cargo na sede de Cerejeira.

 

Filial Ranger de Cerejeira

O prédio tinha dois andares, era colorido, com cores em vermelho, azul e branco. A fachada tinha um letreiro "Pokémon Ranger".

O chamado de Goro foi atendido por uma atendente (também ranger). O adolescente pediu para entrar emcontato com o seu antigo professor.

Capitão Rickie era um homem de 25 anos, possuía cabelos pretos espetados, usava uma farda com 2 estrelas de prata. Usava um lenço vermelho no pescoço.

— O que houve, Goro?

— Estou com os meus alunos numa missão de campo. Alguns Spearows atacaram uma aldeia perto da escola. Estamos a uns 200 metros do local em que era o antigo habitat deles. Existem homens suspeitos.

— Que tipo de homens?

— Eles vestem roupas brancas com o que parece um W preto no peito. A roupa é colada ao corpo. Usam máscaras também brancas.

Rickie e os outros rangers na sala ouviram a descrição.

— Vocês estão no caminho da famigerada Equipe White.

— Equipe White?

— Eles são criminosos de alta periculosidade. Atuam em outra região, mas agora estão aqui. Eles gostam de sequestrar pokémons e roubar objetos valiosos.

— Capitão, já estamos aqui. Não podemos voltar atrás. Prometemos aos moradores que resolveríamos esse caso.

Rickie ficou nervoso. Goro ainda era um ranger que não conhecia os perigos do mundo.

— Vocês fiquem aí. Eu irei pessoalmente. Manda a localização exata.

Goro ficou impressionado com a última mensagem do capitão. Mandou a localização ao aparelho de GPS do Rickie.

Rickie desceu o prédio e pegou a sua moto. Saiu em disparada até o local.

— O-o famoso Capitão Rickie virá? Eu não sei se estou preparado para isso — disse Keith bastante nervoso.

— Pra que esse nervosismo?

— Aff! Deixa de ser desligado, Kou! Rickie era o famoso capitão que trabalhava na escola antes da gente se matricular. Quero muito conhecê-lo.

— Você sempre quer conhecer todo mundo, amigo. Devia ser menos ansioso.

Goro pediu que os dois ficassem quietos e apenas observassem os criminosos.

Kou-chan sentiu falta de algo. Era o seu V-chan, que decidiu descer a colina e atacar os criminosos. Os três arregalaram os olhos.

Victini era curioso até demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Pyro Max" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.