Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 201
PPMAX-201: Doces, chocolate, festa e a rainha má




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/201

Mirían beijou no rosto do irmão e desejou um feliz reinado. Depois disse que queria ver a prisioneira para irritá-la, mas Sirajudin negou. Era um assunto entre Luiza e ele.

— Você é tão mau! Queria tirar sarro daquela perdedora.

— Não precisa disso, Mirían.

A dondoca tinha uma pokémon doméstica chamada Alcremie, que parecia uma criatura feita de chantilly vivo. Não era tão grande, com o corpo de creme e olhos vermelhos. Parecia uma garotinha com dois laços na cabeça que se assemelhavam a morangos.

A Rainha Barbarah continuou infernizando os ouvidos de Nilo por causa da recusa de Yamashida. Para a megera, nada podia ser mais importante do que o aniversário e a coroação do seu filho.

— Eu sei disso. Mas agora o próximo rei será Sirajudin. Ele é quem deve tomar qualquer medida.

— Quase tive uma síncope ao ver o rostinho do meu bebê infeliz por aquele crápula do Anthony. Ah... eu esqueci. Verei o bolo do meu menino.

Nilo balançou a cabeça negativamente.

A rainha caminhou sempre acompanhada pelo tapete mágico e o bule. Abriu as portas da cozinha. Viu o grande bolo de cocolate quase feito.

— Ohohohoho!! Aposto que meu filhote vai amar. Não é mexxxmo?!!

As duas criaturas concordaram. A governanta mostrou o resultado do trabalho das boleiras, mas Barbarah não estava nem aí para as trabalhadoras. Ela ficou maravilhada com a obra de arte. Um bolo de 4 metros e com uma cascata de chocolate.

— Eu só quero ver a cara do meu filhote ao ver esse espetáculo de bolo!! — A megera chorou.

Margot viu a rainha e soltou um leve sorriso. Achou a monarca muito patética.

Luiza acordou do seu sono e viu Sirajudin parado no lado de fora da cela.

— O que você quer?

— Ver o seu rosto antes da sua execução.

— Já viu. Pode ir.

— Ahaha. Garota, podia ter sido uma aliada formidável, não é? Henry trabalhou muito para te domar, mas o sangue Ramsés falou mais alto.

— Eu descobri a verdade. Henry foi um traidor e interesseiro.

— E agora está prestes a ser enforcada. Mas quero que saiba que dei a ordem para destruir Crystal Gelo.

Luiza arregalou os olhos. Correu e segurou as barras da prisão.

— O que disse?

— Dei ordem ao Smoker para aniquilar todo o vilarejo. Pensou mesmo que eu deixaria os últimos Ramsés vivos? Eu venci.

Luiza caiu no chão e chorou copiosamente. Agora tudo pelo que lutou foi totalmente destruído — isso na mente dela.

...

Horas se passaram.

A amiga de Britney retornou de viagem e viu a dondoca parada na frente da fazenda. Correu. Ambas se abraçaram.

Segundo o Sr. Hogan, Yamashida colocou nos jornais o desaparecimento da filha.

— É muito perigoso para nós. Podemos ser presos — disse o homem.

— Espere, papai. Britney não quer ficar na mesma casa que o pai dela.

— Desculpa o infortúnio. Preciso que me ajudem a ter contato com a minha irmã mais velha. Só isso. Preciso achar a Vicky o quanto antes.

...

Fortaleza do Cacau – Castelo Real

— Pra que tanta maquiagem? — indagou Nilo.

Barbarah usou um batom bem vermelho no rosto, sombra rosa nos olhos e cícilios chamativos. Usava joias no pescoço, punhos e orelhas (diamante frio). Um vestido dourado e uma coroa pequena em formato de bolo na cabeça.

Cerca de 300 convidados chegaram ao jardim dos doces. Foram recebidos por vários garçons que ofereciam aperitivos e bebidas. Os convidados eram políticos, aristocratas, burgueses e celebridades locais.

Osiris, Cleo, Sansan e Sarkih chegaram acompanhados dos seus pais.

O marechal Rosé apareceu com a esposa. O general Heart também surgiu.

Uma fonte de chocolate enfeitava o jardim dos doces. Os postes que iluminavam tinham o formato de pirulito. Os arbustos eram de uma planta comestível que lembravam mel. Saíam bolhas com gosto de brigadeiro.

Havia um grande palco montado. Alguma atração grandiosa estava para começar.

 

3 HORAS PARA A INVASÃO!!!

Por volta das 18 horas, o palco foi iluminado. A rainha Barbarah subiu e falou ao microfone.

— Sejam todos bem-vindos à grande festa de aniversário e coroação do futuro rei de Sahaarian. Meu filho. Sirajudin Sandstone. Todos aqui são testemunhas do nascimento do maior reinado desse distrito. Agora se me derem licença... Solta o som, DJ!!

O palco foi mais iluminado. Pokémons chamados Furfrous surgiram dançando em circulo. Cerca de dez deles com os pelos coloridos. Também criaturas que pareciam mágicas como o tapete vivo, o bule, agora havia mesas, cadeiras, uma cômoda, candelabro e outros objetos vivos. Todos em coro.

A rainha Barbarah iniciou a cantoria. Os cantores, Dj, a banda, os pokémons dançarinos e os objetos mágicos cantaram ao redor da monarca. Todos com a sua melodia que mais parecia de algum livro de conto de fadas. Bolhas em forma de coração saíram do palco.

As crianças convidadas pularam de alegria ao verem o espetáculo.

— Tragam o bolo!! — ordenou Barbarah.

A governanta pediu aos cavaleiros reais para levarem o bolo gigante até o palco com a ajuda de uma forma com rodinhas.

Todas as boleiras foram dispensadas. Margot sumiu.

Os convidados bateram palmas para a apresentação da rainha. Todos eram bajuladores, haja vista o espetáculo era de um péssimo gosto. Até mesmo Osiris achou horrível.

A família real subiu ao palco. Sirajudin, Nilo e Mirían sentaram em umas cadeiras ao lado enquanto Barbarah terminava o seu discurso.

— Aquele é o meu menino. O futuro rei. Exijo que batam palmas!!

Os presentes bateram palmas. Sirajudin pôs a mão no rosto, envergonhado.

Os cavaleiros chegaram por trás do palco com o grande bolo de chocolate. A rainha revelou que era o tipo de bolo que o príncipe mais gostava.

— Mandei fazê-lo para você, querido.

— Obrigado, mãe — disse Sirajudin com vergonha.

O bolo foi colocado no meio do palco.

Os garçons continuaram a servir os convidados. Um deles era Guedara disfarçado com uma peruca preta.

— Seu aperitivo — ofereceu um doce para o grupo de Osiris. Nenhum deles reconheceu o líder guerrilheiro.

E a festa continuou por mais alguns minutos até o rei Nilo ir ao microfone fazer um discurso de despedida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!