Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 209
PPMAX-209: O que é e o que não é ilusão?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/209

Entre as árvores densas da floresta, Ryuho caminhava cautelosamente. Olhando cada metro ao seu redor. Ouvia os sons esquisitos de passos e gemidos prováveis das pessoas durante a guerra. Cada brisa fria soprando em seu rosto, cada galho fino que havia no solo e quebrava sob os seus coturnos, cada gota do orvalho que subia da relva, tudo era ilusão. E para o ninja experiente em ilusionar pessoas, aquilo era um obstáculo a ser ultrapassado.

Simon aproveitou a distração do oponente e se escondeu na ilusão do seu próprio pokémon. Viu o ninja caminhar vagarosamente pela ponte. O olhar do vilão era o mais puro vazio. Certamente estava em transe por causa da cúpula. Lembrou-se do treinamento que fizera com Zoroark no templo subterrâneo a fim de ampliar a técnica suprema da ilusão.

A palavra de ordem era "ataque" para o Zoroark. Este usou toda a sua força para golpear Sandslash. Simon segurou um bastão de madeira e bateu atrás da nuca de Ryuho. Ambos caíram.

A sensação era de dever cumprido. Havia derrotado uma peça fundamental do governo. Um militar de alta patente e conhecido como o grande ilusionista. Entretanto, o júbilo estampado no rosto do guri desfez por conta dos verdadeiros seres ali no chão. A dupla era de soldados do governo, não Ryuho e Sandslash. O que era? Talvez uma ilusão?

Simon e Zoroark viram as unhas de Sandslash rasgarem o cenário como se tivesse rasgando a própria realidade. O pokémon havia saído de trás de um pano grande e invisível. Golpeou Zoroark com as duas garras, dando-lhe um X no peito. Havia outra capa de invisibilidade atrás de Simon. Ryuho saiu e agarrou o ruivo por trás com um mata-leão fulminante.

Ryuho usava o chamado "pó de estrela da ilusão" quando tirou a pokébola do bolso da calça. Era uma droga com grãos microscópicos quase imperceptíveis quando jogado no ar. Jogou assim que lançou a bola para libertar Sandslash. Certificou-se de que Simon e Zoroark respirassem a droga para que caíssem numa ilusão mesmo na ilusão da raposa bípede. E deu certo! Manipulou dois dos seus subordinados e os levou para o campo de visão do garoto e assim enganá-lo. Ryuho usava uma máscara, por isso seu nariz estava protegido. E Sandslash havia ingerido uma berry a fim de cortar os efeitos do pó.

Era o fim para Simon e Zoroark? Talvez. Ryuho explicou que os golpes de Sandslash eram fortes por causa do monóculo em seu olho. Um Wide Lens modificado a fim de aumentar a precisão do seu pokémon.

...

Longe de ser uma luta entre pokémons era o duelo entre Jade Ramirez e a General Pink. Ambas na sua melhor forma.

Desviando dos socos metálicos da loira belicosa, Jade conseguia acertar uns bons sopapos. A megera logo teve leves hematomas pelo rosto e já não usava a famosa boina rosa, que dava-lhe a alcunha de Pink (obviamente não era o seu nome de verdade assim como Smoker e Heart também não eram dos seus respectivos generais).

Repentinamente, um grupo intrometido de soldados chegou próximo e apontou as armas. Ambas se soltaram. A "chuva de balas" iniciou em direção a Ramírez.

Pink fugiu para longe, mas Jade havia ficado presa dentro do gazebo de chocolate (não era comestível. O concreto era misturado com chocolate tal como o muro da cidade). Pensou que seria o fim, haja vista os 5 soldados se aproximavam com as armas em mão.

Ainda dentro do castelo, Guedara libertou Drampa e Mienshao. Lucario não conseguiu dar conta do recado.

Os pokémons iniciaram os ataques em conjunto. Drampa tentou acertar uma cabeçada e Mienshao uma voadora. Porém, Machamp era muito forte e conseguiu segurar os dois ataques. Ele não era tão rápido assim, mas ganhava em matéria de força física.

O rosto de Guedara era de incredulidade. Mesmo Machamp levando vários golpes, levantava como se nada tivesse acontecido. Talvez um efeito colateral da máquina na mão do soldado. Teria que tirar o aparelho, mas o homem estava logo atrás da criatura hexápode. Seu último pokémon era Flygon, pois já era o cúmulo usar os de Luiza no combate.

...

Ryuho era adulto e perfeitamente atlético. Um militar e um ninja. Combinações que deixaram o golpe por trás muito mais severo. E mesmo que Simon tentasse desvencilhar-se do ataque, não conseguia. Riu pela sua vitória e assim fez um movimento específico de quebrar o pescoço do ruivo.

Simon, contudo, desapareceu diante dos seus olhos. Voltou para a floresta. Zoroark também não estava lá. Mas como? Matou o menino após sair da ilusão do pokémon. Mas agora era a floresta novamente? O que era verdade e ilusão? Sandslash também estava confuso.

Ryuho tentou tomar o controle da sua mente e ficar calmo. Nada de desespero. Mandou Sandslash acertar as árvores. Cada uma delas. E assim o montro usou o seu Slash para arranhar os troncos. No entanto, o animal se aproximou cada vez mais perto dele. Gritou para Sandslash parar, mas não evitou levar um poderoso golpe da garra do seu próprio pokémon.

Zoroark golpeou Sandslash com as suas garras das trevas, fazendo o pokémon de terra ter uma ilusão perturbadora antes de cair desmaiado.

Ryuho voltou a si. Viu sangue sair da ferida mortal causada pelo seu próprio pokémon. Perguntou como havia duas ilusões ao mesmo tempo.

Simon explicou que Zoroark produzia bonecos de ilusão durante a cúpula. Os bonecos foram usados para enganar Ryuho e Sandslash. E a cena de volta à ponte também era uma ilusão. Uma ilusão sobre a ilusão. Ganhou o grande ilusionista.

BATALHA DA ILUSÃO NA PONTE DO CASTELO REAL

VENCEDORES: SIMON MCQUEEN E ZOROARK

...

Sirajudin e Thundurus apareceram diante de todos sobre a torre norte. Ordenou que os seu pokémon atacasse Pell e Gliscor. Porém, o pokémon voador era praticamente imune a golpes elétricos.

Golurk caiu lá do alto até o chão da torre, afundando e rachando a estrutura. Seria a batalha entre Pell Scorpion e Sirajudin Sandstone.

— Uma vez perdedor, sempre perdedor, velho Pell Scorpion — Sirajudin brincou com o homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!