Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 204
PPMAX-204: Guerra x Coroa x Falso detetive




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/204

— Isso tudo é uma vingança pelo que eu fiz ao velho guerrilheiro? Eu pensei que você veio para salvar a sua irmã. Quanta falta de consideração muahahaha!

— Não, Rosé. É uma série de coisas que culminaram no meu ódio. Eu podia estar lá na cidade dando tiro na cabeça de soldados, mas o meu rancor é maior do que tudo isso. Leva-me ao topo da pirâmide. A família Sandstone está acabada, talvez o Jason dê de conta do Sirajudin, porém você é meu.

O marechal bateu palmas, debochando das palavras do líder guerrilheiro.

— E agora quer me matar?

— Exato — Apontou uma pistola.

Guedara foi interrompido por vários cavaleiros reais que atiraram flechas contra ele. Deram tempo suficiente para Rosé escapar.

— Malditos! — Guedara ficou atrás de um banco de pedra.

Rosé deixou o local para voltar à companhia de Sirajudin. Estava desarmado e sem informações da invasão na cidade.

Hórus, Silverster e Legorio ficaram no avião. Deram meia-volta na cidade e se aproximaram do muro.

— Joguem aquela bomba — Abriu a rampa traseira.

— Quê?! Eu tenho medo de altura.

— Vamos lá, Lego. Se não eu te empurro — ralhou Silverster.

Os dois carregaram uma bomba parecida com um míssil da Segunda Guerra e jogaram na rampa. O objeto rolou e caiu.

Os guardas olharam para o céu e pularam antes do míssil explodir boa parte da entrada principal de Cacau. Foi suficiente para a passagem dos guerrilheiros e gangueiros. Centenas entraram pela parte principal. Dezenas tomaram outras entradas.

— Majestade, a cidade foi invadida por todos os lados — disse um soldado.

— Informe ao Rosé.

A cabeça de Sirajudin estava confusa. Todos iam até ele para algo que não podiam ter. O jovem rei recém empossado era inexperiente para tomar decisões difíceis. Estava no meio de uma guerra logo na noite da sua coroação.

E por falar em coroa, Osiris viu o diadema real brilhar debaixo dos pedaços do bolo no palco. Subiu. Era a joia que havia caído da cabeça do rei na hora da explosão. Resolver levar para si.

 

Os policiais que formaram uma tropa de choque na ponte do castelo foram pegos pelas chamas de Charizard. Os golpes flamejantes eram poderosos demais para os homens.

O grupo de Pell Scorpion decidiu invadir o castelo real pela única ponte que existia. Jade e Simon também foram.

Uma criança da cidade chorava em meio ao caos. A multidão correu e estava quase a pisotear o garotinho quando Pyro pousou perto dele.

— Você está bem, guri?

— Meu filho — A mulher colocou a criança no braço e correu.

Jason não queria um agradecimento da pobre criança. O ato de salvá-lo foi suficiente.

 

A rainha Barbarah fazia um escândalo na suíte real com o marido e a filha. Não parava de chorar pelo desastre que foi a festa. Não lamentou por si, mas por Sirajudin.

— Oh meu bebê. Ele deve estar arrasado. Acho que morrerei de desgosto.

— Argh mulher! Quanta tolice os meus ouvidos ouvem. Isso tudo é culpa do Rosé. Fiquei de fora dos assuntos ocorridos naquele cassino. E deu nisso.

— Ahhh! Sirajudin! Meu tesouro, meu bem, meu coração, minha vida...

Nilo revirou os olhos.

Mirían não quis ficar quieta na suíte e saiu para se vingar de Luiza de uma vez por todas.

...

Mansão Yamashida

Os seguranças escoltaram um homem até o interior da casa e pediram para ele aguardar o mordomo. Após isso, Gerson levou o indivíduo até a biblioteca/escritório do magnata.

— Boa noite, detetive...?

— Calvert. Tedd Calvert.

— Sente-se. Deseja uma bebida?

— Não.

Tedd Calvert era um homem de uns 40 e poucos anos com longos cabelos ondulados e vestido num paletó azul listrado com a gola da camisa sem gravata.

— Acionei a polícia logo cedo, mas temo que eles demorem a solucionar o meu problema. Também falei com a imprensa. Agora resolvi contratar um detetive profissional para achar a minha filha.

— Diga-me tudo o que eu preciso saber dela, senhor Yamashida.

Tedd Calvert ouviu o que Anthony falou acerca de Britney e do desaparecimento. Até mesmo as filmagens da noite anterior quando ela fugiu. Calvert agradeceu pela confiança do ricaço e pelo pagamento adiantado de 200 mil pokedólares.

Gerson acompanhou o detetive até o seu carro.

Minutos depois, dentro de um pub, Calvert recebeu Arthur Poirrot e Pikachu.

— Como foi?

— Ele falou tudo. Tem muita informação sobre a filha dele e do desaparecimento.

— Excelente. Preciso encontrar essa garota antes dele. Pena que a Victoria decidiu ocupar-se com Sahaarian e esqueceu completamente a outra irmã. Sabe, Tedd, tenho uma leve impressão de que essa menina desaparecida sabe de algum podre do pai dela.

— Pika!!

Poirrot brindou com o seu colega detetive fake.

...

A única ponte que ligava o castelo ao resto da cidade foi invadida pelos convidados da coroação. Ninguém conseguiu pegar os carros e carruagens para saírem do campo de batalha, por isso correram. A ponte de pedra era fechada nas duas pontas com grades, que foram arrombadas.

Sansan, Cleo e Sarkih fugiram com as suas famílias. Já Osiris foi o último a sair, porque antes estava roubando a coroa real.

— Mas o que é aquilo? — indagou Pell Scorpion enquanto era levado por Gliscor.

O líder de ginásio desceu e ficou na frente de Osiris.

— Vo-você?!!

— Isso na sua mão. Devolve!!

— Maldito. Por que não me deixa em paz?! Não bastou lá em Alexandria?

— Bastou, mas eu quero que você devolva isso.

O rapaz jogou a coroa e correu de volta ao castelo. Pell não entendeu a atitude. Segurou a coroa e falou que era da família Ramsés tomada pelos Sandstones 10 anos antes.

Osiris voltou para o castelo a fim de roubar algum tesouro. Sabia que a sua riqueza desapareceria se os guerrilheiros vencerem a guerra.

 

Luiza, Margot e o guerrilheiro subiram até o alto de uma das torres. Era como um bolo de morango com uma cereja gigante em cima.

— Não há como fugirmos daqui. É muito alto — disse Margot ao ver a altura pelo parapeito.

O tapete voador viu os intrusos e fugiu a fim de chamar alguém da família real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!