Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 17
Capítulo 17 - Jeremy...


Notas iniciais do capítulo

gente, desculpaaaa ta? É que esse fim de semana eu passei na minha vó e tudo mais, por isso eu não postei nada mas aqui esta...
Ah, e quando der o flashback, imaginem que a ***** ta contando pro ***** o que aconteceu, mas durante o flashback ok? espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/17

P.O.V Elena

Acordei por volta das oito da manhã para ir trabalhar. Hoje era o dia que o Rick chegava. As "férias" da Caroline acabaram mais cedo do que ela imaginava, então ela precisou ir trabalhar e eu também. Nós marcamos de todos se encontrarem no Grill ao meio-dia.

(...)

– Será que ele vem? - Eu perguntei para Caroline que estava roendo as unhas, o Rick é muito importante para a gente, é como um pai, e nós realmente precisávamos ver ele, a saldade já era grande demais

– Ain Lena, eu não sei. - Ela disse apreensiva.

Depois de alguns minutos vi ele entrando, nem esperei ele chegar na mesa, sai correndo ao encontro dele, nós ficamos nos abraçando por um minuto, nós apenas nos separamos quando ouvimos aquela voz.

– Ué, namorando Elena? - Era Damon perguntando divertido, mas sem aquele brilho no olho que eu conheço.

Caroline começou a rir baixinho atrás de Damon, eu e Rick nos entreolhamos e então começamos a rir descontroladamente.

– O que eu perguntei de errado? - Perguntou Damon com uma cara de quem não estava entendendo merda nenhuma.

– É sério isso seu gay, primeiro não lembra de mim depois pergunta se eu estou namorando a Elena? - Perguntou Rick rindo.

– Hã? O que? Espera... Alaric?!?! - Damon perguntou com empolgação.

– Ae, finalmente, achei que não me amava mais.

– Awn Alaric, sempre te amei, não deixarei de te amar.

– Rick, chegou de boiolisse né? - Eu e Caroline perguntamos rindo, ele concordou, se despediu de Damon e foi almoçar com a gente.

O almoço foi tranquilo, ele contou como estão meus pais e como esta sua vida, conversamos, rimos e tudo mais. O dia passou rápido, depois do almoço eu e Car voltamos para o trabalho e juntas também decidimos que Alaric vai morar conosco.

P.O.V Caroline

Já se passaram uma semana. Alaric está aqui em casa com a gente e a Elena não falou mais com Damon, está sempre adiando e adiando, mas eu preciso falar com ele.

Aproveitei o meu dia de folga e em alguns minutos cheguei na casa dele, ele me atendeu e então começamos a conversar.

– Antes que você pergunte eu não vim aqui por causa do Klaus, eu vim para conversar com você.

– Comigo?

– Sim, você não falou mais com a Elena né?

– Não, por que?

– Nada, nada, e você algum dia perguntou sobre a família dela ou o irmão dela?

– Sim, uma vez, mas ela ficou nervosa e praticamente saiu correndo. E por que você esta fazendo essas perguntas estranhas?

– Olha só Damon, uma coisa aconteceu, a anos atrás. Não tem nada a ver com você, é com ela e com o psicológico dela.

– O que, me explica isso por que eu não estou entendo porcaria nenhuma.

Era uma noite fria, Caroline queria comemorar o fato de que ela havia entrado pra a faculdade de Medicina com a amiga Elena numa balada. Elas passaram a tarde toda convencendo Jeremy para não ir junto na balada, e elas conseguiram.

Elena e Caroline ficaram separadas durante a balada, então Elena decidiu ir embora. Assim que chegou no seu carro percebeu dois homens a seguindo, ela continuou andando e então se escondeu num beco. Ela ligou para Jeremy desesperada e ele logo chegou, já que estava de moto e era tarde da noite. Assim que eles chegaram o homens estavam partindo para cima de Elena, ela saiu correndo e eles começaram a brigar com Jeremy.

A Alguns metros dali Caroline estava desesperada atrás de Elena que a deixou sozinha, até ouvir gritos. Ela saiu correndo e achou dois caras fugindo e Elena saindo de trás de uma árvore indo em direção a Jeremy. Elas começaram a chorar em cima dele, ele estava com 5 facadas, ele estava morto

– Depois disso ela prometeu que não amaria nenhum homem, ela não quer passar por isso de novo, e eu não culpo ela, eu sofri tanto como ela, ele era como um irmão para mim. - Eu falei para Damon que ainda estava pasmo, ele é Jeremy eram amigos na infância.

– Mas, quando foi isso?

– Uns dois anos depois que você saiu de Mystic Falls.

– Nossa, eu nunca imaginei isso, realmente, eu preciso falar com a Elena, eu... eu preciso dar meus pêsames, mesmo que isso já tenha ocorrido a anos atrás.

– Eu te aconselho a fazer isso mesmo, amanhã de noite da uma passadinha lá em casa ta, ,janta e conversa com ela, eu posso te afirmar que o teu amor é recíproco.

– Claro, mas é claro, e eu também fico feliz de que você tenha me dito isso.

– Não foi nada, e bem, então boa noite Damon.

– Boa noite Caroline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, é triste mas esse foi o passado da Lena, e não, eu não tive essa idéia depois que o Jer morreu msm, foi uma semana antes que eu tinha decidido que ele na história morreu, e infelizmente morreu na série tbm :´(
Bem, estou esperando aqueles reviews lindos que vocês dão ok? e também, eu iria ficar muuuuuuuito feliz se eu recebesse uma recomendação, o que acham?
XOXO