Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 250
PPMAX-242: Aliança B.K




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/250

— Olhem como Zeraora luta de forma heróica e intensa. Você tinha uma criatura assim sob as suas asas e decidiu abandoná-la aqui na Zona do Safári. Mas eu decidi que serei a nova dona dele — Baoba ouviu as palavras de Lady Kumo com muita indignação. Ela não sabia do real motivo de Zeraora estar na zona.

— Você é apenas uma pessoa abjeta que gosta de ver o sofrimento dos pokémons. Não sabe de nada do meu envolvimento com Zeraora.

Onodera pôs a mão no pescoço do idoso e exigiu que ele fosse mais respeitoso com a rainha aranha. Ameaçou estrangulá-lo.

— Deixe-o, Onodera. Tudo o que sai da boca dele é o completo nada para mim.

Mega Charizard Y surgiu diante de todos pela primeira vez desde a sua estreia contra Thundurus em Sahaarian. Definitivamente, era mais imponente do que a sua forma normal, além de sua estrutura física ser mais aerodinâmica. Gary não se espantou, haja vista havia pedido para Jason transformar Pyro em mega quando estavam em Cocconut. Já Koga e Lorelei ficaram impressionados com a transformação. Apesar de ambos serem treinadores experientes, não usufruíam de megaevoluções em seus pokémons.

Pyro voou na direção de Zeraora.

Os dois foram com tudo para cima um do outro. O fogo e a eletricidade indo de encontro mais uma vez.

Enquanto isso, a vida de Baoba corria perigo. O plano de Gary não podia falhar: usar Umbreon para libertar o velho das garras da Equipe Kumo. Retirou Umbreon da pokébola e pediu que ele fosse o mais sorrateiro possível.

Zeraora formou uma bola de energia e lançou contra Charizard, que se defendeu com uma rajada flamejante.

Umbreon se movimentou de maneira rápida e esquiva e usou o Pursuit para acertou os capangas da Kumo, incluindo Onodera e Piero. Todos caíram diante do golpe do pokémon escuro.

— Esse maldito — praguejou Onodera.

— Deixa que eu pego ele — falou Piero, pegando uma espada. — Afinal, é só um animalzinho pequeno. Que mal ele faria? Hehehehe.

Umbreon não deu tempo de Aranhudo balançar a espada, meteu a cabeçada no vilão, que desmaiou.

Nome: Umbreon

Designação: Pokémon luar

Número: 197

Tipo: Escuro

Sexo: Macho

Grupo de ovos: campo

Peso: 27 kg

Altura: 1 metro

Razão de gênero: 87,5% masculino; 12,5% feminino

Estado: Defesa Especial

Baoba foi devidamente liberto das garras da Equipe Kumo e levado para perto de Gary.

— O senhor está bem?

— Sim, obrigado. A minha preocupação é com o estado de Zeraora.

Todos observavam abatalha no céu, inclusive Lady Kumo. Ela não deu tanta importância para a libertação de Baoba. O desejo dela era unicamente ter Zeraora sob o seu controle.

...

Tarantudo observava a situação dos soldados feridos. Começou a xingá-los por serem tão fracos. O piloto falou para o anão cientista ir até a cabine, pois uma pessoa de extrema importância ligava para a Viúva-Negra.

— Quem poderia ser? — Ele foi até cabine e atendeu a ligação. Ficou muito impressionado com a pessoa do outro lado da linha.

Ainda durante a batalha, Pyro não lutava com a mesma ferocidade como na luta em Sahaarian. Ele sabia que Zeraora era uma vítima de uma grande manipulação.

Lady Kumo recebeu uma mensagem via walkie talkie de Tarantudo. O contato de Hokkaishin havia ligado para eles.

— Quê?! Devia ter me dito isso antes!

— Isso foi 30 segundos atrás. Como eu poderia avisá-la?

— Calado! Seu Pinguim de Madagascar. Argh! Vocês são um bando de incompetentes. ZERAORA!!! HORA DE PARAR!!!

Zeraora parou imediatamente a luta e voltou obedientemente para o lado de Lady.

Jason questionou para onde levariam Zeraora, mas a mulher zombou do garoto.

— Não tenho o porquê dizer o que faço para um pirralho idiota como você. Bléh!

— Aff. Eu odeio essa tia.

Lady Kumo ouviu a palavra "tia" sair da boca de Jason e quis ir até ele para golpeá-lo, mas Piero e Onodera seguraram a mulher. Todos entraram na Jorogumo e partiram.

— Eles estão fugindo. Pyro, vá atras deles.

O pokémon voou na direção da Jorogumo, mas o campo de força da aeronave fez com que o Charizard recuasse.

— Seria fácil demais — disse Luiza ao ver Pyro recuar.

A Jorogumo usou a sua potência máxima para sair do território da zona. A velocidade era insana.

— Jason, nem pense segui-los.

— Mas professor Gary...

— Não faça isso. Sei que quer salvar Zeraora, mas apenas vai se desgastar. Não se esqueça que precisa continuar a jornada em nome do seu pai.

Jason abaixou a cabeça e assentiu. Pediu para Charizard não seguir a Equipe Kumo.

— Bom garoto — Gary acariciou a cabeça do menino.

...

Anoiteceu e todos voltaram para a sede da zona. Baoba foi tratado pelos seus empregados.

Havia uma grande mesa de madeira num recinto feito para reuniões dos guias. Os aliados ficaram sentados e aproveitaram os lanches oferecidos pelos guias.

Baoba chegou ao local acompahado de Gary, Lorelei e Koga.

— Zeraora é um pokémon muito especial para mim. Eu tive um neto que morreu de uma doença incurável há 5 anos. Seu parceiro era Zeraora. Os dois eram grandes amigos. Mas tudo mudou quando Keisuke adoeceu e não pode continuar a sua jornada como treinador. Logo, faleceu e deixou outros pokémons sob meus cuidados. Mas Zeraora foi diferente. Ele jamais esqueceu Keisuke e sempre vivia deprimido em todos esses anos.

— Sinto muito. Acho que todo mundo nessa sala tem alguma história triste na vida — falou Jason.

— Zeraora não aceitou a perda de Keisuke. — Baoba lacrimejou. — Foi quando tive a ideia de trazê-lo à Zona do Safári a fim de deixá-lo à vontade na natureza. Foi um grande erro.

Jason pediu para Baoba não se preocupar. Salvaria Zeraora e acabaria com a Equipe Kumo.

— Mas eu quero saber o motivo deles saírem sem mais nem menos. — Gary questionou. — Parece que a líder dos Kumos estava para entrar em contato com uma pessoa importante.

 

Aeronave Jorogumo

Tarantudo, Piero e Onodera entraram na sala de comando e viram Lady Kumo falando com alguém no monitor. Era Anthony Yamashida, líder da Equipe Black. O homem dizia que Lady Kumo era a nova general da Equipe Black e substituta de Dark Ling.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Pyro Max" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.