First Love escrita por LuhClearwater


Capítulo 4
Capítulo 4 - Lembrar? De que?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32363/chapter/4

Senti uma claridade em meu rosto. Abri meus olhos para ver o que era. Sol? Não, só a claridade das nuvens. O sol ainda não nascera. Sentei esfregando os olhos enquanto imagens do dia anterior passavam em minha mente. O beijo de Jake e eu, a gente no meu quarto escutando música... E a minha nova descoberta: eu amava Jacob. Bocejei e me levantei. Arrumei a cama e fui tomar um banho.

Escolhi uma saia jeans e uma blusa verde larguinha - decotada nas costas. Coloquei uma sandália dourada - estilo gladiador e fui para a cozinha.

Meu pai estava sentado em um dos banquinhos enquanto minha mãe fazia meu prato: chocolate quente e biscoitos.

- Bom dia Nessie. - Disse meu pai. Bom dia - pensei. Ele me deu um beijo na testa e me pediu que sentasse.

Está com raiva de mim?

- Não Ness - Ele falava enquanto minha mãe colocava o prato na minha frente - Eu sabia que um dia ele ia acontecer...

- Sério? - O interrompi dando um gritinho.

- É Ness... Ahn... - Ele hesitou - Não se esqueçeu de nada? - Ele mudou de assunto, curioso. Rodei a minha mente pensando. Acho que não...

Meu pai estourou uma risada. Minha mãe - com ar de diversão também - colocou o meu prato na minha frente.

- Bom dia amor!

Respondi e tomei meu café - enquanto meus pais tinham uma conversa silenciosa. Logo a porta foi escancarada pela minha tia baixinha - Alice. Ela em puxou - e eu nem tinha acabado o café - resmungando coisas como "Como pode se esqueçer?" ou "Temos muito trabalho".

Meu Deus, do que eu esqueçi?

Chegamos à mansão e Jake estava na varanda. Corei - enquanto acenei para ele - e percebi que toda minha família sabia do que ocorreu ontem. Ninguém merece.

- Agora não Jacob. Eu tenho muito trabalho à fazer. - Resmungou minha tia. Jacob riu enquanto eu era arrastada pelas escadas até o enorme banheiro da minha tia.

Ar.

- T-tia... Qual o significado disso tudo? - Olhei apavorada com todos aqueles produtos de maquiagem, e cabelo. Enfeites e outras parafernalhas desse tipo.

- Estou afim de brincar de Barbie hoje. Deixa? - Ela disse fazendo um beicinho. Como não resistir?

- Tá... Tá. - Ela abriu um sorriso enorme e me sentou em frente ao espelho. Fechei meus olhos rezando para acabar logo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Táá... esse capítulo não foi fofo nem nada, mas é importante. ;D

Bjs