Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 207
PPMAX-207: O laço entre Jade e Sade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/207

Em meio ao caos, Jade Ramírez cessou o seu anseio por vingança quando a esposa de Rosé apareceu em sua frente. As duas mulheres eram amigas desde a época de infância. Sade, Jade e Zara eram inseparáveis na época de escola. Bem antes do governo atual existir. Tudo mudou quando o golpe possibilitou o clã Maji subir ao poder com os Sandstones no trono. Sade era Maji, mas Rosé também.

Um casamento arranjado anos depois possibilitou que a moça que queria ser professora virasse esposa do maior militar do distrito. A convivência com as amigas diminuiu drasticamente por conta dos diversos protocolos. E apenas se reencontraram tempo depois quando Jade havia virado piloto da sétima esquadra.

— Você não é para estar aqui, Sade. Não tem nenhuma experiência com armas.

— Vai matar Rosé?

Jade assentiu.

— Estou grávida dele.

A notícia atropelou Jade de frente. A situação se complicou ainda mais.

— Não sei se eu te dou parabéns ou pêsames. Sabe que isso não vai me impedir de matá-lo? Contei sobre a traição que te causei ao deitar com o teu marido. Eu sou uma vergonha. Sei disso! Mas ele simplesmente se livrou da minha filha. É imperdoável.

— Engraçado... Era para eu estar louca por causa do chifre que vocês me causaram, mas não sinto isso. Sabe por quê? Ele é indiferente comigo. Só tivemos relações uma única vez e foi no dia que eu engravidei. Contei sobre a minha condição, mas Rosé fez pouco caso. Foi frio.

— Isso não é novidade para mim, Sade.

— Senti o vento do ártico vindo dele — Sade riu só de pensar. — Jade, não pretendo pará-la. Não era o que eu queria, mas é o que tenho para hoje. Criarei o meu filho sozinha.

De repente, palmas soaram pelo ambiente perto das duas. Apareceu a General Pink diante delas e com a cara irônica por ter escutado toda a conversa.

— É interessante descobrir que a mulher do marechal está virando a casaca. As duas já se conheciam?

— Jade e eu éramos amigas de escola. Rosé sabia disso antes mesmo de se casar comigo.

— Mas ele não sabe que você está aqui com a traidora, planejando a morte dele. E se eu contar para o marechal? Ele será compreensivo e te perdoará?

Jade afastou Sade e pediu que ela saísse dali o quanto antes. Estava disposta a proteger a amiga da puxa-saco do Rosé.

— Deixe ela em paz. Está grávida.

— Não tô nem aí. E também odeio bebês. Não vai mudar o fato de eu ter escutado o motim que ela está fazendo para o marido — Pink estalou os dedos. Um soldado veio por trás e pôs a arma na cabeça se Sade.

Pink riu da cara das duas. Ordenou que Jade largasse a arma no chão e morresse como heroína. Assim o fez. Pink retirou a pistola da cintura e deu três tiros no peito de Jade. Sade gritou horrorizada.

— Vamos ao encontro do Rosé, senhora Rosé. Ele precisa saber do que houve aqui.

Sade acompanhou Pink sob a mira da arma. O soldado ficou perto do corpo de Jade.

 

Enquanto isso, Rosé conseguiu chegar até o rei Sirajudin. Este estava do outro lado do castelo e pensando no que fazer.

— Não é melhor Sua Majestade ir até os seus pais e ficar recolhido? Deixe que as forças militares defendam Cacau.

— Do que você tá falando, idiota? Não penso na guerra. Tava tentando me lembrar do número do telefone de uma garota que eu me encontrei em Unova. Essa guerra? A guerrilha e todos os outros são insetos comparados a mim.

Sirajudin pegou a pokébola de Thundurus na mão e jogou para o alto. A luz vermelha do pokémon saindo da pokébola voou até o céu.

— Fique aí e veja o poder do rei. Até sei quem será a primeira vítima

Sirajudin viu o avião cargueiro dando outra volta pelo céu.

...

Dentro do castelo de bolo, área do jardim interno, Guedara pulou antes do soco de Machamp atingir o chão e destruí-lo. Surgiram mais guardas e atiraram contra o guerrilheiro, fazendo-o cair sobre uma piscina natural cheia de plantas aquáticas. Lucario se defendeu das balas com os seus pelos de aço. Depois foi na direcão de Machamp.

Uma explosão ocorreu na parede. Era Jason e Charizard. Logo, os guardas foram derrotados pelo fogo de Pyro.

— Senhor Guedara?

Ele viu o homem sair da água no meio do jardim. Depois olhou para a luta entre Lucario e Machamp.

Nome: Machamp

Designação: Pokémon super poder

Número: 068

Tipo: Lutador

Sexo: Macho

Grupo de ovos: como humano

Peso: 82 kg

Altura: 1,80 metro

Razão de gênero: 75% masculino, 25% feminino

Estado: Ataque

Lucario levou vários socos de Machamp, não aguentando o ataque. Era do tipo aço e a defesa era fraca contra golpes lutadores.

— Podemos ajudar...

— Não façam isso — Guedara interveio. — Melhor salvarem a Luiza rápido.

Jason quis ficar para ajudar, mas aceitou a decisão de Guedara. Saiu com Charizard para a torre norte.

— Devia ter aceitado a ajuda — falou o soldado manipulador.

— Não preciso. Você é só um detalhe para mim — Guedara tirou outra pokébola.

...

O soldado se aproximou de Jade. Julgou que ela estava morta e deu as costas. A mulher acordou e pegou o homem por trás com um mata-leão.

Pink arrastava Sade por todo o jardim ao redor do castelo quando ouviu passos atrás. Ao se virar, levou um soco de Jade. Pink largou a arma e caiu no chão.

— Pensei que tinha morrido — disse Sade.

— Colete. Mesmo assim tá doendo muito. Agora fuja daqui!

Pink riu da ousadia de Jade.

 

O avião cargueiro foi pego pelo raio poderoso de Thundurus. Caiu. Antes, porém, Hórus, Silverster e Legorio conseguiram se salvar com os paraquedas. O avião explodiu. O trio caiu no mar perto dos destroços.

— Água fri-fria — falou Legorio.

— Que porra de ataque foi aquele? — questionou Hórus.

— Só pode ser coisa do agora rei — respondeu Silverster.

Os três estavam longe do litoral.

Uma lancha parou perto deles. Um homem numa capa preta surgiu.

— Quem é você? — perguntou Silverster.

— Shingo Aramaki. Cheguei atrasado?

O 4° DESERTOR CHEGA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

São 4 desertores das forças armadas de Sahaarian.

Jade Ramírez - Aeronáutica
Hórus - Aeronáutica
Zara Késh - Exército
Shingo Aramaki - Exército