Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 167
PPMAX-167: Jogo de Vida ou Morte


Notas iniciais do capítulo

E continuamos com o plot do cassino *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/167

A primeira carta de Jason deu 2 pontos iniciais. Na sequência, escolheu o número 57.

 

"Macaco Grande Furioso" Vermelho - 1 Ponto

 

A terceira carta:

— Quero o número 4.

 

"Lagarto Ordinário Cuspidor de Fogo" Azul - 2 Pontos

 

Jason riu com a descrição de Charmander.

— Número 6.

 

"Dragão Flamejante" Azul - 2 Pontos

 

— Escolha o seu último número — falou o dealer.

— Número 123?

 

"Louva-a-deus Brilhante" Azul - 2 Pontos

 

TOTAL DE PONTOS: 9

 

Henry Candy parabenizou pelo ótimo começo do garoto. Era a sua vez.

— Quero os números 1, 2, 3, 5 e 7.

 

"Dinossauro Cebola Verde" Vermelho - 1 Ponto

"Dinossauro Florido Verde" Vermelho - 1 Ponto

"Grande Dino Floral" Amarelo - 3 Pontos

"Lagarto Grande Ordinário" Vermelho - 1 Ponto

"Tartaruga Malandra" Amarelo - 3 Pontos

 

TOTAL DE PONTOS: 9

 

SEM 10 PONTOS EXTRAS POR CAUSA DO EMPATE

 

1° TURNO

Henry Candy: 9 pontos

Jason Krueger: 9 pontos

 

A situacão voltou ao patamar inicial. Jason sabia que Candy não jogaria justo, pois ele sabia das cartas mais valiosas.

— Não me olhe com essa cara. Temos mais 14 turnos.

— E os meus amigos?

— Empatamos nesse turno. Nada vai acontecer de mau a eles, por enquanto. Continue.

O segundo turno começou com a vez de Jason. Eram tantas cartas que não dava para escolher uma rapidamente.

...

Todo o cuidado era pouco para Simon e Luiza. Ambos entraram na parte mais rica e vigiada da cidade. Atravessaram o Rio Cairo e entraram no bairro mais nobre de Alameda chamado Zona Verde.

A Zona Verde era um oásis gigante (do tamanho de Mônaco na vida real) localizado na extremidade norte da cidade. O bairro possuía os prédios governamentais, restaurantes, teatros, clubes, arena de esportes e o famoso cassino. Também havia hotéis de três a cinco andares.

O ônibus passou ao lado do grande lago do bairro e parou perto de um cafeteria. Simon e Luiza entraram nela e pediram capuccinos.

— Nunca pensei ver um local tão paradisíaco no deserto. As ruas são todas arborizadas e nem faz calor — falou Simon enquanto bebia o seu café.

— A grande quantidade de área verde faz com que orvalhos subam ao céu para formarem uma camada de neblina que corta 50% da luz do sol. Por isso que nunca faz calor aqui. Eu vinha aqui com os meus pais quando era criança.

Simon olhou para o relógio na parede da cafeteria. Eram quase 11 da manhã. Questionou sobre a invasão ao cassino.

— Não vai ser fácil.

— E por que não?

— Acabou de ver o cassino? Fica numa ilha artificial no meio daquele lago artificial. Só existem dois acessos: na ponte que dá para a entrada e que só clientes utilizam e a entrada pela ponte nos fundos que funcionários usam. Mas atualmente o exército está lá. Candy se cercou de militares. Ele previu que uma invasão pudesse ocorrer.

— Certo. Então é quase 100% de certeza que Jason e os outros foram capturados. Mas até agora não foram atrás de mim. E isso quer dizer que Zoroark não foi descoberto. Há uma chance de eles ainda estarem vivos.

Luiza concordou. Sentiu que alguém os observava do lado de fora. Olhou a rua pelo vidro ao lado da mesa em que estava.

— Que foi?

— Nada.

Do outro lado da rua, atrás de uma árvore, uma pessoa observava os dois.

...

O dealer pediu para Jason começar o segundo turno.

— Eu escolho os números...

— Que foi? Tá difícil? — perguntou Candy de uma maneira debochada.

— Cala a boca! Quero os números 100, 81, 144, 55 e 29.

 

"Pokébola Explosiva" Vermelho - 1 Ponto

"Uma Peça Magnética" Vermelho - 1 Ponto

"Ave Lendária de Gelo" Vermelho - 1 Ponto

"Pato Surfista" Azul - 2 Pontos

"Roedora Venenosa" Vermelho - 1 Ponto

 

TOTAL DE PONTOS: 6

 

— Que pena. Você deu azar, criança.

— Isso valeria mais à pena se eu não tivesse enfrentando um picareta que já sabe as cores das cartas.

— Ahuahauahaua. Você me pegou. Mas saiba que eu não decorei todas. Apenas as mais valiosas.

— Que trapaceiro!

Henry deu de ombros. Jason não podia fazer nada. A verdade era que Candy queria apenas se divertir. Já havia decidido matar todos naquela jaula e entregar Jason para Dark Ling.

— Agora é a minha vez. Quero os números 61, 62, 89, 95 e 97.

 

"Sapo Médio Espiral" Azul - 2 Pontos

"Sapo Grande Espiral" Azul - 2 Pontos

"Lama Pegajosa da Boca Grande" Azul - 2 Pontos

"Serpente de Rocha" Vermelho - 1 Ponto

"Hipnótico Infame" Amarelo - 3 Pontos

 

TOTAL DE PONTOS: 10 + 10 PONTOS EXTRAS POR VENCER O TURNO.

 

2° TURNO

Henry Candy: 29 pontos

Jason Krueger: 15 pontos

 

— É uma pena que você ficou para trás. Hahahahaha!

— Droga — Jason estava em absoluta desvantagem. O seu adversário sabia das cartas mesmo viradas para baixo.

A jaula com os prisioneiros abaixou uns 20 centímetros.

O terceiro turno começou. Jason pediu mais algum tempo para pensar na melhor forma de virar o jogo. Pediu os números 8, 9, 38, 48 e 51.

 

"Tartaruga da Cauda Elegante" Vermelho - 1 Ponto

"Duplo Canhão Cascudo" Azul - 2 Pontos

"9 Caudas Kyuubi" Amarelo - 3 Pontos

"Pequeno Inseto Venenoso" Vermelho - 1 Ponto

"Triplo Escavador sem Corpo" Azul - 2 Pontos

 

TOTAL DE PONTOS: 9

 

Henry Candy pediu os números 142, 137, 128, 88, 84.

 

"Pré-historico Voador de Pedra" Azul - 2 Pontos

"Polígono Artificial" Azul - 2 Pontos

"Touro Forte" Vermelho - 1 Ponto

"Lama Pegajosa" Amarelo - 3 Pontos

"Pássaro de Duas Cabeças" Vermelho - 1 Ponto

 

TOTAL DE PONTOS: 9

 

3° TURNO

Henry Candy: 38 pontos

Jason Krueger: 24 Pontos

 

— Putz. Você deu sorte. Eu devia ter escolhido o 85. Era azul.

Jason entendeu que Candy estava debochando da sua cara. Pelo menos a jaula com os amigos não desceu. Uma estratégia para burlar as regras seria necessária.

...

Enquanto isso, Simon e Luiza planejavam a infiltração no cassino em pleno dia. Fizeram o planejamento na própria cafeteria.

E a pessoa que observava os dois? Já não estava mais lá. Usava um boné e óculos escuro. Olhou o relógio. Quase 12 horas.

— Melhor eu ir. Boa sorte, irmã.

A pessoa era nada mais nada menos do que Ernest Guedara. O líder da Estrela Dourada estava vivo e se movendo por baixo dos panos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mó trabalho esses capítulos, mané kkk tô fdido!!