Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 18
Capítulo 18 - Just a ´´ Bitóquinha ´´


Notas iniciais do capítulo

Genteee, sorry, é que minhas aulas começaram ontem então imaginem como ta difícil agora, eu posto denovo só sábado :( me deem apenas um tempo de se organizar, por favor, ai prometo que posto mais e logo, por isso aqui esta um capítulo grandinho, até lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/18

Acordei por volta das oito da manhã e percebi que Alaric já havia saído para a escola e Caroline continuava dormindo, com certeza ela havia saído com Klaus ontem a noite.

Cheguei ao trabalho e encontrei April toda animadinha com namorado novo, Shane. Na verdade eu estou bem feliz por ela, afinal eu ajudei a terminar de criar ela, a mãe morreu em um acidente de carro, e o pai não da a mínima para ela, então ela é meio que uma irmã.

Durante a manhã foi tranquilo, e tarde um casal veio fazer um book, April me ajudou, é, realmente o amor está no ar, o que para mim é péssimo. Estou afim de um cara, que está afim de mim, mas eu não assumo meus sentimentos para ele, minha vida é foda não é?

Logo que cheguei em casa recebi uma mensagem da Car.

" Lena, o Rick vai jantar fora e eu convidei uma pessoa para jantar com a gente, é surpresa, mas já vai encaminhado a janta pra mim, please *-*...

Caroline "

Então eu respondi.

" Ok, ok, o que eu não faço por ti? "

" Awn, brigada sua linda " - Ela respondeu

Ok, naquele momento eu percebi que havia algo de errado, ela me chamando de linda?

Tomei banho e botei uma roupa mais ou menos.

Comecei a preparar a janta, picanha, arroz e batata refogada, uma das únicas coisas que eu sei fazer, logo depois chegou Car, ela tomou banho e vestiu uma roupa mais simples do que a minha, o que é praticamente impossível.

Nós ficamos conversando por alguns minutos e então alguém bateu na porta.

– Lena, abre a porta. - Caroline disse.

– Mas hã? Tu está do lado dela, abre tu.

– Ai Lena, abre vai.

– Puta merda Caroline, puta merda hein. - Eu disse indo em direção a porta.

 Abri ela até que.

– Damon?

– Oi Elena.

– Oi, ér... Entra. - Eu disse dando espaço para ele.

– Lena, eu convidei o Damon para jantar com a gente, o que você achou?

– Ah, sim, claro. - Eu respondi com um olhar ´´ EU TE MATO VADIA, TE ESGANO, TE QUEBRO ´´ para ela.

Ela sabia que eu não queria ver ele, naquele momento era a pior coisa que ela poderia ter feito.

Ao longo do jantar eu fui me soltando mais, a janta ficou boa, contando que eu quase queimei a carne e tudo mais.

Quando era umas 10:00 horas eu dei boa noite e subi para o meu quarto.

P.O.V Damon

Subi para o quarto logo atrás dela, como Caroline mandou, cheguei lá e abri a porta.

– Oi. - Ela disse.

– Oi, Elena, olha... Eu vim aqui com um propósito.

– O que? Qual?

– Elena, eu sei de tudo. - Ele disse se sentando na cama ao meu lado.

– Tudo? T-Tudo o que?

– Sobre o Jeremy Elena

– A Caroline te contou né? Por que ela fez isso, mas que droga! - Ela estava furiosa.

– Elena, por que você não quer que ninguém saiba?

– Por que eu já estou cansada de contar essa história, estou cansada de de chorar e de ser fraca, e não quero que os outros vejam a minha fraqueza. - Ela disse com lágrimas nos olhos, eu apenas fiz um olhar de piedade e abri nos meus olhos, e senti ela desabar.

– Foi minha, foi minha culpa, ele podia estar comigo Damon, comigo, agora... - Ela disse chorando, eu sentia suas lágrimas, eu senti algo tão ruim naquele momento, ver ela daquele estado era horrível, ela continuou chorando e botando a culpa em cima dela mesma, depois de meia hora ela acabou dormindo. Deitei ela na cama e desci as escadas, Carol já havia ido dormir e trancou a casa toda, traduzindo, talvez eu precisava passar a noite lá.

Voltei para o quarto da Elena e ela estava acordando.

P.O.V Elena

Acordei com uma horrível dor de cabeça, de tanto chorar, então vi Damon voltando para o quarto.

– Elena, você abre a porta para mim, a Caroline trancou tudo.

– Claro - Eu disse dando um sorriso fraco. - Mas antes eu preciso dizer algo.

– O que?

– Damoneuestouapaixonadaporvocê. Pronto falei - Eu falei muito rápido, era capaz dele não ouvir, mas ele prestou atenção em todas as palavras.

– Isso, isso é sério Elena?

– É. - Eu disse sorrindo

– Elena, você não sabe o quanto fico feliz ouvindo isso.

Ele veio e me beijou, nossos lábios se selaram, ele pediu a passagem para a minha língua e eu cedi, toda vez que nós nos beijávamos era como se uma corrente elétrica passasse por nós, e isso apenas aconteceu duas vezes, e isso só acontece com ele. Nos separamos para pegar ar e logo voltamos a nos beijar, o clima começou a ficar quente e ele me deitou na cama, subiu por mim e então quando vi ele estava começando a tirar a blusa...

– Damon! Espera. - Eu disse nos separando - Eu acho que ainda não é a hora, me desculpa ok? Por favor, mas é que eu acho que o momento não é agora.

– Claro Elena, me desculpe, é que não sei o que me deu.

– Claro que eu desculpo, a culpa não foi só sua.

– Eu vou embora ok? Amanhã a gente se fala.

– Sim, perfeito.

Nós descemos as escadas, peguei a chave, e destranquei a porta, dei um selinho nele e a abri, e então vi Alaric nos escarando.

– Elena, ér, tchau.

– Tchau Damon.

Alaric então entrou.

– Rick, não é nada disso.

– Elena, sempre soube que vocês ficariam juntos, e eu super apoio isso.

– É que a Car con... O que?

– É isso mesmo, quando vocês eram pequenos eu já sabia disso, me lembro até mesmo de quando ele queria te beijar. Vocês sempre tiveram um futuro juntos.

ELENA, VOLTA AQUII - Dizia Damon correndo atrás de Elena.

– Nunca, tu num vai mi beijar. - Dizia Elena fugindo, ela tinha quatro e ele seis anos.

– Lenaaa, é só uma bitóquinha vai, por favor? - Damon era persistente, ele queria por que queria beijar ela, ou como ele dizia, queria dar uma " bitóquinha" nela.

– Naum.

(...)

Me deitei apenas pensando como seria minha vida daqui pra frente, quem sabe, a minha vida com Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAAA PEGADINHA DO MALANDROOO, não tem dex dessa vez : ( mas um dia vai ter, e ai, gostaram?? Eu decidi tirar a April da seca tadinha uahsaushaus, o que acham de reviews hein??? E que tal uma recomendação ??? Ficaria muuuuito feliz.
XOXO